Clique Aqui Abusos Policiais - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1101
Like Tree727Likes

Tópico: Abusos Policiais

  1. #331
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Ahhh, num fode. O policial agiu certíssimo, e se o fdp tivesse morrido seria muito melhor. O amigo vai pensar duas vezes agora.

    Bando de moralistas... Queria ver se fosse com vcs com seu bem que suou pra comprar e vem um fdp e se acha no direito de colocar uma arma na sua cara.
    Moralista? Wtf?

    Nao to defendendo direitos humanos e nem nada disso. Se matar o cara resolvesse o problema, seria a favor.

    O problema eh que, imo, nao resolve, so piora.


    Não é questão de resolver ou não. Matar não resolve assim como prender tbm. É muito mais complexo, só que a curto prazo é menos um vagabundo (infelizmente não morreu) pra matar um inocente trabalhador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Ahhh, num fode. O policial agiu certíssimo, e se o fdp tivesse morrido seria muito melhor. O amigo vai pensar duas vezes agora.

    Bando de moralistas... Queria ver se fosse com vcs com seu bem que suou pra comprar e vem um fdp e se acha no direito de colocar uma arma na sua cara.
    O bem que você suou tanto pra comprar vale a vida do cara?
    Quanto vale a vida dele quando ele enfia o cano na sua cara?
    leo1405 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Conheço várias pessoas gente boa, amigos, companheiros, etc e tals, que por vacilo ou influência de amigos acabam caindo no crime pelo sonho de dinheiro fácil.

    Estão errados? Absolutamente, mas daí já sentenciá-los de execução sem levar em conta todo o contexto de vida do cara, seja familiar, pessoal e emocional, é de um erro sem tamanho.

    Sem contar que sangue não lava sangue.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    tem tbm abuso de moderador que costuma deletar msg

    bjos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Acho q o lado social conta muito, assim como o bombado tive muitos amigos que foram pra esse lado, de uns 15 criados comigo se tiver 5 vivos é muito.

    dou como exemplo o diego mauricio que jogava no flamengo, segurou um dinheiro foi criado com a gente, mesmo com uma situação boa não tirava os vícios da favela da pessoa, mesmo convivendo nas divisoes de base do flamengo com outros tipos de culturas, só depois de velho que foi se tocar, ele dava uma moral pro primo e pro irmão dele, o irmão dele segui o mesmo caminho que ele e hj é empresario e manda bem, ja o primo morreu no morro tbm, só queria andar em baile funk e com quem não presta.


    Eu mesmo depois de velho percebi que era igualzinho, não pq eu queria ser assim, mais por ser criado nesse meio e chegar em uma hora que vc acha tudo aquilo ali normal, é aquela velha frase vc sai da favela mais a favela parece não sair de você.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Ahhh, num fode. O policial agiu certíssimo, e se o fdp tivesse morrido seria muito melhor. O amigo vai pensar duas vezes agora.

    Bando de moralistas... Queria ver se fosse com vcs com seu bem que suou pra comprar e vem um fdp e se acha no direito de colocar uma arma na sua cara.
    O bem que você suou tanto pra comprar vale a vida do cara?

    Sinceramente? Vale muito mais.
    Queria vê se fosse com um filho seu, se fosse o seu filho que aquele cara assaltou e matou sem mais nem menos, se vc fosse aquela família de chilenos que mataram a criança no colo da mãe.
    Não sou a favor da pena de morte não mas se o policial tem a chance de matar o fdp que tá armado, que faça, antes ele que o polícia ou o próprio motociclista.
    Cara, o problema eh que nao da pra analisar pensando se fosse vc ou alguem da sua familia.

    Se a minha vida ou de alguem da minha familia estivesse em jogo, eu mataria qq um e foda-se.

    O ideal eh pensar em situacoes como essa de forma mais ampla, como problema de seguranca publica, maneiras mais efetivas de reduzir a violencia, etc.

    Se for meu filho eu mato ate o papa po.
    Cara, com certeza, a longo prazo, o mais eficiente é investindo em educação, segurança pública e blablabla que todo mundo já sabe, agora a galera ficar falando que não pode comemorar a morte de um vagabundo? Comemorei o tiro, parabenizei o policial e fiquei triste dele não ter morrido e podem me julgar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Nesse caso aih nem comemorei , só fiquei triste pela situação mesmo. O país ja esta sem solução e a tendência é piorar até evoluir para um guerra civil que ja esta proxima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Ahhh, num fode. O policial agiu certíssimo, e se o fdp tivesse morrido seria muito melhor. O amigo vai pensar duas vezes agora.

    Bando de moralistas... Queria ver se fosse com vcs com seu bem que suou pra comprar e vem um fdp e se acha no direito de colocar uma arma na sua cara.
    O problema é que no seu post deu a impressão que você deu mais importância para o BEM do que pra vida.

    O bem que você suou tanto pra comprar vale a vida do cara?

    Sinceramente? Vale muito mais.
    Queria vê se fosse com um filho seu, se fosse o seu filho que aquele cara assaltou e matou sem mais nem menos, se vc fosse aquela família de chilenos que mataram a criança no colo da mãe.
    Não sou a favor da pena de morte não mas se o policial tem a chance de matar o fdp que tá armado, que faça, antes ele que o polícia ou o próprio motociclista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Achei todo mundo de boa: bandidos roubando sem muita violência, sem malocagem, suave na nave, o mano entregando a motoca na boa, e o polícia agindo como a lei manda, sem noiagem. No RJ teriam dois mortos, três feridos e uma troca de comandante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Dei uma exagerada em esmiuçar números para opiniões de bate-bapo - (coisa chata isso).

    Mas acredito piamente que o simples fato de saber que a população está completamente desarmada dá um poder muito grande ao bandido - cara, hoje o cara nem precisa se preocupar com arma quando está escolhendo uma vítima, isso nem entra como elemento de análise do bandido.
    Sim, mas ai provavelmente aumentaria a violencia de forma geral, ne? Se eu andasse armado ja teria matado uma meia duzia no transito de SP...lol
    Não é o que aponta um estudo de Harvard sobre o tema.
    Estudo de Harvard comprova que a legalização das armas diminui os homicídios ~ Ovelhas Voadoras

    No final da matéria tem o link para o estudo completo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados