Clique Aqui Abusos Policiais - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1101
Like Tree727Likes

Tópico: Abusos Policiais

  1. #1021
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    na vdd me lembrei que no brasil, seja no que for, vc sempre precisa fazer por vc e pelos outros! nego aqui eh mto burro, fato!

    qdo vc dirige, tem q sempre dirigir pelos outros tb pq por mais q vc esteja certo alguem faz a merda, entao mesmo se vc ta numa avenida preferencial tem q olhar no cruzamento pq mesmo la estando vermelho vai vir um troglodita e passar tipo roleta russa (eu tenho historia real disso, amigo meu falando q deu vontade de brincar de roleta russa e foi, no 3o cruzamento acertou uma moto q voou longe o coitado, ou seja, soma a burrice com irresponsabilidade com impunidade com o kraio a 4 e sempre da merda no brasil)
    a mesma coisa nisso ai, a pm persegue, sirene giroflexo etc, mas eles deviam saber que o povo eh tao burro e tapado que provavelmente nem iriam parar e as vezes nao eh nem por maldade msm, eh burrice pura

    lol brasilments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    oloko mano, deram sirene, o kra gritou pra pararem, como asism nao eh comigo? se nao fosse cmg eles me ultrapassariam ne porra, obv q a sirene eh pro carro que esta a frente da viatura, senao eles ultrapassariam e iriam atras de outro, alem dos gritos pra pararem...

    mas acho sim que ele perseguiu por mto pouco tempo pra por a arma p fora e principalmente atirar (ele nao pode atirar se nao viu uma arma porra)
    seila.. fiquei com a impressão de que o carro poderia estar um pouco mais pra frente e não na frente da viatura.
    isso realmente é foda eles não terem parado. mas jamais seria motivo neh? tanto q o proprio policia fala várias vezes na viatura dps que não era motivo pra atirar e que eles vão responder por isso e talz..

    sick
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    E tem a hora que eles passm no quebra molas na toda, eles entendem que estao fugindo.
    não reparei nesse detalhe na hora q vi o video. foda msm..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O pessoal do carro deu alguma explicação do pq não pararam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1024
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O pessoal do carro deu alguma explicação do pq não pararam?
    o video que eu vi eh meio curto... não dá espaço pra essas explicações ae.. e a galera tá total abalada neh... parece que era um motorista homem e três minas no carro.. uma das minas q acertaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1025
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O pessoal do carro deu alguma explicação do pq não pararam?
    o video que eu vi eh meio curto... não dá espaço pra essas explicações ae.. e a galera tá total abalada neh... parece que era um motorista homem e três minas no carro.. uma das minas q acertaram.
    Foda, nada justifica atirar mesmo. Não dá pra por a culpa nos caras, que podem ter apavorado por bobeira, tipo ter um baseado no carro ou algo assim.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1026
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    oloko mano, deram sirene, o kra gritou pra pararem, como asism nao eh comigo? se nao fosse cmg eles me ultrapassariam ne porra, obv q a sirene eh pro carro que esta a frente da viatura, senao eles ultrapassariam e iriam atras de outro, alem dos gritos pra pararem...

    mas acho sim que ele perseguiu por mto pouco tempo pra por a arma p fora e principalmente atirar (ele nao pode atirar se nao viu uma arma porra)
    seila.. fiquei com a impressão de que o carro poderia estar um pouco mais pra frente e não na frente da viatura.
    isso realmente é foda eles não terem parado. mas jamais seria motivo neh? tanto q o proprio policia fala várias vezes na viatura dps que não era motivo pra atirar e que eles vão responder por isso e talz..

    sick
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    E tem a hora que eles passm no quebra molas na toda, eles entendem que estao fugindo.
    não reparei nesse detalhe na hora q vi o video. foda msm..
    eu n disse q era motivo, inclusive estou recriminando e repudiando a acao pq foi de um erro grotessco
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1027
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Eu que sou Policial Militar, ao ver esse tipo de ação desastrosa sinto um repúdio imenso, imagine o cidadão comum que paga caro por um serviço público que deveria oferecer o mínimo de segurança e se depara com uma situação dessas.

    O policial que efetuou os disparos foi muito precipitado. Muitos não param por alguma bobagem, seja documento vencido, falta de habilitação etc, ou até mesmo por que não percebem a ação da polícia... e os policiais sabem disso. Então não justifica vários tiros de fuzil contra um veículo que não está colocando sua vida e a de terceiros em risco.

    Só ficamos sabendo disso porque o vídeo vazou. Imagine os absurdos que acontecem todos os dias e ninguém fica sabendo de nada. Espero que ele pague pelo erro que cometeu e que sirva de lição para os demais policiais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1028
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Foda que outro dia postaram aí um vídeo de uma perseguição de uma moto que fizeram de tudo, menos atirar... Andaram a milhão na contra mão, colocando em risco um monte de gente.

    Qual o critério pra atirar ou não? E se for pra atirar, não rola de atirar apenas pra parar o carro ou derrubar a moto sem tentar matar alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1029
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Os policias atirarem nessa situação não pode existir nunca, esse policial não pode estar nas ruas. Só ver nos estados unidos, quando isso acontece a perseguição começa, mobilizam até a nasa, mas de forma alguma eles atiram no carro até ser comprovado o risco de vida deles ou da população. Isso é bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1030
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    oloko mano, deram sirene, o kra gritou pra pararem, como asism nao eh comigo? se nao fosse cmg eles me ultrapassariam ne porra, obv q a sirene eh pro carro que esta a frente da viatura, senao eles ultrapassariam e iriam atras de outro, alem dos gritos pra pararem...

    mas acho sim que ele perseguiu por mto pouco tempo pra por a arma p fora e principalmente atirar (ele nao pode atirar se nao viu uma arma porra)
    seila.. fiquei com a impressão de que o carro poderia estar um pouco mais pra frente e não na frente da viatura.
    isso realmente é foda eles não terem parado. mas jamais seria motivo neh? tanto q o proprio policia fala várias vezes na viatura dps que não era motivo pra atirar e que eles vão responder por isso e talz..

    sick
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    E tem a hora que eles passm no quebra molas na toda, eles entendem que estao fugindo.
    não reparei nesse detalhe na hora q vi o video. foda msm..

    Eu achei que foi meio que infelicidade dos policiais pelo momento msm ja tinham passado um radio falando de um hb20 etc e no momento eles pegaram um hb20 sick azar, poremmm, vamos colocar outro cenario que poderia ter acontecido, imagina se esse hb20 fosse o dos caras msm só que eles roubaram alguem na rua e tinha alguem de refem dentro? na hora as vezes o cara não pensou isso, eu queria comparar com as perseguições nos Eua na maioria eles vão atras ate onde da msm e se o cara fizer cagada demais eles dao tiro.

    Mas aqui no rj nesse carro ai e facil ter 4 bandidos e 3 fuzis rsrs.
    lagostinha and Mazinho1981 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados