Clique Aqui Operadoras de celular [TIM, CLARO, VIVO, OI] - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
Like Tree5Likes

Tópico: Operadoras de celular [TIM, CLARO, VIVO, OI]

  1. #21
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Os créditos ainda não venceram, mas estou recebendo as mensagens de aviso. Mandei e-mail para a operadora, e se bloquearem vou fazer a reclamação na Anatel por esse link aí. Mas pelo que vi várias operadoras não estão cumprindo a determinação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Aproveitando o tópico, alguém sabe se tem alguma forma "melhor" de negociar com as operadoras para ganhar aparelho?

    resumindo, tenho conta na vivo, minha fidelidade tá acabando, tem vários deals de aparelho legais na vivo pra quem tá vindo via portabilidade, mas como eu já sou cliente não posso, nem se for pra fidelizar mais um ano, muito tosco isso, estou tentando negociar com eles, mas acho que não vai rolar... tem alguma outra forma de negociar um deal bom pra pegar aparelho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Sai da vivo e volta

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    eu faço isso na OI, cancelo a linha e faço uma nova ativação todo ano.. ganho bons descontos em aparelhos, mas o lado ruim é que mudo de número todo ano..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    eu faço isso na OI, cancelo a linha e faço uma nova ativação todo ano.. ganho bons descontos em aparelhos, mas o lado ruim é que mudo de número todo ano..
    Pior deal ever, como assim ficar mudando de número? :O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Realmente é complicado, meus familiares vivem reclamando disso, esse ano vai ser o último..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    aehiueahuiaehuiaeihuiaeaeae
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Aproveitando o tópico, alguém sabe se tem alguma forma "melhor" de negociar com as operadoras para ganhar aparelho?

    resumindo, tenho conta na vivo, minha fidelidade tá acabando, tem vários deals de aparelho legais na vivo pra quem tá vindo via portabilidade, mas como eu já sou cliente não posso, nem se for pra fidelizar mais um ano, muito tosco isso, estou tentando negociar com eles, mas acho que não vai rolar... tem alguma outra forma de negociar um deal bom pra pegar aparelho?
    Cara tu é cliente pós pago?
    Se sim, tu sabe que todo mês ganha pontos de relacionamento né? Tu pode usar esses pontos pra conseguir descontos.
    Outra alternativa é ligar lá e pedir pra falar com o setor de fidelidade, dizendo que gostaria de pegar um aparelho superior ao seu e tem pesquisado nas operadoras quem oferece a melhor proposta, que se eles não oferecerem algo legal, que então vai sair da Vivo.
    Por último, a velha tática de ameaçar cancelar. Mas seja firme. Diz que vai cancelar e pronto. Eles vão te passar por 3 ou 4 atendentes diferentes, todos vão perguntar as mesmas coisas. Se tu der sorte, algum deles vai oferecer altos descontos.

    Btw, qual seu plano e que aparelho pretende pegar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Realmente é complicado, meus familiares vivem reclamando disso, esse ano vai ser o último..
    mas vc eh donk neh.
    1 semana antes vc leva seu numero pra outra operadora depois vc volta.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Aproveitando o tópico, alguém sabe se tem alguma forma "melhor" de negociar com as operadoras para ganhar aparelho?

    resumindo, tenho conta na vivo, minha fidelidade tá acabando, tem vários deals de aparelho legais na vivo pra quem tá vindo via portabilidade, mas como eu já sou cliente não posso, nem se for pra fidelizar mais um ano, muito tosco isso, estou tentando negociar com eles, mas acho que não vai rolar... tem alguma outra forma de negociar um deal bom pra pegar aparelho?
    Cara tu é cliente pós pago?
    Se sim, tu sabe que todo mês ganha pontos de relacionamento né? Tu pode usar esses pontos pra conseguir descontos.
    Outra alternativa é ligar lá e pedir pra falar com o setor de fidelidade, dizendo que gostaria de pegar um aparelho superior ao seu e tem pesquisado nas operadoras quem oferece a melhor proposta, que se eles não oferecerem algo legal, que então vai sair da Vivo.
    Por último, a velha tática de ameaçar cancelar. Mas seja firme. Diz que vai cancelar e pronto. Eles vão te passar por 3 ou 4 atendentes diferentes, todos vão perguntar as mesmas coisas. Se tu der sorte, algum deles vai oferecer altos descontos.

    Btw, qual seu plano e que aparelho pretende pegar?
    sou cliente pós pago sim, mas tenho cerca e 16k pontos, o cara falou que os descontos comecam a partir de 25k...

    meu plano é de 400 minutos, 3gb de internet, msg e ligacao entre vivo livre.. eu pagava R$ 217, mas final de semana me ligaram oferecendo pra baixra pra R$ 165

    vou tentar essa de dizer que vou mudar de operadora quando vencer a fidelidade, que é mês que vem e é verdade mesmo, só n queria sair pq esse meu plano está bem mais caro nas outras operadoras, mas 200 minutos pra mim são suficientes

    quero pegar um nexus ou um moto x, nem precisa ser gratis, se sair por uns R$ 500 já tá bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados