Clique Aqui Dream Valley Festival - 16e17/11 - Festa da Green Valley no Beto Carrero - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51
Like Tree10Likes

Tópico: Dream Valley Festival - 16e17/11 - Festa da Green Valley no Beto Carrero

  1. #31
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Não vale a pena deixar de conhecer a GV por causa disso.
    Acho que o lugar muito bom! É só tu ficar na tua e já era.
    O lugar tem um vibe única. É A+ mesmo.
    Independente de qualquer coisa, vale a pena conhecer.
    É é bem o que o Rruiz falou, mesmo que não seja dos lugares mais faceis, as minas com certeza ainda são bem acessiveis.

    E em relação a jogar bebida no chão, etc acho muito dificil rolar disso por aqui. Deve ter um doente entre 1000000 que faz isso.
    Viajem imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Foi um spot específico.

    Já tinha treta entre uns caras, e estavam em bistrôs perto um do outro.

    Treta vai, treta vem, descendo baldes e baldes de combos, derrepente um deles despejou uma garrafa no chão e já pediu outra.


    Lógico que isso não vai existir normalmente, foi um em um milhão como vc bem disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sick, eu até queria conhecer essa green valey ai, mas pqp, odeio ostentação e odeio mais ainda mina q se interessa por ostentação.

    Cara eu to perplexo de vdd, alguém mais ai ja viu nego jogar bebida fora pra pagar de baller?
    Tem uns amigos meus, meio nerds (nao nerd bizarro, nerd de nao ser "o pegador") que agora, na casa dos 30, quando estao ganhando uma boa grana comecaram a ir pra essas baladas top em esquemas top.

    Da MTO resultado mesmo. Os caras passaram de "pegar ninguem ou pegar as piores da festa" pra "pegar minas gatinhas do sul do pais". Obvio que eles nao pegam as tops da balada, mas tao indo mto bem.

    Eu tb nao curto esse esquema de ostentacao, mas comecei a achar que se vc souber usar direitinho, nao fica essa coisa bizarra com o Bombado descreveu e pode ser mais natural. O foda eh que vai MTA grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    ah cara, qualquer balada mais cara hoje tem muito disso, acho que quase todo mundo que frequenta esse meio tem um pouco de querer se aparecer porque tem(quer mostrar que tem pelo menos lol) dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Tem aquele vídeo de um cara rasgando dinheiro lá no P12, em jurere, se tem cara aparecendo pra câmera, in off existem centenas destes, lol

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sick, eu até queria conhecer essa green valey ai, mas pqp, odeio ostentação e odeio mais ainda mina q se interessa por ostentação.

    Cara eu to perplexo de vdd, alguém mais ai ja viu nego jogar bebida fora pra pagar de baller?
    Tem uns amigos meus, meio nerds (nao nerd bizarro, nerd de nao ser "o pegador") que agora, na casa dos 30, quando estao ganhando uma boa grana comecaram a ir pra essas baladas top em esquemas top.

    Da MTO resultado mesmo. Os caras passaram de "pegar ninguem ou pegar as piores da festa" pra "pegar minas gatinhas do sul do pais". Obvio que eles nao pegam as tops da balada, mas tao indo mto bem.

    Eu tb nao curto esse esquema de ostentacao, mas comecei a achar que se vc souber usar direitinho, nao fica essa coisa bizarra com o Bombado descreveu e pode ser mais natural. O foda eh que vai MTA grana.
    MInha irmã é formada em medicina dai ela tem uma amigo q no niver dela tava contando. Tipo o cara hj em dia ganha bem, é anestesista e balblabl tem carro top.. Ele falou q antes ele saia e as mulheres nem olhavam pra ele, chegava nas gatinhas e nem trocar meia palavra ele conseguia... dai ele falou q hj em dia altas minas q conhecem ele pulam no pescoço !! É mto engraçado ele contando!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    ah cara, qualquer balada mais cara hoje tem muito disso, acho que quase todo mundo que frequenta esse meio tem um pouco de querer se aparecer porque tem(quer mostrar que tem pelo menos lol) dinheiro.
    Chamar a atencao eh fundamental em qq balada. O segredo, IMO, eh chamar atencao de uma forma natural, sem apelar desse jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Velho o que pega mina em Jurere, BC e ect não é ostentação é ATITUDE. Reveillon de 2011/2012 o maior fenomeno (comer minas) foi o thomaz do nosso ape, ele tem ford KA em bsb e a gnt andava de palio 2006 alugado la, ele nao n entrava nem nos combos pra rachar e o mlk comeu 8 minas em 7 dias sendo que foi a mulher mais linda que eu ja vi na minha vida ao vivo. Isso que carro e gastar 3k em night pega gente é ilusorio, AJUDA OBVIO mas quem fica muito ligado a isso vai ser um eterno pega ninguem. Eu particulamente gosto de gastar um pouco mais em night nao é por ostentacao e sim mais conforto, não precisar ficar indo no bar pegar dose e ter um espaco mais reservado pra conversar curtir a musica e ect.

    O problema da cultura dessas minas gatas é que muita gente acha que elas são interesseiras e so querem nego torrando milhares de reias, quantas minas nego deixa de chegar por sentir receio ? Negocio é chegar se a mina é otária foda-se bom que vc desviou de uma, mas sempre uma hora bate.
    Última edição por GMir; 08-08-2012 às 15:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Velho o que pega mina em Jurere, BC e ect não é ostentação é ATITUDE. Reveillon de 2011/2012 o maior fenomeno (comer minas) foi o thomaz do nosso ape, ele tem ford KA em bsb e a gnt andava de palio 2006 alugado la, ele nao n entrava nem nos combos pra rachar e o mlk comeu 8 minas em 7 dias sendo que foi a mulher mais linda que eu ja vi na minha vida ao vivo. Isso que carro e gastar 3k em night pega gente é ilusorio, AJUDA OBVIO mas quem fica muito ligado a isso vai ser um eterno pega ninguem. Eu particulamente gosto de gastar um pouco mais em night nao é por ostentacao e sim mais conforto, não precisar ficar indo no bar pegar dose e ter um espaco mais reservado pra conversar curtir a musica e ect.

    O problema da cultura dessas minas gatas é que muita gente acha que elas são interesseiras e so querem nego torrando milhares de reias, quantas minas nego deixa de chegar por sentir receio ? Negocio é chegar se a mina é otária foda-se bom que vc desviou de uma, mas sempre uma hora bate.
    Po, mas aposto que esse cara eh bonito ne. Pra um cara que nao eh fisicamente atraente fica puxado so na atitude.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    É o Leonel, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados