Clique Aqui Pedofilia (CQC) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 184
Like Tree172Likes

Tópico: Pedofilia (CQC)

  1. #21
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Nas cidades do interior o que mais tem é cara mais velho com menina nova (12+ anos). Passou de 12 anos, crescendo o peito, já começam a ir pro fight.

    Mas engana-se que essas meninas são inocentes, lol.
    E foda que é absurdamente comum, geral aceita, ninguém acha estranho um cara de 40 anos com uma menina de 13. Só acham isso em cidade grande, e em regiões onde se tem uma evolução cultural maior.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    sobre pedofilia eu não entendo não, mas tirando o andreoli, o cqc é uma porcaria mesmo, forçado d+. e eu não conheço o trabalho solo do rrios, mas só de ver a cara dele no cqc minha vergonha alheia já é ativada.
    Cara acho que até ele tem vergonha.

    Tem um video dele falando mal do cqc q é mto bom haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    agora mudou de 14 para 12 anos.
    Rly??
    Gladiador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Uma vez ouvi uma história que achei interessante.
    Um garoto namorava uma menina, acho que ambos com uns 14 anos e ai ele descobriu que a namoradinha tava indo para o motel com um cara de uns 40 anos, médico e que esse cara tava dando grana pra ela.
    O garoto um dia chamou a polícia, no momento que a menina e o médico foram para o motel. A polícia baixou lá, pegou os 2 no ato e foram pra delegacia.
    Chegando lá, a garota diz que foi pro motel com o cara porque queria e gostava. Disse que não estava sendo forçada a nada e ainda desmentiu o lance de estar recebendo dinheiro em troca.
    Pro médico a merda que deu foi porque era casado e chamaram a esposa dele pra comparecer na delegacia. Fora isso, foi liberado e parece que nem deu em nada.

    Obs.: Não até onde vai a veracidade dessa história. Só ouvi ela e estou citando aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Porra faz mto tempo q eu n vejo penal, mas wtf não há nada a se fazer pq a mulher não é menor de idade de fato! Quem assistiu ai pode me falar se o cara fingiu ser menor ou já pelo chat avisou a menina q tinha 35 anos?! btw parei de ver CQC dps q o Rafinha saiu e concordo com ele "CQC hoje é um programa de bundão", diz Rafinha Bastos no Roda Viva - Últimas Notícias - UOL Televisão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    sobre esse caso, eh bem obvio que se o CQC estivesse com a lei embaixo do braço eles teriam policiais aguardando para prender o sujeito ... mas me parece que o caso nao é passivel de flagrante e prisão, apena para cosntranger o manolo.

    agora, uma coisa xarope que virou cult oiar o CQC, odiar o Jo soares, odiar o rafinha bastos ... bom mesmo eh o adnet lol

    porra todos tem um humor especifico, eu acho engraçado toda piada boa, seja feita pelo rafinha ou adnet. Até no humor o pessoal leva pra politicagem afff
    Breda, M.P.B., rduarte and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    sobre esse caso, eh bem obvio que se o CQC estivesse com a lei embaixo do braço eles teriam policiais aguardando para prender o sujeito ... mas me parece que o caso nao é passivel de flagrante e prisão, apena para cosntranger o manolo.
    Acho que é por aí tb, e se foi armado com 1 ator, como estao dizendo, tem que dar o oscar pro cara, pq mesmo sem ver a expressão facial, a expressão corporal dele ao ser surpreendido, o tremor nas mãos e na voz é digno de estatueta.

    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    agora, uma coisa xarope que virou cult oiar o CQC, odiar o Jo soares, odiar o rafinha bastos ... bom mesmo eh o adnet lol

    porra todos tem um humor especifico, eu acho engraçado toda piada boa, seja feita pelo rafinha ou adnet. Até no humor o pessoal leva pra politicagem afff
    Essa turma de corneteiros é chata demais, costuma ser os mesmos que ficam dando lição de moral pelo facebook do tipo "Olha como brasileiro é fútil", em casos que ganham destaque como o da "volta da Luiza".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    sobre esse caso, eh bem obvio que se o CQC estivesse com a lei embaixo do braço eles teriam policiais aguardando para prender o sujeito ... mas me parece que o caso nao é passivel de flagrante e prisão, apena para cosntranger o manolo.
    Acho que é por aí tb, e se foi armado com 1 ator, como estao dizendo, tem que dar o oscar pro cara, pq mesmo sem ver a expressão facial, a expressão corporal dele ao ser surpreendido, o tremor nas mãos e na voz é digno de estatueta.

    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    agora, uma coisa xarope que virou cult oiar o CQC, odiar o Jo soares, odiar o rafinha bastos ... bom mesmo eh o adnet lol

    porra todos tem um humor especifico, eu acho engraçado toda piada boa, seja feita pelo rafinha ou adnet. Até no humor o pessoal leva pra politicagem afff
    Essa turma de corneteiros é chata demais, costuma ser os mesmos que ficam dando lição de moral pelo facebook do tipo "Olha como brasileiro é fútil", em casos que ganham destaque como o da "volta da Luiza".
    hehehe, pois é ... tem sempre um pseudo intelectual pra encher o saco.

    essa semana parei na record e tava dando aquele legendários com marcos mion, eu nao acho o marcos mion bom comediante, e´tudo muito forçado ... mas dei boas gargalhadas com as besteiras dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    sobre esse caso, eh bem obvio que se o CQC estivesse com a lei embaixo do braço eles teriam policiais aguardando para prender o sujeito ... mas me parece que o caso nao é passivel de flagrante e prisão, apena para cosntranger o manolo.

    agora, uma coisa xarope que virou cult oiar o CQC, odiar o Jo soares, odiar o rafinha bastos ... bom mesmo eh o adnet lol

    porra todos tem um humor especifico, eu acho engraçado toda piada boa, seja feita pelo rafinha ou adnet. Até no humor o pessoal leva pra politicagem afff
    Concordo em tudo q vc disse Cão! Só para deixar claro eu não odeio o CQC só acho q a essência do programa do CUSTE OQUE CUSTAR acabou com a saida do Rafinha entao nao sinto mais interesse em assistir, eu tb sou daqueles q gosta de qualquer tipo de humor de Ari toledo a adnet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Ari toledo mito!! kkkkk
    bruccm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados