Clique Aqui O incrível mensalão - Página 182

Lista de Usuários Marcados

Página 182 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #1811
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    irineu, qualquer pessoa que lê seus posts aqui ou te segue no facebook sabe que você tem um lado. você tá fazendo igual à veja, se vendendo como isento sendo que claramente é petista.
    Eu também acompanho o Irineu em ambos e isso simplesmente não é verdade. O Irineu é hater do PSDB, o que é diferente de ser petista. Eu não costumo ver o Irineu exaltando o PT, nem aqui, nem no facebook.
    sim, ele é mais hater do PSDB do que gosta do PT, mas pelas circunstâncias atuais ele acaba sendo petista.
    Cara eu achar que no momento o melhor pro país é o PT não quer dizer que eu sou petista. Se amanhã o PSDB apresentar uma proposta que eu considere boa, não terei problema nenhum em abraçar.

    Eu não me considero petista pq pra mim é até uma afronta pra quem realmente milita. Se quiser dizer que eu sou simpatizante ok, de qualquer maneira isso não muda me argumento em nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1812
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    seu argumento é que ninguém reclama da compra de votos pra reeleição, que aconteceu 16 anos atrás.

    faz muito sentido mesmo...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1813
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    lagosta, o que vc tá falando não tem NADA, MAS NADA MESMO a ver com a situação do Genoino... (sobre assinar um documento "forçadamente")

    O cara era PRESIDENTE do partido mais forte do país, se elege deputado quando quiser, e apesar de não ser rico, era só engatar um mandato ou ministério qualquer e gg...
    eu so dei o exemplo de que so se deve condenar o reu com provas concretas, dei um exemplo que rola com um cidadao qualquer pra mostrar o pq concordo com a ideia que alguns vem defendendo de q sem provas concretas reais nao tem crime, ou pelo menos, culpado

    meu relato nao tem haver com o genoino em si, e sim com a forma que o direito eh feito e exercido (e como vem sendo nesse caso em si, isso obv, de acordo com os advogados relataram)
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1814
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Essa vez quem dançou foi eles. One Time shipa pro Brasil

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1815
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Essa vez quem dançou foi eles. One Time shipa pro Brasil

    Essa vagabunda teve 154k votos pra deputada federal em 2002 e 3k+ votos para vereadores em 2012, 18ª de 21 eleitos em São José dos Campos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1816
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Artigo irretocável!

    JOSIAS DE SOUZA (UOL),

    Eleitor de Lula, Barbosa tornou-se algoz do PT

    Trecho:


    Lula incumbiu o então ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos de encontrar um nome para o Supremo. Fez uma exigência: no melhor estilho 'nunca antes na história', queria nomear o primeiro ministro negro do STF.
    Thomaz Bastos garimpou um negro de mostruário. Primogênito de oito filhos de um pedreiro com uma dona de casa da cidade mineira de Paracatu, Barbosa formara-se e pós-graduara-se na Universidade de Brasília. Passara pela Sorbonne, fora professor visitante de Columbia e lecionava na Universidade da Califórnia. De quebra, votara em Lula.


    Eleitor de Lula, Barbosa tornou-se algoz do PT - Política - Política
    A minibiografia do JB que ele fez merece vários retoques, mas eu tô ligado que isso não tem muito a ver com o seu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1817
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Tem algum post criado aqui no mais ev em que o nossos colegas que sempre reclamam de piadas e atitudes racistas estejam defendendo a integridade do Joaquim Barbosa contra essa onda de ataque racista? Já vi de tudo lá pelo Facebook, mas ainda não vi uma reclamação em defesa do juiz. Nada!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1818
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    é bonito ser preso politico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1819
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Artigo irretocável!

    JOSIAS DE SOUZA (UOL),

    Eleitor de Lula, Barbosa tornou-se algoz do PT

    Trecho:


    Lula incumbiu o então ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos de encontrar um nome para o Supremo. Fez uma exigência: no melhor estilho 'nunca antes na história', queria nomear o primeiro ministro negro do STF.
    Thomaz Bastos garimpou um negro de mostruário. Primogênito de oito filhos de um pedreiro com uma dona de casa da cidade mineira de Paracatu, Barbosa formara-se e pós-graduara-se na Universidade de Brasília. Passara pela Sorbonne, fora professor visitante de Columbia e lecionava na Universidade da Califórnia. De quebra, votara em Lula.


    Eleitor de Lula, Barbosa tornou-se algoz do PT - Política - Política
    A minibiografia do JB que ele fez merece vários retoques, mas eu tô ligado que isso não tem muito a ver com o seu ponto.
    Verdade.
    Eu tenho várias restrições ao Barbosa.
    O meu ponto aí é que ele foi uma "invenção" do próprio Lula e, na origem, é simpatizante da esquerda.
    O ex-presidente pagou um preço caro com esta mania de querer orientar as suas escolhas como se tivesse formando uma coleção de Playmobil, (uma mulher, um negro,um índio....).

    A demagogia em nome do "nunca antes na história deste país" foi um verdadeiro tiro no pé do próprio PT.
    Portanto não existe fundamento a acusação deles contra a imprensa e a oposição tentando colocar o Joaquim Barbosa e seus colegas de tribunal no colo da "direita" que; aliás, nem existe de forma partidariamente organizada no Brasil.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1820
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Tem algum post criado aqui no mais ev em que o nossos colegas que sempre reclamam de piadas e atitudes racistas estejam defendendo a integridade do Joaquim Barbosa contra essa onda de ataque racista? Já vi de tudo lá pelo Facebook, mas ainda não vi uma reclamação em defesa do juiz. Nada!
    @JoseIrineu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados