Clique Aqui Milho = Na pizza ou no cachorro quente? - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 167
Like Tree129Likes

Tópico: Milho = Na pizza ou no cachorro quente?

  1. #111
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    vocês conseguem transformar todo assunto básico em avançado e chato.

    Caramba, um assunto onde a única relevância é gosto, querem achar o certo e errado da parada.

    Milho em cachorro-quente é indispensável e fica bom em poucos sabores de pizza. GG
    Ta legal. Se dependesse de vc, como seria o topico?

    User 1: eu gosto

    User 2: nossa, acho horrivel

    User 3: gosto na pizza, no dog dispenso.

    Legal ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    vocês conseguem transformar todo assunto básico em avançado e chato.

    Caramba, um assunto onde a única relevância é gosto, querem achar o certo e errado da parada.

    Milho em cachorro-quente é indispensável e fica bom em poucos sabores de pizza. GG
    Ta legal. Se dependesse de vc, como seria o topico?

    User 1: eu gosto

    User 2: nossa, acho horrivel

    User 3: gosto na pizza, no dog dispenso.

    User 4: Vai entrar na mesma discussao de sempre. Enfim, dificilmente alguma comida mais bem elaborada vai levar milho, a nao ser em casos bem especificos, mas se for so pra matar a fome pode ir nos dois.


    Deve ter milho em uns 3 sabores de pizza em SP, nao viaja.

    Nao tem uma lista oficial ne, mas eh so vc prestar atencao em pratos elaborados e ver os ingredientes.

    Na cabeca dos chefs deve ter uma "lista" do que combina com o que, e aparentemente milho nao combina com mta coisa.

    Mas como eu disse, se for so pra matar a fome, ta valendo tudo.

    Ta passando vergonha Cao, serio.

    Nao vai citar pratos que levam qq forma de milho na receita ne. To falando de milho verde cozido mesmo.

    Nao to queimado e nem acho isso que vc falou. So to falando que vc ta falando besteira, ue. Da pra criar mtos sabores usando ingredientes que se harmonizam entre si. So pegar qq cardapio de pizzaria boa e dar uma olhada.

    A gente ta falando de coisas diferentes. Vc ta falando de gosto popular e eu to falando de culinaria. Milhoes de pessoas gostam de Gustavo Lima, mas isso nao faz a musica dele ser considerada de qualidade, faz?

    Nao cara, nao eh uma questao de gosto. Existe todo uma "ciencia" por tras da culinaria, assim como existe pra cinema, teatro, literatura, musica, etc.

    Se for pensar dessa forma, nao tem discussao de nenhum desses assuntos, ja que eh tudo questao de gosto.

    Quem falou de ervilha? Eu nao entendo porra nenhuma de culinaria po. So to dizendo que cada alimento tem suas respectivas caracteristicas. Eu so falo o que observo.

    Entao pra vc a culinaria eh obvia? Tipo, excluindo os absurdos tipo carambola no cachorro quente (que eh obvio), o resto eh gosto?

    A tradicao provavelmente influencia, mas eu nao diria que tem mais influencia do que o proprio gosto.

    O milho eh um ingrediente foda pra varias coisas, o que eh uma merda eh milho em conserva, como o Picinin falou.

    Po, eh tao dificil entender que algumas coisas sao feitas pra industria do fast food e nao pra culinaria mais elaborada?

    Mas eu nao neguei isso. Meu primeiro post foi falando que se for so pra matar a fome, vai do gosto de cada um e pode por tanto na pizza qto no cachorro quente. So acrescentei que, culinariamente falando, nao combina.

    Alvinho, a parada eh vendida enlatada e em conserva. Serio que vc acha que o objetivo eh o requinte gastronomico? E dai que eh std? Ninguem ta falando que nao eh.

    Baseado no que eu vejo ue. Nunca vi milho em conserva num restaurante que se leve mais a serio.

    This. No caso sao as duas coisas, mas eu frisei a parte de ser em conserva pq eh a mais obvia.

    Nao po, vc ta interpretando errado o que to falando. Primeiro que tava falando sempre de milho nessa forma e nao do milho em geral. Segundo que, em nenhum momento desmerecendo a comida por ser simples ou comum. Eu acho animal esses restaurantes que pegam ingredientes tipicos brasileiros e transformam em pratos mais elaborados, tipo DOM e Tordesilhas.

    O que to dizendo eh que o milho cozido, especialmente o em conserva, eh um ingrediente de baixa qualidade.

    Legal ne?
    FYP
    Breda, MAXPRO, coldbryan and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    não entendi nada bombado.

    bela nota anyway. claramente está com muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ekalil tá pra comida assim como o Peba tá pra iphone

    porra, milhões de pessoas gostam da parada, mas essa parada está errada?
    A gente ta falando de coisas diferentes. Vc ta falando de gosto popular e eu to falando de culinaria. Milhoes de pessoas gostam de Gustavo Lima, mas isso nao faz a musica dele ser considerada de qualidade, faz?
    porra, comparação tosca neh, fala sério...

    ervilha é muito nice e chique, mas milho é tosco e só serve pra matar a fome. faz sentido...
    Quem falou de ervilha? Eu nao entendo porra nenhuma de culinaria po. So to dizendo que cada alimento tem suas respectivas caracteristicas. Eu so falo o que observo.
    ok...então como você quer afirmar, com propriedade, que milho não cai bem na pizza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ja respondi isso ali em cima, e ate no proprio post que vc quotou. To falando baseado na minha observacao. Se algum chef vier aqui e me desmentir, blz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ja respondi isso ali em cima, e ate no proprio post que vc quotou. To falando baseado na minha observacao. Se algum chef vier aqui e me desmentir, blz.
    E tem que ser chef pra gostar da comida, porra?
    Eu gosto de milho na pizza, GTFO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ja respondi isso ali em cima, e ate no proprio post que vc quotou. To falando baseado na minha observacao. Se algum chef vier aqui e me desmentir, blz.
    E tem que ser chef pra gostar da comida, porra?
    Eu gosto de milho na pizza, GTFO.
    Ai meu saco. Faz um favor. Da uma lista no meu 1o post no topico:

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vai entrar na mesma discussao de sempre. Enfim, dificilmente alguma comida mais bem elaborada vai levar milho, a nao ser em casos bem especificos, mas se for so pra matar a fome pode ir nos dois.
    Ou seja, se vc gosta, otimo. Sorte/azar o seu. So nao venha me dizer que eh alta gastronomia, pq nao eh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    vsf quem raspa a espiga pra comer o milho!!
    RDana, Mazinho1981 and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ja respondi isso ali em cima, e ate no proprio post que vc quotou. To falando baseado na minha observacao. Se algum chef vier aqui e me desmentir, blz.
    eu também não sou chef nem nada, baseado nas minha observação eu acho que milho vai bem em alguns sabores de pizza, iai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ja respondi isso ali em cima, e ate no proprio post que vc quotou. To falando baseado na minha observacao. Se algum chef vier aqui e me desmentir, blz.
    eu também não sou chef nem nada, baseado nas minha observação eu acho que milho vai bem em alguns sabores de pizza, iai?
    Não cara, você tá errado porque não harmoniza com a textura diferenciada e os condimentos típicos dessa iguaria italiana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados