Clique Aqui Abusos Policiais - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1101
Like Tree727Likes

Tópico: Abusos Policiais

  1. #981
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Video lamentavel da policia do rio tem que ser punido. Por que nao acertou o sequestrador na hora do tiroteio? Muito burro esse policial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    aqui na cidade...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Levantamento do GLOBO mostra que soldados e sargentos da PM têm carrões de até R$ 102 mil - Jornal O Globo

    Pq existe a impunidade no trafico de drogas? como eu falei, se puxar a ficha de cada batalhao vai fechar tudo...
    bushdoctor likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Levantamento do GLOBO mostra que soldados e sargentos da PM têm carrões de até R$ 102 mil - Jornal O Globo

    Pq existe a impunidade no trafico de drogas? como eu falei, se puxar a ficha de cada batalhao vai fechar tudo...
    mano, vou explicar

    1o, nao necessariamente o policial comprou aquele carro 0km, logo o preco pode cair pela metade, como por exemplo o carro de 100k, dependendo do ano que for pode custar tipo 50k, valor bem aceitavel nao acha? qq carro popular 0km hj em dia ta custando 35k+

    2o que a renda dele pode ser somada ao da esposa + familiares + bicos de seguranca

    3o alguns policiais tem empresas tb ou fazem outro servico. O tilio por exemplo eh piloto, ele ganha 3x mais como piloto do que como pm, so que nao abre mao da pm por outros motivos como aposentadoria integral, estabilidade, etc

    4o hoje em dia eh bem tranquilo de se ter carros e casas devido ao financiamento, ainda mais um func publico, eles conseguem financiamento a juros baixissimos e por mais de 30 anos dependendo do que for, com carro nao eh diferente, nego consegue sim em 60x-100x tranquilamente, tornando as parcelas ok para o mesmo

    dei ai alguns motivos onde explica a noticia, ate poderia dar mais, como por exemplo o baixo custo de vida que eles costumam ter em relacao a pessoas da mesma faixa salarial, isto pq em geral, o perfil do policial militar eh de origem pobre, e os mesmos continuam morando em bairros baratos, sem ter nenhum tipo de luxo como pessoas que querem parecer que estao num nivel social maior, vindo a morar em condominios e bairros mais elitizados, roupas, servicos, eletrodomesticos etc onde sufoca a sua renda, mas esses tao ok.

    agora, eu nao acho que sejam santos, acho que tem fdputice demais, mas o exemplos com carros que a noticia da eh fail imo, e tb nao acho que todos os casos sejam da forma que eu falei obviamente, mas exemplos de situacao incompativel com a renda poderiam ter sido melhores exemplificados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Levantamento do GLOBO mostra que soldados e sargentos da PM têm carrões de até R$ 102 mil - Jornal O Globo

    Pq existe a impunidade no trafico de drogas? como eu falei, se puxar a ficha de cada batalhao vai fechar tudo...
    Que matéria ridícula hauha Tem que rir muito mesmo viu. Então quer dizer que todo soldado que tem carro de 100K recebe dinheiro do tráfico?? Com 20 a 30% de entrada eu tiro qualquer carro de 100k com apenas meu contracheque do Governo. Isso sem precisar mexer em renda por fora, salário de esposa, aluguel de algum imóvel, sociedade em empresa etc etc etc etc. Piada mesmo viu kkk

    A escala da polícia é muito flexível. Muitos trabalham em um regime de 24x96 e fazem muitas atividades extras durante a folga, seja em alguma empresa familiar, dando aula, trabalhando no SAMU e por aí vai. Muitos na verdade fazem da Polícia o "bico", pois sua renda fora é muito maior. Muitos são advogados e não podem exercer a profissão mas ajudam em algum escritório de advocacia e recebem por fora. São tantas áreas em que policiais atuam em sua folga, que é de uma imbecilidade tamanha acreditar que todos que tem um carro de 100k o dinheiro veio do tráfico. Eu por exemplo sou Soldado da Polícia Militar e sou piloto de avião. Já conheceu algum soldado piloto de avião? Se não, prazer; tá conhecendo agora.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    5º eu moro na area do 9 batalhÃo
    bushdoctor likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    bushdoctor likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    a msm coisa serve pra vagabundagem nao? mas ai a culpa eh da desigualdade e nao da impunidade lol
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    lembrei do post do kalil falando pra denunciar a um tempo atras, imagina agora a bunda de quem denunciou isso lol
    lagostinha, Ace One and bushdoctor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados