Clique Aqui O incrível mensalão - Página 172

Lista de Usuários Marcados

Página 172 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #1711
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Depois de falar merda por meses sobre o julgamento do mensalão (uma mancha na história do STF) agora o grande Dellbono, pra parecer imparcial, repete a dose pedindo a prisão do Eduardo Azeredo, sendo que nesse caso é mais ignorante ainda pois pouca coisa foi publicada. PQP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1712
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Depois de falar merda por meses sobre o julgamento do mensalão (uma mancha na história do STF) agora o grande Dellbono, pra parecer imparcial, repete a dose pedindo a prisão do Eduardo Azeredo, sendo que nesse caso é mais ignorante ainda pois pouca coisa foi publicada. PQP
    Não vou nem retrucar.
    Entendo o seu momento difícil vendos seus ídolos todos julgados e condenados por dilapidarem o país.

    Eu não sou, nem nunca fui, filiado a partido algum. Meu pensamento é livre.
    Você não me viu, nem verá, eu defender corruptos seja do PT, PSDB etc...

    Já você, deve continuar tendo Dirceu, o mito, num altar mesmo depois dele ter sido condenado como corrupto.

    Fica parecendo aqueles caras de torcida organizada que amam mais a facção do que o clube.
    Parece ser este o seu caso. Ama mais o PT do que o país.

    Portanto, se o roubo foi cometido por um petista, pra você ele será sempre inocente.
    Mesmo que as instituições do país, num processo regular, com a maioria dos magistrados indicados pelo seu próprio líder, digam o contrário.

    José Dirceu e José Genoíno, ícones do partido que prometeu fazer política de forma diferente são corruptos.

    Isto deixou de ser mera opinião para tornar-se um fato a partir de hoje.


    PS: Wtf, "mancha na história", para os petistas uma instituição só é boa se reza pela cartilha deles.
    É um conceito de democracia muito exótico.
    Última edição por Dellbono; 13-11-2013 às 22:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1713
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Eu cheguei um dia a acreditar que o PT faria diferente.....

    Apoiei em 1989 (ainda não tinha idade pra votar ) e votei em 1994 no Lula.
    Aliás, cheguei a tirar meu título de eleitor com 16 anos, somente pra isso.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1714
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, ate hj eu n sei se realmente sao culpados ou nao... todos os advogados (peba, picinin, mina do irineu etc) falam que nao existem provas ou algo do tp pra condena-los, eu realmente qria entender resumidamente o pq e o q rolou, mas o topico sempre fica numa guerra de haters x fanboys dai desanima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1715
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, ate hj eu n sei se realmente sao culpados ou nao... todos os advogados (peba, picinin, mina do irineu etc) falam que nao existem provas ou algo do tp pra condena-los, eu realmente qria entender resumidamente o pq e o q rolou, mas o topico sempre fica numa guerra de haters x fanboys dai desanima
    8 anos de julgamento.
    80% dos ministros que os julgaram foram nomeados pelo Lula.

    Assinaturas em contratos, cheques descontados pela esposa na boca do caixa e o próprio denunciante sendo preso também.

    De qualquer forma não adianta discutir. Não se trata mais de opinião. Agora é um fato.
    Eu posso achar até mesmo que o Fernandinho beira Mar é um injustiçado mas ele, conforme as leis vigentes no país é considerado um traficante.

    Da mesma forma o Dirceu e cia, são oficialmente corruptos a partir de hoje.

    Independe de ser fã boy ou hater.
    Última edição por Dellbono; 13-11-2013 às 22:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1716
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, ate hj eu n sei se realmente sao culpados ou nao... todos os advogados (peba, picinin, mina do irineu etc) falam que nao existem provas ou algo do tp pra condena-los, eu realmente qria entender resumidamente o pq e o q rolou, mas o topico sempre fica numa guerra de haters x fanboys dai desanima
    você quer saber se eles são culpados ou se tinham provas pra condenarem? são coisas bem diferentes.
    Fonteles and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1717
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Velho, sério que o peba ainda é apaixonado por estes bandidos?

    Me nego a acreditar nisso, omg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1718
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu não achava que eles seriam presos ainda nesse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1719
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    na vdd ficou vago msm minha duvida... o q qro saber sao sobre os pontos que todo mundo ve que eles sao culpados menos os advogados lol

    ambos alvinho, so podem ser culpados se tiverem provas nao? se bem q o q todos advogados afirmam eh q nesse caso em si foram condenados sem as provas haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1720
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    na vdd ficou vago msm minha duvida... o q qro saber sao sobre os pontos que todo mundo ve que eles sao culpados menos os advogados lol

    ambos alvinho, so podem ser culpados se tiverem provas nao? se bem q o q todos advogados afirmam eh q nesse caso em si foram condenados sem as provas haha
    Basicamente 99,99% dos que opinam, incluindo os advogados daqui, estão chutando porque não leram o processo que tem milhares de páginas, ou no mínimo os votos (nem sei se já estão disponíveis). Simples assim.
    Última edição por benito007; 14-11-2013 às 03:58.
    Cão and brenob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados