uhauehauehaeuaeh policia 24h A+, os negos discutindo q um comeu a muie do outro ai o outro disse q a muie falou q o kra tem pinto pequeno e o outro queima e rebate e os pm no meio sem saber o q fazer auehauehauehehua
uhauehauehaeuaeh policia 24h A+, os negos discutindo q um comeu a muie do outro ai o outro disse q a muie falou q o kra tem pinto pequeno e o outro queima e rebate e os pm no meio sem saber o q fazer auehauehauehehua
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
entao, eu estranhei pq aqui eu sempre fui abordado com arma na kra, conta nos dedos as vezes que nao..
a desculpa deles eh q precisam estar prontos p um disparo caso o cidadao revide ou ameace sacar uma arma... nao q eu ache correto, pelo contrario, mas eh q sempre foi assim aqui em sampa (nao eh a toa de ter a fama de ser das mais violentas) e dai ali no video o tenente ja escalou os kras e tal, nao sabia se tava rolando algum tp de briga de ego (tem policia ou militar q nao deixa ser abordado) ou se era devido a ma abordagem dos pms![]()
Cada caso é um caso específico. A maneira de abordar será de acordo com o cenário de momento: o local, o horário, a quantidade de pessoas abordadas e por aí vai.
No caso acima, um cara sozinho, de dia, o local não pareia de risco, então bastava colocar a mão sobre o coldre q já estria de bom tamanho.
nesse topico a maioria achou q o tenente estava errado e concordou com os pms... leia os comentarios
Naked Club - Exibir tópico - Sargento do exercito brasileiro de moto abordado por PMs
por isso fiquei em duvida, ambos lados dao bons pontos de vista, e na vdd to tendendo mais pelo lado da pm msm... pq os kras conseguiam ver o tenente armado entao nao dava p saber se era policia, bandido, etc
Dei minha resposta acima sem saber q os policiais tinham visto ele armado.
Sendo assim, a abordagem tem q ser enérgica, para tentar evitar qualquer tipo de reação...
E não existe essa de identificar primeiro, tendo o policial já visto ele armado. Primeiro desarma depois identifica.
Isso eh uma frescura. Forças armadas versus força auxiliar. Muita richa.