Clique Aqui Abusos Policiais - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1101
Like Tree727Likes

Tópico: Abusos Policiais

  1. #711
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Se eu fosse policial, seria mais ou menos assim:

    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
    lolei com os comentários, hahahahaha... epic montagens
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Se vc se esforçar e ler uns comentários meu no forum vai ver que gosto muito de uma frase do presidente do cufa,Só morre gente do lado de cá, sejam eles com ou sem farda!”. Até quando vamos ignorar essa realidade? Só que os policiais não enxergam isso ainda, infelizmente.

    O que seriam do lado de cá, com ou sem farda e o lado de lá?
    Se tiver falando dos policiais, desculpa, mas essa frase é uma falácia.
    Os números demonstram que o Brasil tem um dos maiores índices de mortes de policiais no mundo.
    E não é nem close.



    Eu entendo, e concordo, quando manifestantes pedem uma polícia mais humana mas não tem como achar que um protesto pedindo pra retirar a UPP do morro está servindo a interesses do povo.

    E olha que eu sempre fui crítico a adotarem a UPP como sistema principal de combate ao crime.
    Em minha opinião é mais uma política "espalha bandido" pois, se ninguém é preso, ou regenerado, a lógica determina que continuarão a delinquir em outras regiões ou, quando compensar, partirão para o enfrentamento direto.

    É o que está acontecendo agora nas áreas maiores.
    Última edição por Dellbono; 30-04-2014 às 00:20.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    O do lado de cá que ele quis dizer é o negro e o pobre, seja ele policial ou traficante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    E olha que eu sempre fui crítico a adotarem a UPP como sistema principal de combate ao crime.
    Em minha opinião é mais uma política "espalha bandido" pois, se ninguém é preso, ou regenerado, a lógica determina que continuarão a delinquir em outras regiões ou, quando compensar, partirão para o enfrentamento direto.

    É o que está acontecendo agora nas áreas maiores.
    Eu sou critico pq ja existiu esse projeto no rio e foi fail e esse projeto da upp não mudou nada, acho que só a quantidade de policiais nos container

    Nego do morro pedi pra tirar a upp por isso, a policia não faz nada pra abraçar os moradores, todo mundo la em cima fica a mercê da sorte tem gente que quer melhorias, ai passa 1, 2 , 3 , 4 meses, 1 ano e o que o povo vê é gente tomando porrada, continua a ver armas, porem perder os "privilégios" que tinham com o trafico, aquela cesta básica inicio do mês, o dinheiro do gás, o fogão pra casa, sim, tem bandido que da isso tudo pra morador e nego la na merda não vai pensar duas vezes em aceitar, isso é "tradição" ,"cultural" em algumas favelas, na pascoa e dia das crianças mesmo, todo ano é caminhão de presente ovo de pascoa etc, esse ano não teve nada, ai vem aquele morador que na etnocentria dele aquilo ali não poderia faltar e ja comenta "po pra não ter nada no morro é melhor ficar com os bandidos mesmo."

    O estado tem que saber ganhar aquele povo nesses momentos, junto com isso entrar a educação, cultura e todas essas coisas que já falamos aqui. Brutalidade por brutalidade tenho certeza que a maioria vai preferir continuar com a dos bandidos.

    Antes que nego tente distorcer o que eu falei, não to dizendo que é certo, é so uma opinião pra tentar dar um jeito memso de os moradores abraçarem a policia tbm.
    carlos79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    chumbo, sem trollagem, o que vc acha que seria a solucao pras favelas do rio? IMO eh uma parada MTO foda de resolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    chumbo, sem trollagem, o que vc acha que seria a solucao pras favelas do rio? IMO eh uma parada MTO foda de resolver.
    Po, por aqui não da pra ter um papo maneiro pq eu tento ficar resumindo tudo sempre e não sou bom tentando argumentar algo escrevendo, sim é complexo, porem essa guerra se você ver legal é morador, policia e traficantes.

    Do jeito que tá tem outro problema, a policia não pode ser corrupta dentro da favela e nem abraçar o trafico.

    Imagina o morador que quer colaborar e aqueles que estão cedendo sabendo que o policial tal recebe dinheiro do bandido y, sabe que se colaborar no dia seguinte vai ter que sair da favela.

    Minha solução a curto prazo seria essa tentar abraçar o morador mesmo, ia entrar com as leis porem tentando conciliar isso com a cultura que já existia la né, não tem como mudar isso em 1 ano de upp, isso se muda aos poucos, se chegar la querendo impor moral em algo que ja existe a 30 anos ngm vai te ouvir e ta o caos formado de novo, igual foi nessas upps por causa de som.

    Do resto é educação memso cultura, tirar o povo do mundo da favela, na maré, rocinha se o mlk quiser ele passa os 365 dias la dentro da favela, não tem contato com outra realidade sem ser a do lugar onde vive.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    E liberar as drogas, acha que teria qual resultado?

    E tirar a favela dos morros, isso provavelmente eh impossivel hj em dia, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu fico maluco vendo esses videos

    pq eh como disseram sobre o corporativismo, so pq era policial nao fizeram nd p mina? vtnc po, e ela ja eh reincidente, imo exoneracao do carrgo e gg, mas nao, nao vai dar em nd

    se sou eu o policial acho q desco o kct se a mina me aponta uma arma bebada qrendo pagar de fodona, chingando e dando tapa apos eu ser educado como eles foram.. sorte q nao virei policia haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alias, @Wise_Mar_Mar @$argento.com e @Tilio Farias , o q vcs fariam nesse caso ai do video?


    como marca a porra do nome do sargento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Não é tirar a favela do morro, é fazer esse pessoal ter contato com pessoas de fora da favela.

    'Piratas do asfalto


    sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados