Clique Aqui O incrível mensalão - Página 180

Lista de Usuários Marcados

Página 180 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #1791
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    irineu, qualquer pessoa que lê seus posts aqui ou te segue no facebook sabe que você tem um lado. você tá fazendo igual à veja, se vendendo como isento sendo que claramente é petista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1792
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, ta rolando uma parada com um familiar meu contando todos os podres que acontece na empresa dele e que ele acaba tendo que assinar algo ou coisas do tp por pressao do chefe, q caso ele nao faca va pra rua, ele ta procurando outro trampo pq quer sair desse, mas nao pode sair sem ter um na mao e nao pode jogar a merda no ventilador, ou seja, talvez(nao to falndo q seja o caso) mas talvez realmente alguns dos envolvidos/acusados nao seja um ladrao fdp e esta pagando o pato exatamente pq simplesmente nao pode jogar a merda toda no ventilador,

    a gente so entende isso qdo acontece com nos mesmos, do contrario achamos q politico eh sempre tudo ladrao ou qalquer um que esteja ali no meio sabia e nao saiu pq nao quis, mas nem sempre eh assim as coisas mesmos

    comeco a ter mais ctz ainda q os fins nao justificam os meios(ja tinha falado q ja fui a favor depois contra depois nao sabia mais opinar), agora passo pro lado do time q realmente eh contra , isso claro levanto em conta que NAO tinham provas suficientes para condena-los, coisa que eu nao sei pq nao li e tb nao entendo nd do processo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1793
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ah lagosta, nada a ver isso ai. Se vc sabe que o esquema é catrupe pula fora. Ninguém aponta uma arma na sua cabeça e te obriga a assinar nada. Eu já passei por isso e existem "n" formas de vc contornar a situação sem ter que se submeter a fazer algo que vc sabe que é errado.

    Imo as pessoas acabam cedendo a pressão por comodismo, por dinheiro e outros fatores que elas colocam acima da moral. E depois vem com essa falinha de "não é fácil falar não pro chefe" para tentar tirar o dela da reta. Coisa de covarde.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1794
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    irineu, qualquer pessoa que lê seus posts aqui ou te segue no facebook sabe que você tem um lado. você tá fazendo igual à veja, se vendendo como isento sendo que claramente é petista.
    Eu também acompanho o Irineu em ambos e isso simplesmente não é verdade. O Irineu é hater do PSDB, o que é diferente de ser petista. Eu não costumo ver o Irineu exaltando o PT, nem aqui, nem no facebook.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1795
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Uma leve troladinha:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1796
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Ah lagosta, nada a ver isso ai. Se vc sabe que o esquema é catrupe pula fora. Ninguém aponta uma arma na sua cabeça e te obriga a assinar nada. Eu já passei por isso e existem "n" formas de vc contornar a situação sem ter que se submeter a fazer algo que vc sabe que é errado.

    Imo as pessoas acabam cedendo a pressão por comodismo, por dinheiro e outros fatores que elas colocam acima da moral. E depois vem com essa falinha de "não é fácil falar não pro chefe" para tentar tirar o dela da reta. Coisa de covarde.
    nao eh bem assim ne, ele vai sujar a carteira dele, vai ficar devendo o aluguel de contrato de 2 anos, nao vai ter como pagar parcela do carro e mobilia da casa que montou pra trampar la etc... e nao to contando filhos pq ele nao tem... ele ta procurando outro trampo p cair fora desse, mas enquanto nao acha nao da mesmo

    se ele pede a conta e se endivida todo, alemd e sujar o nome e a carteira ele chega no outro trampo e diz o que sobre ter saido la do nd sem algo em vista? "pq tavam roubando la dentro" ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1797
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e isso nos falamos p ele tb, vc n eh obrigado a assinar... ai o chefe dele disse "entao pode passar no RH e nao precisa voltar mais..." afinal ele eh pago pra isso po, ta num cargo que ele q controla saidas de produtos e coisas do tp, mas o responsavel legal eh o chefe dele, acontece que o chefe da a senha do login dele e manda usar a senha dele... ao mesmo tempo manda assinar e despachar os pedidos logo q a empresa ta com pressa, afinal ta cheio de cliente esperando o pedido etc etc


    serio, vc eh dentista, eh outra area, vc n manja nd disso q rola, sry

    esse caso aconteceu c uma amiga minha q tb trampava numa empresa gigante, ela preferiu pedir a conta... se fodeu toda com as dividas e ta ganhando bem menos... a sorte dela eh q ja tinha achado outro trampo ne ento saiu e engatou em outro... nao eh o caso do meu familiar

    e vale lembrar q eh uma empresa de ponta, vai deixar de ter um CV/carteira de uma empresa top por pouco tempo pra entrar em qq meia boca por ai, vc n acha isso bizarro se fosse o contratante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1798
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Ele teria que ter recusado o primeiro papel catrupe que deram pra ele assinar. Nem sempre o patrão vai mandar ele embora logo de cara, até pq vai ficar com um pé atrás do empregado jogar merda no ventilador. Anyway, se for pra ser mandando embora e passar perrengue que seja, moral não tem preço.

    E o cara tem que ter uma vida compatível com os ganhos né? Se for se endividar por ficar 4, 5 meses desempregado me desculpa, mas faltou um bom planejamento financeiro ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1799
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não vou entrar em looping com vc lagosta. Moral não tem preço, gg. Pode falar o que quiser, tentar justificar, não rola.

    Que peito vc falar que não manjo disso. Meu pai era empresário, tenho vários amigos picas que trabalham em empresas top, no mercado financeiro, etc. E nas conversas eles citam esses esquemas direto. Eu passei 5 anos da minha vida ganhando uma mísera bolsa de pós-graduação, que mal dava pra me sustentar, pq não podia trabalhar. Ao mesmo tempo vi várias pessoas que recebiam bolsa e trabalhavam ilegalmente. No final do mês ganhavam 7x mais do que eu. Eu poderia fazer o mesmo, afinal o governo nunca pega ninguém. Bastava eu assinar uns papéis e entrar no esquema. Não fiz e nem por isso fui prejudicado dentro do ambiente de trabalho.
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1800
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, mano, vc acha q eh assim do nada, o chefe chega num kra e manda o catrupe logo de kra? vc nao tem nocao da velocidade q anda essas empresas, elas nao param mano, vc anda se atropelando pra atender o planeta todo, ta num cargo nice q visaprojecao p gerente, man, vc n ve mais nada, quer render de qq jeito e tem de bater suas metas ou ta fora

    comecou dando um monte de coisa tanto certa qdo uns catrupizinhos, ele novo na empresa tinha coisa q nem sabia o q era, geral do departamento fala "assina e manda logo q tamos atrasado", ele nem sabia o q era direito e sai assinando.. vc acha msm q ele logo no 1o mes vai ficar falando "isso n vou assinar, nao sei o q eh, nao conheco a empresa e todo seu processo ainda, so vou assinar daqui uns 4 5 meses qdo tiver sabendo de tudo detalhadamente" ?? kkk

    ai vc q escolhe, quer continuar nesse cargo, ganahndo bem, tendo projecao p gerencia e ate transferencias internacionais ou quer dar uma de mane e ficar de mimimi q nao vai despachar o pedido com sua assinatura pq vc "nao ta entendendo o que eh aquilo" ? sorte sua q tu eh dentista, taria perdido no mundo corporativo rs


    btw
    mano, contrataram ele as pressas p substituir nego q saiu, e assim vai indo... hj ele sabe q nego n para 2 anos la e cai fora, e comecou a entender o pq... e se vc soubesse q empresa eh duvido q ligaria o foda-se e quitava logo de kra assim como vc fala

    eu trampei em empresas e vi mto catrupe tb, mas na epoca eu era peao, achava q era coisa da "rale" e isso meio q nao da nada ali p peao, mas me espantei de ver como rola nas grandes empresas e em cargos mais altos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados