Clique Aqui Abusos Policiais - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1101
Like Tree727Likes

Tópico: Abusos Policiais

  1. #111
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    os caras já julgam pq saem na rua levantando placas, brother me mostra oq isso ajudou?

    isso não passa de uma atitude egoista em q vc ta achando q ta fzendo alguma bosta pelo pais mesmo não estando fazendo NADA..

    politico não se importa com 100, 200, 2milhões de pessoas levantando placas e cartazes não =/..

    agora se vc me falar q os protestos são pra alertar o povo, vc ta sendo hipocrita, pq alem de não ajudar nada o PESSOAL QUE CLICA EM "LIKE" NUMA FOTO TA FZENDO A MESMA COISA QUE VOCÊ!
    Última edição por lipe_db; 21-08-2012 às 20:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Uma das maiores merdas que já ouvi em 4 anos de maisev. Procure ler mais um pouco aí champs, depois vem com esse papinho reaça aí pra outro.
    bah devito, se tu se cadastrou em 2009 e já tem 4 anos de maisev, to precisando urgente dessa strain que transporta pro futuro

    afinal tambem to completando 4 anos de casa e lembro perfeitamente quando criei um topico sobre nossos amigos de farda que me deram um estrondoso soco na cara soh porque eu tava com o cachimbo da paz
    JoseIrineu and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lipe_db Ver Post
    vc imagina oq é VOCÊ entrar numa favela pq o celular tava dizendo q tava lá, e a policia não entrar?
    brother eu quase morro eu e meu pai, sabe oq eh isso?

    vcs se baseam no policia 24hrs da band?
    Po eu sou chato com essa porra de policia , mas tbm não é assim a o carro ta la vou com uma viatura entrar e recuperar.

    Por isso que eu falo pro sargento que acho as operações errada justamente por isso , primeiro que não vai dar em nada , segundo que bota em risco a vida do proprio policial e de moradores que não tem nad aver com isso , to falando de operação na hora de trabalhador ta saindo de casa pela manha , crianças indo pra escola etc etc.

    aqui no rj ja rolou isso com conhecido meu , o carro dele tava no morro da pedreira tudo apontando la , ams como policia ia subir sem ser com operação



    essas armas aqui são do morro aqui em frente onde eu moro , nessa pedreira é 20 vezes mais bem armada do que aqui , pra vc ve o abuso que chegou que bandido ta fazendo ate facebook e botando fotos , agora tu me diz , vc acha que eu sabendo que tem isso tudo de arma la , vou subir eu e mais uma ou duas viaturas pra recuperar seu carro ? é logico que não po , vai botar em risco a vida de uma porrada de gente por um bem material , tem q ser planejado as coisas e não assim de emoção.
    coldbryan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1



    2,50 por dia hahahahaha , mas ué quem vai ser o burro de pegar isso ? burro é quem não pega e é bicado hahaha , mas o problema não é a corporação , são so alguns mesmo que fazem essa merda e suja a imagem da policia =0.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Uma das maiores merdas que já ouvi em 4 anos de maisev. Procure ler mais um pouco aí champs, depois vem com esse papinho reaça aí pra outro.
    bah devito, se tu se cadastrou em 2009 e já tem 4 anos de maisev, to precisando urgente dessa strain que transporta pro futuro

    afinal tambem to completando 4 anos de casa e lembro perfeitamente quando criei um topico sobre nossos amigos de farda que me deram um estrondoso soco na cara soh porque eu tava com o cachimbo da paz
    Po mano, 2009, 2010, 2011 e 2012 né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    me obriguei a procurar o topic...

    Dois revidam, 61 tiros e não houve excesso...

    dia a dia | Gaeco conclui que não houve abuso da Rota | Rede Bom Dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por lipe_db Ver Post
    os caras já julgam pq saem na rua levantando placas, brother me mostra oq isso ajudou?

    isso não passa de uma atitude egoista em q vc ta achando q ta fzendo alguma bosta pelo pais mesmo não estando fazendo NADA..

    politico não se importa com 100, 200, 2milhões de pessoas levantando placas e cartazes não =/..

    agora se vc me falar q os protestos são pra alertar o povo, vc ta sendo hipocrita, pq alem de não ajudar nada o PESSOAL QUE CLICA EM "LIKE" NUMA FOTO TA FZENDO A MESMA COISA QUE VOCÊ!
    po veioo
    como não importa??
    a lei da ficha limpa começou com abaixos assinados, alguns milhares,e depois de anos na enroleba, indo pra la e pra ca, foi aprovada

    eu ja participei de manifestações nas greves de professores, e o secretario ou prefeito sempre vinha chamar quando via o tumulto, porque a imprensa ta la,vão tirar fotos, publicar em jornais e sites,,

    então tem efeito sim rapaz,,, mesmo que as vezes demore
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Direitos Humanos pra Humanos Direitos

    Já tomei 5 enquadros, e tive 4 armas apontadas pra minha cabeça por policiais logo após um assalto a banco aqui em Guarulhos, e mesmo assim nunca fui destratado, ofendido ou agredido. Mas é obv que esse tipo de situação o policial não chega pedindo por favor. Em um dos enquadros o @Maneh tava comigo, e enquadraram com a 12 na minha cara lol

    BTW meu primo e uns amigos tavam indo a uma festa fumando um banza, foram enquadrados e a policia fez um dos malucos comer o baseado, e outros amigos foram pegos pixando muro quando era muleque, e a policia pegou o spray e pixou os malandros. Isso pode ser considerado abuso?? Eu até acho que pode, mas nos 2 casos eu dei risada dos troxas
    PedRaO and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Cow2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    a unica vez que os policia me pararam na rua foi quando eu era moleque, tava voltando da radio que trampava de sonoplasta no turno da madruga, ai o camburão parou, o policia falou pra eu levantar a camisa e dar um volta, perguntou da onde vinha e foi embora!

    Quem não deve não teme!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados