Clique Aqui Abusos Policiais - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1101
Like Tree727Likes

Tópico: Abusos Policiais

  1. #681
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É verdade. A diferença é que aqui o policial não tem educação. Ou tem educação seletiva. Se for doutor, ele vai pedir por favor. Se for zé, ele vai mandar "agora".
    A indignção também é seletiva.

    A policial, da UPP, que foi barbaramente assassinada, mulher lutadora que veio de uma classe humilde e tornou-se agente da lei não despertou nem um centésimo da revolta do caso DG.

    Aliás, o caso do oficial PM que, na infância, era vendedor de doce na rua e ralou pra cacete pra chegar onde estava também não despertou comoção.

    Vivemos a era da distinção do valor da vida humana conforme o pedigree da causa que representam.

    Tortura na ditadura > Tortura atual rolando nos presídio brasileiros.

    Morte de dançarino da Regina Casé > Criança queimada em ônibus no Maranhão.

    Declaração infeliz da Sherazzade > Crimes cometidos por Paulo Henrique Amorim.

    Racismo num jogo de futebol > Despachar negros como gado pra São Paulo.



    Todas as questões são graves e demonstram o quanto a nossa sociedade está doente.
    O problema está em ampliar o valor de uns casos e ignorar outros, até mesmo mais graves, ou emblemáticos, quase sempre seguindo o critério da bandeira ideológica e da ditadura da opinião única que o politicamente correto das esquerdas teima em implantar no país.
    Lá vem vc fazer confusão DE NOVO.

    A indignação não é seletiva. Quando vc vê pessoas serem assassinadas por policiais vc vê o Estado como responsável. Uma pessoa que mata um policial inocente é absurdamente diferente de um policial que mata um inocente. Sinceramente, vc não consegue ver diferença? Ou vc está conscientemente apenas utilizando de retórica?

    Não dellbonaments, não me venha com história.

    Tortura na ditadura é diferente de tortura numa democracia.

    meu deus, pq vc está comparando a morte do dg com criança queimada?

    A declaração da sherazarde não é apenas infeliz, mas revela uma cultura preconceituosa já histórica em nosso povo. Isso não tem absolutamente nada a ver com os crime cometidos pelo pha.

    E racismo é diferente da politicagem que estão fazendo com haitianos.

    Todas as questões são graves e absolutamente diferentes uma das outras. Vc não consegue perceber?

    E pq vc faz essas comparações? Então vc quer dizer que eu faço essas comparações? Quando q eu fiz uma merda dessa? Ah tá. Então se eu não faço isso, repito, pq vc está fazendo essas comparações? De novo: Será por pura retórica?

    Para variar vc está confundindo totalmente as bolas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Sério é tiltante essas comparações RIDÍCULAS q vc faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O problema está em ampliar o valor de uns casos e ignorar outros, até mesmo mais graves, ou emblemáticos, quase sempre seguindo o critério da bandeira ideológica e da ditadura da opinião única que o politicamente correto das esquerdas teima em implantar no país.

    -------

    Lol, WTF? A esquerda é parada mais heterogênea que existe. Quem pensa igual é a reaçada. Os caras são idênticos uns aos outros. Pegue 3 negos de esquerda e um vai pensar completamente diferente do outro.

    Critério de bandeira ideológica é a p. Eu estou criticando a PM e tem muito nego de direita que critica pelas mesmas questões.

    Ditadura da opinião única é o que aconteceu com os militares e com stálin. Isso aqui é diferente.

    Lol. Então a gente tem que implantar o discurso do politicamente incorreto? Depois não sabe pq o Peba tilta contigo. Apesar do Peba ser chato pra caralho qndo ele te critica ele está certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Olha ai mais uma distorcao...lol

    A esquerda, lindona, eh toda diferente, heterogenea, cheia de gente que pensa diferente.

    A direita, feia, eh tudo igualzinha.

    Que piada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Olha ai mais uma distorcao...lol

    A esquerda, lindona, eh toda diferente, heterogenea, cheia de gente que pensa diferente.

    A direita, feia, eh tudo igualzinha.

    Que piada...
    Eu não falei direita eu falei reaçada. E eu afirmo aqui agora então: é notório que as teses de esquerda são muito mais várias e distintas do que as de direita. Isso é óbvio. Claro. Ngm questiona. Até quem é de direita sabe. E eu não respeito reaça não. Não respeito Bolsonaro não. Eu respeito a direita respeitável. E falo isso pq eles não se dão o respeito e nem me dão o respeito mesmo. Eles que vão à merda.

    Eu não tenho obrigação de respeitar ngm. Respeito é pra quem tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Olha ai mais uma distorcao...lol

    A esquerda, lindona, eh toda diferente, heterogenea, cheia de gente que pensa diferente.

    A direita, feia, eh tudo igualzinha.

    Que piada...
    Eu não falei direita eu falei reaçada. E eu afirmo aqui agora então: é notório que as teses de esquerda são muito mais várias e distintas do que as de direita. Isso é óbvio. Claro. Ngm questiona. Até quem é de direita sabe. E eu não respeito reaça não. Não respeito Bolsonaro não. Eu respeito a direita respeitável. E falo isso pq eles não se dão o respeito e nem me dão o respeito mesmo. Eles que vão à merda.

    Eu não tenho obrigação de respeitar ngm. Respeito é pra quem tem.
    Relaxa cara. Ta td bem. Quer um abraco?
    Picinin and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    =). P. ex. vc,o dellbono e tal. São caras de direita que são respeitáveis. Com vcs eu debato numa boa.

    Mas realmente dei uma tiltada aqui, heheh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É verdade. A diferença é que aqui o policial não tem educação. Ou tem educação seletiva. Se for doutor, ele vai pedir por favor. Se for zé, ele vai mandar "agora".
    A indignção também é seletiva.

    A policial, da UPP, que foi barbaramente assassinada, mulher lutadora que veio de uma classe humilde e tornou-se agente da lei não despertou nem um centésimo da revolta do caso DG.

    Aliás, o caso do oficial PM que, na infância, era vendedor de doce na rua e ralou pra cacete pra chegar onde estava também não despertou comoção.

    Vivemos a era da distinção do valor da vida humana conforme o pedigree da causa que representam.

    Tortura na ditadura > Tortura atual rolando nos presídio brasileiros.

    Morte de dançarino da Regina Casé > Criança queimada em ônibus no Maranhão.

    Declaração infeliz da Sherazzade > Crimes cometidos por Paulo Henrique Amorim.

    Racismo num jogo de futebol > Despachar negros como gado pra São Paulo.



    Todas as questões são graves e demonstram o quanto a nossa sociedade está doente.
    O problema está em ampliar o valor de uns casos e ignorar outros, até mesmo mais graves, ou emblemáticos, quase sempre seguindo o critério da bandeira ideológica e da ditadura da opinião única que o politicamente correto das esquerdas teima em implantar no país.
    Lá vem vc fazer confusão DE NOVO.

    Seu fanatismo crescente, e recente, tem o tornado cada vez mais intolerante com opiniões contrárias.

    A indignação não é seletiva. Quando vc vê pessoas serem assassinadas por policiais vc vê o Estado como responsável. Uma pessoa que mata um policial inocente é absurdamente diferente de um policial que mata um inocente. Sinceramente, vc não consegue ver diferença? Ou vc está conscientemente apenas utilizando de retórica?

    Sim, eu enxergo a diferença.
    Aliás tudo depende do ponto de vista. Em alguns países o crime cometido contra um policial, juiz ou promotor é agravado pelo fato de se considerar que também se trata de uma ofensa a toda a sociedade por ser uma forma de tentar intimidar, quem tem a missão de protegê-la.

    E o meu ponto é que os policiais que morreram eram oriundos das classes menos favorecidas mas, infelizmente não se enquadravam no discurso ideológico de vítimas do sistema.

    Ninguém tem o direito de matar ninguém, mas estranha o fato de ver narrativas de protestos dizendo que a polícia trocou tiro com manifestantes.
    Você acredita que pessoas de bem troquem tiros com a polícia?
    Moradores levam faixas pedindo saída da UPP.
    A quem interessa denegrir a polícia?
    Vamos punir os policiais trogloditas, mas não vejo interesse positivo em desacreditar a instituição.

    Os policiais que sumiram com o Amarildo (aquela vítima que a ONG ligada ao PSOL usou pra ganhar dinheiro, lol), estão presos.
    Está certo, tem que ser assim. Agora, sob o ponto de vista da violência , eles também não são vítimas do sistema?
    Eu não acho que sejam, assim como não considero que o mega traficante também seja.

    O problema do discurso de vocês é a incoerência.

    Não dellbonaments, não me venha com história.

    Nunca criei rótulo pra você.
    Acho isso uma forma de interditar alguém para o debate, mas se o seu radicalismo está corroendo a sua boa educação, paciência.

    Tortura na ditadura é diferente de tortura numa democracia.

    Sim, muito diferente. Se já inadmissível mesmo numa ditadura, imagina no Estado democrático de direito.
    Ainda mais dirigido por gente que foi torturada.
    Era pra se ter uma atenção maior, você não acha.
    No entanto presídios como o de Pedrinhas é governado pela família Sarney, os aliados dos progressistas que administram o Brasil


    meu deus, pq vc está comparando a morte do dg com criança queimada?

    Porque os que queimaram a criança estão são tratados por vocês como vítimas do sistema e, no caso do DG, onde ainda nem se tem a certeza do que ocorreu, já condenaram a polícia previamente.


    A declaração da sherazarde não é apenas infeliz, mas revela uma cultura preconceituosa já histórica em nosso povo. Isso não tem absolutamente nada a ver com os crime cometidos pelo pha.

    Sim, mas veja que curioso.
    O PC do B e o PSOL pedem a suspensão de verbas públicas para o SBT e se calam quando órgãos do governo sustentam o blog de um cara que foi condenado por racismo.

    Coerência?

    E racismo é diferente da politicagem que estão fazendo com haitianos.

    Sério?
    É incrível a semântica elástica dos fanáticos de esquerda.
    Falar o que de alguém que trata até mesmo uma guerra atômica como algo válido na luta pela "libertação" dos povos.
    E ainda se diz democrata.



    Todas as questões são graves e absolutamente diferentes uma das outras. Vc não consegue perceber?

    Se todas são graves, porque os humanistas se preocupam apenas com algumas?
    Curiosamente as que mais se encaixam ao discurso ideológico.
    Mortos pra vocês só tem valor se possuem pedigree. Vítimas de racismo também.

    O Joaquim Barbosa é constantemente ofendido racialmente, não apenas pelos aspectos de suas decisões, e NENHUMA ONG de luta contra o racismo se manifestou, pelo menos até agora.



    E pq vc faz essas comparações? Então vc quer dizer que eu faço essas comparações? Quando q eu fiz uma merda dessa? Ah tá. Então se eu não faço isso, repito, pq vc está fazendo essas comparações? De novo: Será por pura retórica?

    Para variar vc está confundindo totalmente as bolas.

    Aqui você está apenas seguindo o modo @PebaVermelho de ser de desqualificar quem debate contigo.
    Aliás está cada dia mais parecido.
    Última edição por Dellbono; 29-04-2014 às 16:45.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @ekalil acho que a diferença entre aqui e os EUA é a educação. Quando vc vai abordar um carro/pessoa e pede para virar de costas e colocar as mãos na parede ou sobre o carro, vem logo a falinha; "qué isso mermão, sou bandido não". Isso é o início de um problema que pode chegar a prisão do cara por desobediência/desacato, ou mesmo outros policiais menos preparados, que agridem os abordados.
    É justamente isso que eu to falando, pq nego chega nesse ponto? pq foi parado alguma vez com violência, foi o que falei que aconteceu comigo, fui tratado como cidadão uma vez só, teve uma que o cara pediu até pra eu levantar a cabeça pra ver meu nariz wtf? o que ia mudar se eu tivesse usado drogas? ele é medico ou policial? vai criando essas paradas e a pessoa fica puta pq não é bem tratado quando é parado nas ruas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É verdade. A diferença é que aqui o policial não tem educação. Ou tem educação seletiva. Se for doutor, ele vai pedir por favor. Se for zé, ele vai mandar "agora".
    lol ne fonteles...a culpa eh so do policial entao? a populacao eh perfeita, ne?
    parece que você se faz de desentendido lol, vou resumir o que ele falou para os dias atuais, quando a policia para alguém no posto 9 fumando maconha é um tratamento, quando a policia para alguém fumando maconha aqui onde eu moro é outro, simples assim.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados