Clique Aqui O incrível mensalão - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #1071
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    os petista chu
    militans pa
    pebinha chupa chu pa pa

    eu quero pebu
    quero pebaaaa
    quero pe bu pe bu pebaaa
    primeira vez que dou risada com o idiota do alekuana. hahahahaha
    samuca, Gustavo82 and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    A direita qr a condenação do pt, e n a adesão do jb.
    E alguém está falando o contrário?
    Vc, colocando o voto do jb como um "tapa na cara" da direita
    Cara, tem vários daqueles caras no meu facebook que você conhece e sabe que são mega direitistas e odeiam mais o Lula do que o Diabo e passaram as últimas publicando imagens e notícias enaltecendo o Joaquim Barbosa. Você não acha que essa declaração do Joaquim Barbosa não cria um constrangimento pra eles? Sério mesmo que você não acha?

    E a revista Veja que trouxe o cara na capa elevando-o à condição de salvador da pátria?

    Se tu não acha que isso é um tapa na cara dessa gente então eu não sei o que é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    os petista chu
    militans pa
    pebinha chupa chu pa pa

    eu quero pebu
    quero pebaaaa
    quero pe bu pe bu pebaaa
    primeira vez que dou risada com o idiota do alekuana. hahahahaha
    não é brincadeira não rapaz!
    e não gostei dessa tua falta de educação, fique sabendo que eu sou um homi veio e exigo respeito como tal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @PebaVermelho mas oq isso tem a ver?
    A ver com o que?
    O JB votar no pt e a direita.

    N eh a direita que ta dizendo q o JB eh sua representante, quem esta dizendo isso eh a esquerda.

    Esse voto dele (se for vdd) eh mais um "cala boca" p os petistas q acham esse processo fruto de perseguicao politica do q p direita.
    Não conheço ninguém da esquerda que considere o Joaquim Barbosa de direita. Todo mundo sabe que o Joaquim Barbosa é um cara independente e a serviço de sua consciência. As críticas sempre foram dirigidas a conduta dele, que em muitos momentos flerta com o autoritarismo, o desapreço ao princípio da colegialidade e em certo aspecto com a encampação da atividade acusatória que não é própria do magistrado (essa última crítica já é discutível, mas muitos pensam isso).

    Todo mundo que é da esquerda sabe que o ministro da direita no Supremo é o Gilmar Mendes.
    O RL, critica em pleno tribunal uma decisão já tomada pelo colegiado. É contestado por metade dos seus colegas em pleno julgamento e é o JB, cujo relatório já foi acolhido em sua quase totalidade, que não respeita o colegiado....

    Resumindo. O JB só não é preparado quando julga e condena petistas. Fora isso é o maior jurista do Brasil.
    É a mesma opinião que eles tinham da imprensa quando esta ajudou a denunciar Collor e escândalos do governo FHC.
    Agora, segundo o José Genoino, são todos um "bando de urubus".
    Para ajudar, não que precise mais, na sua argumentação da falta de critério ao julgar o JB. Quando ele deu aquele piti contra o Gilmar Mendes (que soube agora pelo @PebaVermelho ser o representante da direita) ninguém do PT o julgava despreparado, autoritário ou punha em dúvida o princípio da colegialidade. Provavelmente era considerado um herói que foi rebaixado a Judas porque ousou fazer seu trabalho com independencia.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Normal isso. A regra é que as pessoas só reclamem de algo quando lhe afeta; quando beneficia ficam quietas. Não é a conduta mais louvável, mas é a realidade.

    O que não dá pra negar é o que o cara é. O Joaquim Barbosa já teve entreveros com mais da metade do colegiado e já vem demonstrando uma comportamento reprovável nesse sentido há muito tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Pebão, el gaton del internet!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Normal isso. A regra é que as pessoas só reclamem de algo quando lhe afeta; quando beneficia ficam quietas. Não é a conduta mais louvável, mas é a realidade.

    O que não dá pra negar é o que o cara é. O Joaquim Barbosa já teve entreveros com mais da metade do colegiado e já vem demonstrando uma comportamento reprovável nesse sentido há muito tempo.
    Na verdade @PebaVermelho, essa regra de reclamar só quando lhe aperta o calo é mais válida aos petistas, a chamada bravata que seu queridíssimo Lula falou uma vez. Pois no episódio GILMAR X JB se tratou apenas disso, um comportamento mal educado num duelo dos dois ministros e nessa hora ele era rei para vc. E o comportamento mal educado dele é reprovado por mim agora, o que exalto e a Veja o fez é sua coragem e trabalho e entao por ele fazer bem seu trabalho condenando petistas vc o reprova. Não sei se Veja já criticou esse comportamento do JB, mas já vi o Reinaldo Azevedo criticando sua belicosidade.
    Dellbono and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Pois no episódio GILMAR X JB se tratou apenas disso, um comportamento mal educado num duelo dos dois ministros e nessa hora ele era rei para vc.
    Não, você está enganado, o Joaquim Barbosa nunca foi rei pra mim; você está falando algo que não sabe. O único ídolo que eu tive no STF foi o ex-ministro Sepúlveda Pertence que foi substituído pelo Toffoli.

    O Toffolli, aliás, é outro que você deve considerar que é rei pra mim, mas você encontrará mais de uma crítica minha nesse tópico à nomeação dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    os petista chu
    militans pa
    pebinha chupa chu pa pa

    eu quero pebu
    quero pebaaaa
    quero pe bu pe bu pebaaa
    primeira vez que dou risada com o idiota do alekuana. hahahahaha
    não é brincadeira não rapaz!
    e não gostei dessa tua falta de educação, fique sabendo que eu sou um homi veio e exigo respeito como tal!

    Até porque o seu post foi com uma educação tremenda.

    Seu idiota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    A direita qr a condenação do pt, e n a adesão do jb.
    E alguém está falando o contrário?
    Vc, colocando o voto do jb como um "tapa na cara" da direita
    Cara, tem vários daqueles caras no meu facebook que você conhece e sabe que são mega direitistas e odeiam mais o Lula do que o Diabo e passaram as últimas publicando imagens e notícias enaltecendo o Joaquim Barbosa. Você não acha que essa declaração do Joaquim Barbosa não cria um constrangimento pra eles? Sério mesmo que você não acha?

    E a revista Veja que trouxe o cara na capa elevando-o à condição de salvador da pátria?

    Se tu não acha que isso é um tapa na cara dessa gente então eu não sei o que é.
    Po, esquece Peba, com os figurões do PT sendo todos condenados, a direita vai ficar feliz até se o JB tiver votado no PSTU, PSOL, o que ele quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados