Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 288

Lista de Usuários Marcados

Página 288 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #2871
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482





    Toque da morte (chinês tradicional: 點脈, chinês simplificado: 点脉, pinyin: Diǎn mài, em cantonês: Dim mak) é uma técnica dasartes marciais orientais.[1] É chamada de "toque da morte", pois se alega que, se usada corretamente, tem a capacidade de ser letal. Diz-se que surgiu paralelamente à acupuntura, quando dos estudos que mapearam os pontos do corpo: os pontosterapêuticos eram estudados pelos médicos; os traumáticos, pelos mestres das artes marciais.[2]
    Cientistas esportivos que analisaram a técnica constataram que ela é tão perigosa como qualquer golpe forte no coração.[carece de fontes]
    A técnica faz uso do conceito do chi, isto é, a energia interior de cada pessoa. Na tradição, essa energia circula através do corpo inteiro dentro de certas rotas e nessa rotas localizam-se alguns pontos que, se estimulados (pressionados), podem produzir diversos efeitos, benéficos ou não. Quando esses pontos sofrem um golpe os efeitos são desde atordoante e/ou imobilizantes até mortais. O dim mak focar-se-ia exatamente sobre os pontos mais perigosos e sobre a exata forma de os pressionar. Era uma técnica conhecida pelos mestres de caratê.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2872
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Ehieh Asher Ehieh

    Assim eu me apresento, Metatron, Príncipe do conjunto das Potências, aquele que reina mais próximo do Coração da Fonte.

    Acolhamos.

    ... Efusão de energia ...
    Eu Sou Aquele que Eu Sou.

    Assim, a minha Presença e a minha Radiância se revelaram, se revelam e irão se revelar nos múltiplos universos no momento desejado.

    Eu sou aquele que ordena, aquele que arranja, aquele que permite à geometria e à arquitetura dos mundos se manifestarem em meio aos multiuniversos.

    Eu percebo em cada um de vocês apenas a manifestação da sua Fonte em meio a esta densidade, em meio a esta sua dimensão.

    Eu venho arranjar em vocês e permitir o estabelecimento e a manifestação da sua Consciência espiritual, da sua Consciência divina.

    Existem muito poucas palavras possíveis para a minha Consciência.

    Meu modo de expressão e de comunicação é a Irradiação, é a Radiância.

    Assim, o essencial da minha Presença é dedicado à subida vibratória da sua parte inferior, a fim de transcendê-la e permitir revelar a sua Eternidade.

    Assim, a preparação da sua roda situada na cimeira do seu ser, na cimeira da sua Presença foi ativada a fim de permitir a ancoragem, em vocês, da potência do «Eu Sou».

    Essa é a verdade que vocês vivem neste instante.

    Eu sou o Mestre do tempo.

    O meu tempo, o tempo da minha Presença e da minha Radiação, não chegou ainda com relação à sua história.

    Entretanto, eu aproveito do seu Concílio, eu aproveito do Conclave Arcangélico, para instalar em vocês o «Eu Sou».
    Pela potência de Vehuiah.
    ... Efusão de energia ...
    Pela potência de Adonai.
    ... Efusão de energia ...
    Pela potência de Elohim.
    ... Efusão de energia ...
    Pela potência de Yaveh.
    Eu imprimo em vocês o «Eu Sou», permitindo tornarem-se conscientes da sua presença na Presença.

    A Radiância de Ehieh, Asher, Ehieh os torna lúcidos e lhes permite participarem, de maneira consciente, ao que o conjunto dos Arcanjos e eu mesmo, tendo o encargo do destino da humanidade presente, revela-se na sua consciência comum.

    O caminho da exclusão que vocês desejaram viver, experimentar, percorrer, atinge doravante o seu fim.

    A hora, o momento das celebrações é, na sua linguagem, iminente.

    A potência do «Eu Sou» ativa em vocês a dimensão de sua Eternidade, a dimensão de sua inteireza.

    Eu lhes agradeço, em nome da Fonte e em nome do Conclave, por acolherem no seu ‘Templo Interior’ e Enraizarem no seu ‘Templo Interior’ a minha Radiância e a minha Presença.

    Alguns de vocês são percebidos pela minha Radiância como seres em total evolução de Luz.

    Outros de vocês não se decidiram ainda em acolher o «Eu Sou».

    Entretanto, as barreiras e os preconceitos que impedem esse despertar, se tal for o seu desejo, serão reduzidos ao silêncio pela majestade do primeiro vivente, Vehuiah.

    Acolhamos.
    Ehieh.
    ... Efusão de energia ...
    Pela potência e pelo amor de Vehuiah, eu selo em vocês a promessa da eternidade do «Eu Sou».
    Kodoïsh, Kodoïsh, Kodoïsh Adonaï Sabaoth.
    ... Efusão de energia ...
    Santo, Santo, Santo, três vezes Santo é o Seu nome.
    Com isso, eu selo em cada centelha divina presente nesse Concílio, a promessa da Unidade, a promessa do retorno, assim como a sua promessa foi feita, há tempos imemoráveis.
    Eu selo em vocês a lembrança do juramento.

    Eu abro em vocês o reino dos quatro Viventes.
    Vehuiah Vehuiah Vehuiah.
    ... Efusão de energia ...
    Da Radiância do Coração do Pai, pela autoridade que me é conferida, pelo Amor que eu retransmito da Fonte, eu os abençoo por três vezes e selo em vocês, assim, a promessa do seu retorno, em Glória, nos reinos da Unidade, nos reinos do Amor, nos reinos da Verdade.

    Eu imprimo em cada um de vocês a Glória, a potência e a majestade da Luz.

    Comunguemos, se efetivamente o quiserem, com a Fonte, com a origem, agora.
    ... Efusão de energia ...
    Pelo nome dos Elohim, pela potência do nome, pela revelação do Amor, assim é.
    ... Efusão de energia ...
    No que se referiria a alguns questionamentos bem humanos, eu deixarei exprimir-se, em suas palavras, o Arcanjo Anael, que é o seu papel.

    Eu lhes transmito, quanto a mim, e ao conjunto dos seres humanos em outros lugares ligados à efusão do Ultravioleta, a gratidão da Fonte das Fontes.

    Acolham em sua interioridade a Paz da Eternidade.

    Eu estou com vocês em Radiância e em Verdade.
    Última edição por gabrielrgvas; 05-01-2016 às 18:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2873
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482


    Última edição por gabrielrgvas; 05-01-2016 às 19:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2874
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    pqp. Não sabia que Judas era irmão de Tiago.

    Como foi réveillon, Gabriel? Como esta a vida? Ainda morando no RN?
    Projeções para o futuro?

    Abraços, irmão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2875
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Olá TiagoM, o réveillon foi muito bom mesmo, formei uma Nova Aliança com a minha esposa e consequentemente comigo mesmo para que eu Seja menos homem e mais Deus (menos agressividade, mais paciência). Com isso, a vida já está me dando melhores frutos neste início de ano.

    Não estou mais no RN, estou morando em Armação dos Búzios-RJ. Gostaria muito de recebê-lo ou a qualquer pessoa do fórum que queira curtir uma boa praia ou um bom papo entre irmãos. Serão muito bem vindos na minha casa e não precisarão se preocupar com hospedagem, o Pai provém.

    Meu futuro se resume em ser pastor, estarei iniciando a minha própria Igreja em breve. Uma Igreja diferente eu diria, com total liberdade, onde aprenderemos também kung fu, arte da espada samurai, etc; mas no entanto com total Amor e Graça ao Deus Trino e Único.

    Espero conhecê-lo pessoalmente. Um Abraço!
    Última edição por gabrielrgvas; 06-01-2016 às 03:25.
    MAXPRO, TNP, Bolengo and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2876
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    e supersayajin nivel 2? ja consegue virar?
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2877
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e supersayajin nivel 2? ja consegue virar?
    Só com a chegada de Nibiru (Nemesis, Hercólubus) nos próximos dias. Ele ativará meus Códigos de DNA. Acredito que após 132 dias com Ele Eu estarei no Nível 2.
    Bolengo and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2878
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e supersayajin nivel 2? ja consegue virar?
    Só com a chegada de Nibiru (Nemesis, Hercólubus) nos próximos dias. Ele ativará meus Códigos de DNA. Acredito que após 132 dias com Ele Eu estarei no Nível 2.
    O senhor ainda ostenta o título de Mestre Ascenso? Em caso negativo, como eu devo tratá-lo no atual estágio evolutivo de modo a manifestar adequadamente meu respeito e admiração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2879
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e supersayajin nivel 2? ja consegue virar?
    Só com a chegada de Nibiru (Nemesis, Hercólubus) nos próximos dias. Ele ativará meus Códigos de DNA. Acredito que após 132 dias com Ele Eu estarei no Nível 2.
    O senhor ainda ostenta o título de Mestre Ascenso? Em caso negativo, como eu devo tratá-lo no atual estágio evolutivo de modo a manifestar adequadamente meu respeito e admiração.
    Mestres todos Somos, uns mais adiantados outros nem tanto. Mas o tempo é uma ilusão, a Verdade é UNA, e na Verdade todos Somos. O Respeito e a Admiração devem ser demonstrados não através de uma hierarquia, somente o ego e a personalidade é que podem qualificar e quantificar as coisas como superior/inferior, etc.

    Se eu sou Filho do Deus Trino Único e vocês também, então nada mais justo nos tratarmos com total Liberdade, Igualdade e Fraternidade. E pra isso, tudo se resume em algo simples. HUMILDADE.

    Quando você sair de casa hoje e cruzar com aquele catator de latinhas, ou aquele lixeiro limpando a sua sujeira, você deve demonstrar a ele todo o seu respeito e admiração que você sente por mim. Eu não preciso disso, Eu Sei Quem Eu Sou. Mas esse irmão pode estar carente de Carinho e Atenção porque infelizmente vive num estereótipo excluído e rejeitado por muitos na sociedade.

    Quando você celebrar a vida com os rejeitados, tomar uma cachaça com os cachaceiros de rua, dividir um pão com um mendigo, etc. Você perceberá na mesma hora que não existe separação, que a divisão só existia na sua cabeça e nos seus preconceitos. Quando você viver o Amor com aqueles que você achava ter dificuldade, você testemunhará tudo isso caindo por terra...

    E quando tudo cai por terra, é que você pode começar a sentir e a viver o que é LIBERDADE.

    Eu Vos Amo e Eu Vos Abencôo.

    Eu Sou O Que Eu Sou

    Ehyeh Asher Ehyeh
    Última edição por gabrielrgvas; 07-01-2016 às 06:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2880
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    25 de Dezembro de 2015. Dia de Nosso Senhor.


    Hoje segundo o calendário Juliano, calendário de Júlio César nos tempos de Cristo, é dia 25 de dezembro, dia do nascimento do Messias.


    Eu Me Rendo a Sua Graça.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados