Clique Aqui Pedofilia (CQC) - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 184
Like Tree172Likes

Tópico: Pedofilia (CQC)

  1. #151
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Tem uma comunidade negra aqui proximo a Vitória, que quando a filha mestrua, o pai é o primeiro a tirar selinho da criança.
    E isso é enraizado na cultura deles, todas as crianças que mestruaram o pai descabaçou.
    E quanto tinha padrasto ia o pai e o padrasto fazer o ritual de descabaçamento.

    Pra comunidade isso é um absurdo mas acabam fazendo vista grossa.

    Os pais dão a desculpa de que não querer que a filha deles sejam descabaçadas por qualquer um. Então eles fazem esse serviço pro cabaço não ir pra qualquer um.
    vrV !, Bolengo, headao and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    gekinganger.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Tem uma comunidade negra aqui proximo a Vitória, que quando a filha mestrua, o pai é o primeiro a tirar selinho da criança.
    E isso é enraizado na cultura deles, todas as crianças que mestruaram o pai descabaçou.
    E quanto tinha padrasto ia o pai e o padrasto fazer o ritual de descabaçamento.

    Pra comunidade isso é um absurdo mas acabam fazendo vista grossa.

    Os pais dão a desculpa de que não querer que a filha deles sejam descabaçadas por qualquer um. Então eles fazem esse serviço pro cabaço não ir pra qualquer um.
    HAUHSUHAUHSH ele voltou!
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Bueno,

    Vc pode elaborar a parada do cqc ser tao ruim?

    Eu vi umas 3 ou 4 vezes e achei nem mt bom nem mt ruim, achei ok. Teve uma parada q eu lembro de ter rido p caralho, mas n lembro oq era agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mais um que acha cqc ruim..
    eu achava mto top só o quadro repórter inexperiente, com o danilo gentili.. que aliás, o programa dele é bem ruinzinho tb.. tinha/tem um potencial enorme.. mas parece meu gráfico do poker.. um sobe e desce sem fim haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    É um programa Bom, nada intelectualmente top, mas pros padrões brasileiros, está bem acima da média.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Qnt a materia, eu nao acredito q ngn tenha cometido crime de calunia.

    N sou expert em penal, mas se n me engano caluniar eh reputar fato que n ocorreu e que seja tipificado como crime.

    O erro qnt a tipificacao de fato realmente ocorrido n seria calunia imho. Ou seja, se eu digo que vc pegou uma menina de 15 e por isso cometeu crime eu n minto o fato eu apenas erro o direito.

    Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Ahh galera...vamos falar sério!!!Avaliando programa de humor em rede aberta e comparando!CQC é sim bom...Está longe de ser um programa de humor decente,mas vendo o tanto de merda no quesito humor que está passando por ae...

    Eu até gosto de assistir,mas que existem dias e dias é fato.As vezes eles acertam em algumas piadas,e em outras tu assiste o programa todo e acha uma bosta, não da risada nenhuma!
    Mas...né!Pense em Zorra Total, A praça é Nossa,A turma do didi,Legendários,Os caras de Pau,etc..(Chegam a ser retardados) =[

    CQC fica na frente eu acho
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    nem fica..
    pânico coloca cqc no bolso.. a grande diferença é que um é humor inteligente de forma despretensiosa, enquanto o outro levanta a bandeira do humor inteligente, e não consegue ser humor e nem inteligente..

    agora, zorra, praça e didi são pra públicos mais desligados..
    cumprem o papel que eles tentam exercer.. não acho ruins..
    ruim é o casseta (que já foi bom) e o legendários.. que tentam ser algo que não conseguem.. tipo o cqc =]
    Picinin, Afasia and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @Bueno,

    Vc pode elaborar a parada do cqc ser tao ruim?

    Eu vi umas 3 ou 4 vezes e achei nem mt bom nem mt ruim, achei ok. Teve uma parada q eu lembro de ter rido p caralho, mas n lembro oq era agora.
    Po, primeira coisa é que você tem que ver o que o CQC se propõe a ser, pq é baseado nisso que vc tem que julgar o programa. Eles se propõe a fazer um programa de jornalismo e humor, sem baixarias, sem apelação e usam a roupagem do "humor inteligente" pra ganhar alguma diferenciação.

    Ai vai ver o que eles produzem, eles exploram coisas óbvias da política (é tipo o exemplo do Ronald Rios sobre o CQC q ele mostra como o cqc faz suas piadas "ei senhor politico, deixa eu guardar aqui minha carteira pra vc não roubar, plim plom plum") pq o pessoal vai achar bacana q eles tão zuando politico já que aqui no Brasil todo mundo odeia politico, sem se importar se de fato uma piada assim é boa ou engraçada. Muitas vezes quando eles vão pro lado jornalismo sério com uma dose leve de humor, eles distorcem as informações ou pegam o q é conveniente e fácil pra produzir humor óbvio. (exemplo disso: tem a Peruada q é a maior festa universitária aqui de SP, é lá da Sanfran, minha facul, e a gente chama a festa de uma comemoraçao etilica-politica-circense, pq a idéia original da festa era através duma festa a fantasia criticar coisas erradas, fazer protestos e tal, e a parada rola no centro de SP num dia de semana. Ai chega o Danilo Gentili lá, entrevista um monte de gente , e a pessoa q eles usam pra matéria é um cara bebado que nem consegue responder o que é perguntando, tipo naipe video de youtube sabe, esse é o humor dos caras)
    Fora esse mais detalhado, certa vez eles tavam entrevistando os candidato a governador de SP, e fazendo perguntas com a intenção de ridicularizar os que não acertassem , parada meio óbvia, e ai acho que o Paulo Skaf o candidato da semana, não errou uma pergunta, e como eles nao tinham o que fazer piada obviamente não colocaram o quiz do cara.
    Quando foi ter uma matéria de "jornalismo investigativo" sobre o fechamento da Biblioteca lá da Sanfran eles distorceram absurdamente os fatos pra criar um vilão (que na verdade não era o vilão da história), fazer com q tivessem motivos pra eles fazerem as piadinhas "inteligentes deles" e o um danilo gentili da vida saisse por cima. Parada que como jornalismo é anti-etico pra dizer o minimo e como humor não tem graça nem é inteligente.
    Enfim, ainda tem vários outros exemplos, mas acho que você pegou a idéia.

    Óbvio q um programa q tá tanto tempo no ar vai ter seus momentos engraçados e as vezes vai acertar, mas não acho nem um pouco bom um programa que a base dele é essa estrutura falha que eu mostrei aí, e esse caso do "pedofilo" é mais um exemplo. ALém disso que mais eles fazem? compilam videos do que acontece ai na internet de engraçado na semana? po, Gugu fazia isso em 2001 já...


    Por isso que acho o Pânico muito muito melhor que o CQC, pq dentro do que o Pánico se propoe a ser , um programa de humor escrachado que busca fazer simplesmente rir de qquer jeito possivel , ele consegue realizar o objetivo muito melhor que o CQC.
    Picinin, bruccm, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados