Clique Aqui Operadoras de celular [TIM, CLARO, VIVO, OI]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
Like Tree5Likes

Tópico: Operadoras de celular [TIM, CLARO, VIVO, OI]

  1. #1
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099

    Operadoras de celular [TIM, CLARO, VIVO, OI]

    Já rolou suspensão de vendas há algumas semanas. Prometeram melhorar o serviço e a suspensão foi retirada.
    Agora aparece isso: Folha de S.Paulo - Mercado - TIM derruba sinal de propsito, diz Anatel - 07/08/2012
    Cara, que absurdo! quanta desonestidade.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    A tim ta muito catrupe aqui no Paraná, eu já estou vendo de trocar esta porcaria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    Aqui no Paraná é mais fácil vc se comunicar por sinal de fumaça do que pela TIM.

    Vivo funciona legal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Aqui na empresa tínhamos Tim a vida inteira, mudamos pra vivo, só alegria até agora, internet mesmo owna a Tim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu tenho Vivo pós e Tim pré. Moro no interior de SP.
    Em relação a sinal, não tem o que discutir. A Vivo é muito melhor e a maioria das pessoas que conheço tem Vivo.
    Pra usar internet no celular, mesma coisa. A Vivo é melhor também.
    O Tim eu tenho porque tenho parentes que moram fora do estado que tem Tim, sem falar em alguns amigos que também tem. Ai mantenho o chip. Mas acho catrupe demais.
    Esses dias mesmo comecei receber mensagens com notícias sobre TV que eu não havia pedido. Com isso reparei que começaram comer meus créditos. Liguei lá e ninguém resolveu o problema. Os créditos acabaram e resolvi não colocar mais por enquanto.

    Sobre essa questão da ligação do Tim Infinity cair, já ouvi de algumas pessoas que em ligações longas a ligação cai mesmo. Eu como uso pouco o Tim, não tenho sample pra dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Eu tinha Tim e eles trocaram meu plano e de mais pessoas que eu conheço no mesmo mês para um mais caro sem eu pedir.

    Aí foi aquela perda de tempo ligando pra eles, eles dizendo que eu requisitei o plano novo, pedi pra enviarem a gravação, não enviaram obviamente e eu paguei pra não me incomodar e pulei fora da Tim. Devia era ter feito como outras pessoas e metido processo neles, ia me incomodar mas ganhava uns 2 ou 5k.

    Notícias como essa que o Luizpas postou aí em cima não me surpreendem nem um pouco: Folha de S.Paulo - Mercado - TIM derruba sinal de propsito, diz Anatel - 07/08/2012

    Tim lixo de operadora de má fé. Foda é que a Anatel suspende as vendas por uma semana, a Tim não faz nada pra melhorar e eles autorizam ela voltar a vender seus planos catrupes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    O forte da Tim é que tem as melhores promoções de pré pago do Brasil, e pré pago é o carro chefe das 3 tops, e poder fazer ligações e mandar msgs ilimitadamente é o sonho de qualquer "prezão", agora se a pessoa costuma se locomover por áreas de pouca cobertura é fodz.


    A tim já tem esse problema faz tempo, amigos q trabalham no ramo dizem q rolou um suborno por parte da vivo, já q teve a incrível coincidência de suspenderem a venda de linhas logo no mês q ia sair a promoção que ia quebrar a perna da vivo em questão de linhas pré.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Tim é a merda do século, todos os meses eu recebia a conta deles errado, ligava lá e eles retiravam o valor a mais, o valor a mais era na maioria das vezes mais do que 50% da conta.
    Mudei pra Claro e n me arrependo nenhum pouco, aqui em MG e MT o sinal da net e da telefonia é muuuuito bom, apenas em BH que eu achei o sinal da net da Claro fraco.
    Tem que proibir a Tim de vender e ainda cobra uma indenização coletiva para os consumidores para coibir futuras atitudes dessas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    699
    Tim é um absurdo, qdo tinha esse infinity pre, a ligação SEMPRE caía e tinha q ligar de novo pq nao tinha acabado de falar. Então não era 25 cents por ligação, mas sim 50.

    Fora os erros mensais na conta qdo mudei pra pós e os dias que eu dormia com X reais em crédito e acordava com X - 1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados