Clique Aqui O incrível mensalão - Página 142

Lista de Usuários Marcados

Página 142 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #1411
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Andre Castro

    eu acho um bando de nego velho que não cresceu.
    @ekalil

    então você tá com muita má vontade, porque o Peba já deu crédito pra caralho ao governo FHC e ao Plano Real aqui.

    Mas tem petista idiota? É claro, mas não tô entendendo onde você tá querendo chegar, tá me parecendo só discurso de hater.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1412
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Elaborate o PSOL ai Picinin. Eu votei Freixo e Chico Alencar pro legislativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1413
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Andre Castro

    eu acho um bando de nego velho que não cresceu.
    @ekalil

    então você tá com muita má vontade, porque o Peba já deu crédito pra caralho ao governo FHC e ao Plano Real aqui.

    Mas tem petista idiota? É claro, mas não tô entendendo onde você tá querendo chegar, tá me parecendo só discurso de hater.
    Mas so faltava tb nao dar credito ao Plano Real ne? Mas o mesmo Peba, fala que o 2o mandato do FHC foi terrivel. Tem erros que o proprio FHC afirma, mas tb tem que se considerar que o momento era mto era mto ruim. Varias crises aconteceram nessa epoca.

    Se o Lula tivesse enfrentado as mesmas crises, provavelmente os caras passariam a entender essa fase tb, ja que viveram na pela as dificuldades.

    Nao eh discurso de hater. Eu nem sou hater po. To gostando bastante do governo da Dilma, por exemplo.

    Eu so to falando que o petista std eh oportunista pra caralho e ajusta o discurso de acordo com a conveniencia.
    sopro and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1414
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu acho que um partido que tem um discurso e um programa muito pueril, é o que o PT fazia quando sabia que não tinha chance de ganhar. Aí fica naquele discurso de que é um absurdo, que tá tudo errado, mas que não oferece qualquer alternativa viável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1415
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Eu torcia freneticamente pro Lula em 2002 (eu tinha 13 anos) e fui um que fiquei decepcionado.

    Nao sou anti-PT nem nada, mas foi um partido que me decepcionou pq era tipo minha ultima esperanca de que poderia haver governo limpo.

    Acho que a diferenca, eh que eu vi que o PT nao cumpria oq dizia e "abandonei" o barco dos defensores, apesas de ter julgado a Dilma como a melhor candidata nas ultimas eleicoes e ter votado nela.
    Mas em 2002 pela alianças ja dava de perceber o quanto o Lula e o PT tinham mundado, é só ver as alianças feitas durante a campanha, o PT deixou de ser um partido de esquerda ponto, quem defende o PT é petista e não de esquerda, quem representa a esquerda hoje é o PSOL, então eu não fiquei decepcionado como o governo Lula e sim com o Lula de 2002, ele mudou pra poder ganhar e ser o poder, eu admiro o Lula pra caralho , por conseguir virar presidente e por ter sido presidente muito bom, mas como me direciono pra esquerda me decepcionei quando ele abandonou a esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1416
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Andre Castro

    eu acho um bando de nego velho que não cresceu.
    @ekalil

    então você tá com muita má vontade, porque o Peba já deu crédito pra caralho ao governo FHC e ao Plano Real aqui.

    Mas tem petista idiota? É claro, mas não tô entendendo onde você tá querendo chegar, tá me parecendo só discurso de hater.
    Mas so faltava tb nao dar credito ao Plano Real ne? Mas o mesmo Peba, fala que o 2o mandato do FHC foi terrivel. Tem erros que o proprio FHC afirma, mas tb tem que se considerar que o momento era mto era mto ruim. Varias crises aconteceram nessa epoca.

    Se o Lula tivesse enfrentado as mesmas crises, provavelmente os caras passariam a entender essa fase tb, ja que viveram na pela as dificuldades.

    Nao eh discurso de hater. Eu nem sou hater po. To gostando bastante do governo da Dilma, por exemplo.

    Eu so to falando que o petista std eh oportunista pra caralho e ajusta o discurso de acordo com a conveniencia.
    Todo nego sectário é oportunista, não importa a que grupo pertença. E você quer o que também? Que o Peba seja só elogios ao FHC? Nem os PSDBistas são...

    E o problema do segundo governo FHC não foi só o momento ruim. A crise de 2008 pra cá é muito pior do que qualquer crise vivida pelo FHC, e o Brasil não sofreu tanto.

    Só que, naquela época, o Brasil ficou altamente exposto porque o governo ficou segurando câmbio e queimando reserva cambial por motivos eleitorais, o que deixava o país altamente exposto a capital volátil. E, passadas as eleições, veio a megadesvalorização, com todos os problemas que a acompanharam, inclusive escândalos de corrupção.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1417
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Andre Castro

    eu acho um bando de nego velho que não cresceu.
    @ekalil

    então você tá com muita má vontade, porque o Peba já deu crédito pra caralho ao governo FHC e ao Plano Real aqui.

    Mas tem petista idiota? É claro, mas não tô entendendo onde você tá querendo chegar, tá me parecendo só discurso de hater.
    Mas so faltava tb nao dar credito ao Plano Real ne? Mas o mesmo Peba, fala que o 2o mandato do FHC foi terrivel. Tem erros que o proprio FHC afirma, mas tb tem que se considerar que o momento era mto era mto ruim. Varias crises aconteceram nessa epoca.

    Se o Lula tivesse enfrentado as mesmas crises, provavelmente os caras passariam a entender essa fase tb, ja que viveram na pela as dificuldades.

    Nao eh discurso de hater. Eu nem sou hater po. To gostando bastante do governo da Dilma, por exemplo.

    Eu so to falando que o petista std eh oportunista pra caralho e ajusta o discurso de acordo com a conveniencia.
    Todo nego sectário é oportunista, não importa a que grupo pertença. E você quer o que também? Que o Peba seja só elogios ao FHC? Nem os PSDBistas são...

    E o problema do segundo governo FHC não foi só o momento ruim. A crise de 2008 pra cá é muito pior do que qualquer crise vivida pelo FHC, e o Brasil não sofreu tanto.

    Só que, naquela época, o Brasil ficou altamente exposto porque o governo ficou segurando câmbio e queimando reserva cambial por motivos eleitorais, o que deixava o país altamente exposto a capital volátil. E, passadas as eleições, veio a megadesvalorização, com todos os problemas que a acompanharam, inclusive escândalos de corrupção.
    Comparar a crise de 2008 com as crises do 2o mandato do FHC eh absurdo. O momento do pais era totalmente diferente.

    Fora isso, pq vcs nao economistas nao tem a mesma humildade pra falar de economia que os nao advogados tem pra falar de direito? Impressionante como todo mundo da palpite sobre economia como se fosse expert.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1418
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Uai, se alguém me dar um bom argumento, seja sobre direito ou economia, eu mudo de opinião. Mas eu já li um bocado sobre economia, já estudei na faculdade, eu acho que eu tenho um mínimo de conhecimento pra falar do assunto

    Eu não disse que o momento do país era igual, eu tô atribuindo parte da culpa por este momento ser diferente ao que fizeram os governos na época. Aliás, a demora na desvalorização do câmbio é um erro que foi assumido pelos próprios membros do PSDB depois.

    Anyway, sinta-se livre pra me contrariar e apontar eventuais bobagens que eu tenha falado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1419
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Não existe uma vírgula provando a compra de votos pelo FHC, um ato , uma denúncia fundamentada, nada, é tão somente uma mais uma ladainha dos petralhas.

    À moda chaves o pt pretendia passar por cima e dominar o Legislativo, ficando assim bem perto de uma República sindicalisteira.
    Ta de sacanagem só pode, além de depoimentos de deputados o próprio fez mea culpa depois, e ainda disse que a base derrubava as tentativas de CPI por achar que isso tinha uma influência negativa na imagem do país do exterior, quer vir aqui dizer que todo mundo que participou do mensalão tem que ser punido acho justo, agora vir aqui e dizer que tudo de corrupção que existe no congresso começou com o PT, é de achar graça, o próprio mensalão ja existia desde 98 então por favor, não me faça rir...
    a grande diferença dos dois casos é que em um temos condenados e esta provado a falcatrua, no outro existem informações, depoimentos mas nada mais do que isso ... de resto é tudo culpa do FHC.
    Puta que pariu o @PebaVermelho vive falando que contra o dirceu só tem depoimentos e falinhas, nenhuma prova e tu vem me falar o que tu condena do peba pra defender o FHC, tu se supera diariamente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1420
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pra não falar que, segundo esse raciocínio idiota, não existe condenação contra o Sarney, então o Sarney é um cara correto.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados