Clique Aqui O incrível mensalão - Página 184

Lista de Usuários Marcados

Página 184 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #1831
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu nem sou muito fã do Marco Aurélio, mas concordo com ele nas duas. O JB foi obviamente açodado (e torrou um bocado de dinheiro público ao botar avião pra pegar passageiro em SP e BH pra mandar pra Brasília, onde eles não vão ficar) e é muito improvável que o Lula não soubesse. Mas não se condena ninguém por probabilidade.
    lagostinha and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1832
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu nem sou muito fã do Marco Aurélio, mas concordo com ele nas duas. O JB foi obviamente açodado (e torrou um bocado de dinheiro público ao botar avião pra pegar passageiro em SP e BH pra mandar pra Brasília, onde eles não vão ficar) e é muito improvável que o Lula não soubesse. Mas não se condena ninguém por probabilidade.
    Concordo com a análise.
    Qual é a sua opinião a respeito de ministros do supremo utilizarem a imprensa para tecer críticas aos seus pares?

    E neste caso não me refiro apenas ao Marco Aurélio, mas também ao JB e ao Gilmar Mendes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1833
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, ate hj eu n sei se realmente sao culpados ou nao... todos os advogados (peba, picinin, mina do irineu etc) falam que nao existem provas ou algo do tp pra condena-los, eu realmente qria entender resumidamente o pq e o q rolou, mas o topico sempre fica numa guerra de haters x fanboys dai desanima
    Que isso! Eu sou advogado também e já falei (e já apontei aqui no forum quais as provas) mais do que suficientes para condenar o Dirceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1834
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu nem sou muito fã do Marco Aurélio, mas concordo com ele nas duas. O JB foi obviamente açodado (e torrou um bocado de dinheiro público ao botar avião pra pegar passageiro em SP e BH pra mandar pra Brasília, onde eles não vão ficar) e é muito improvável que o Lula não soubesse. Mas não se condena ninguém por probabilidade.
    Concordo com a análise.
    Qual é a sua opinião a respeito de ministros do supremo utilizarem a imprensa para tecer críticas aos seus pares?

    E neste caso não me refiro apenas ao Marco Aurélio, mas também ao JB e ao Gilmar Mendes.
    Eu não vejo problema em criticar atos relacionados ao exercício da função, de forma respeitosa. Em outras palavras, eu não vejo problema em expor divergências quanto a questões submetidas ao STF.

    O problema é que tem muito ministro que quer aparecer demais na imprensa. IMO, juiz deveria ser mais avesso às câmeras, mais reservado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1835
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Eu achei muito inoportuno um artigo do Marco Aurélio que saiu antes do voto do Celso de Mello. Jogando a responsabilidade e tentando interferir no voto do outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1836
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    tzampa and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1837
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu to acompanhando meio de longe, eh verdade que o Genoino, ao ser preso, fez uma saudacao gritando "Vida longa ao PT"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1838
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu nem sou muito fã do Marco Aurélio, mas concordo com ele nas duas. O JB foi obviamente açodado (e torrou um bocado de dinheiro público ao botar avião pra pegar passageiro em SP e BH pra mandar pra Brasília, onde eles não vão ficar) e é muito improvável que o Lula não soubesse. Mas não se condena ninguém por probabilidade.
    Queimei muito com o lance do jatinho. Se os pilantras tao no semi aberto eles teriam que ir de onibus sem ar condicionado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1839
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, ate hj eu n sei se realmente sao culpados ou nao... todos os advogados (peba, picinin, mina do irineu etc) falam que nao existem provas ou algo do tp pra condena-los, eu realmente qria entender resumidamente o pq e o q rolou, mas o topico sempre fica numa guerra de haters x fanboys dai desanima
    Que isso! Eu sou advogado também e já falei (e já apontei aqui no forum quais as provas) mais do que suficientes para condenar o Dirceu.
    putz, pulei mtas pags nesse topico ao longo do tempo pq n dava p acompanhar, sry
    mas se quiser colar seu post aqui d novo eh bem vindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1840
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu to acompanhando meio de longe, eh verdade que o Genoino, ao ser preso, fez uma saudacao gritando "Vida longa ao PT"?
    Viva o PT.
    Com os punhos cerrados.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados