Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 254

Lista de Usuários Marcados

Página 254 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #2531
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    quem mais parou em asteroide?
    SEi que tem tempo, mas parei em asteróide também!!!kkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2532
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    https://www.facebook.com/video.php?v=758533090852392


    Ah! Aquele dia! Sim, o dia do Senhor está próximo; como destruição poderosa da parte do Todo-poderoso, ele virá.

    Joel 1:15
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2533
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Quem acha que isso é maconha é muito inocente...
    Isso aí que o cara usa é coisa MUITO pesada!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2534
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    "Vocês têm dito palavras duras contra mim", diz o Senhor. "Ainda assim perguntam: ‘O que temos falado contra ti? ’
    "Vocês dizem: ‘É inútil servir a Deus. O que ganhamos quando obedecemos aos seus preceitos e andamos lamentando diante do Senhor dos Exércitos? Por isso, agora consideramos felizes os arrogantes, pois tanto prospera o que pratica o mal como escapam ilesos os que desafiam a Deus!’"
    Depois aqueles que temiam ao Senhor conversaram uns com os outros, e o Senhor os ouviu com atenção. Foi escrito um livro como memorial na sua presença acerca dos que temiam ao Senhor e honravam o seu nome.
    "No dia em que eu agir", diz o Senhor dos Exércitos, "eles serão o meu tesouro pessoal. Eu terei compaixão deles como um pai tem compaixão do filho que lhe obedece. Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem.

    Malaquias 3:13-18
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2535
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    que fita parsa


    altas cherolaines
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2536
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Houve Tempo no Tempo, um Certo Dia, uma certa Vida, onde caminhávamos, caminhavas, no Jardim e de mãos dadas falavas contigo, falavas comigo.

    Falava contigo, interpelava-Te e entregava-Te de certa forma a Verdade Maior de um Caminho, que iriamos percorrer, que percorremos, neste Presente os dois, Tu e Eu, Eu e Tu.

    Pedia-te o favor, pedia-te a Ti, à tua Essência, na minha forma, que não esquecesses o meu Cheiro, que não esquecesses a minha Presença , que não esquecesses o sabor da minha Vinda, que não esquecesses o Sentir, o Viver, o Ser, que hoje te entrego, que hoje te revelo, em Ti…

    Tu, que noutro Tempo, não este, entregas-Te a Palavra, disseste que jamais isso poderia acontecer, disseste que isso seria de Todo impossível, disseste que jamais deixarias de sentir a presença do Pai, que jamais deixarias de sentir a presença do Filho, que jamais deixaria de sentir a presença da Mãe. Disseste…

    Certo é que a dureza, certo é que a insensibilidade, certo é que a irracionalidade tomou conta do teu ser, tomou conta da tua mente do teu raciocínio… Eu faço desabrochar em ti as flores, eu faço erguer o espaço, eu faço renascer o lugar, do jardim. Nele, a Flor de um outro tempo de uma outra dimensão, a Tua, Tu, no meu Jardim, em Mim.

    Faço que tu sintas o seu cheiro, faço com que tu sintas as suas pétalas, faço com que te percorras para interiorizares a tua Natureza Maior, a minha Natureza Maior, para sentires interiormente a Luz Maior, para que tu compreendas o Amor Maior, que o é em Ti.

    Levei-te nestes dias, nestas vidas, junto a mim, comigo, em mim, em viagem, em viagens, para que percorras em mim, em Ti, o meu mundo, o meu reino, o meu amor, o meu sentir, a verdade de um Tudo num Todo.

    A verdade, que não é a verdade da dimensão da palavra que tu tens, que a ti te entregam, outros, mas sim a dimensão da verdade que mora em mim, a dimensão que não é desta terra, porque não fala desta terra, mas sim uma sabedoria que veio do céu, que vem dos céus dos céus e que te veste, nestes dias, nestas vidas.

    Depositei em ti noutro tempo, todas as sementes, toda a luz, que hoje faço com que se ergam, despertem, faço com que desabrochem, em ti, na Terra produtiva que És, fecundadas com o Sol da minha presença, com o Sol da minha vinda.

    Sabei compreender que o alimento que vos entreguei, vos entrego, sabei sentir que a água que vos entreguei, vos entrego, sabei viver o Sol que foi em ti, que o É em Ti, nestes dias, nestas vidas… Ele é, Eles são a natureza de um Sol Maior, que o É em ti, em todos, o Sol Maior que o Sou.

    Tu, que tens a semente do Dia, que tens a semente da vida, que tens a semente da verdade, que tens a semente do caminho em mim, em ti, na tua mão, na minha mão, no teu olhar, no meu olhar, no teu coração, no meu coração, sabei entregá-la ao próximo, sabei fazer o caminho que eu fiz em ti, eu que fui até ti, eu que O fiz despertar em ti, eu que Te dei a sentir, eu que Te dei a viver a minha presença, a minha vinda ide e entregai aos outros , aquilo que eu Vos entreguei a Vós, a Boa Nova, a Nova Era.

    Sabei que só no exemplo, que só na entrega, que só no abandono, que só na dor, que só na renuncia, encontrarás a Natureza Maior, a Natureza Maior que o É em Ti.

    Eu acompanhei-Te, fui em Ti, todos estes dias, todas estas vidas, sem nunca te abandonar, sem nunca manchar a nossa relação.

    Eu e Tu, Tu e Eu… Somos Um.

    …Fiz com que tu hoje tivesses Fé.
    …Fiz com que hoje tu acreditasses.
    …Fiz com que hoje tu me amasses.
    …mas eu quero mais em Ti, em Mim.

    Eu quero que me ames, eu quero te ames, eu quero que ames o próximo que o sejas no outro, em Cristo, Eu sei que sim…

    Tu consegues amar o próximo, Tu consegues… se te entregares, se te abandonares ao próximo, como eu me abandonei em Ti, como eu me entreguei a Ti, dando-me a sentir em Presença, em Vinda…
    Ide e semeai a Boa Nova, a Nova Era.

    Essa é a minha Vontade.

    Sabei que antes de te proferir qualquer palavra de mim, sabeis que antes de me dares um abraço, sabei que antes de me dares um beijo, sabei que antes de me tocares, eu já te tocava, eu já te abraçava, eu já te beijava, eu já sofria em ti, por Ti.

    Se eu aqui estou, se eu até aqui vim, foi por Ti… esperei, espero e esperarei que não houvesse distâncias como tu marcas a distância entre nós, esperei, espero e esperarei para que não houvesse barreiras como tu marcas barreiras entre Vós.

    A Verdade Maior, a Luz Maior, o Amor Maior que é em mim, é como um Farol que ilumina, junto à Costa e nesse Farol que ilumina, nesse Farol que sente, nesse Farol que vive, entende que a chave da salvação ou a chave da proteção ou a chave do divino, está onde está essa Luz Maior, esse Sol Maior. Que esperas? Onde estás?

    Questionar a presença desse Farol, duvidar a presença desse Farol, é a mesma coisa que antes outros o fizeram, e hoje Tu queres levar o local, o lugar, o espaço, desse farol, para onde?

    Sabei que esse conhecimento, sabei que essa sabedoria, está entregue, o É, na essência intemporal do Pai, a essência Daquele que tudo sabe, daquele que Tudo o É… essa é a essência daquele que escreve direito por linhas, por vezes, tortas. Sabei que são tortas porque as julgais, que o criticais, porque, em boa verdade, aquele que o segue, aquele que o acompanha, aquele que o sente, aquele que se entrega e se abandona, Nele, em Mim, sente e vive a Natureza Maior da Sua direcção, da Sua vontade… não a Vontade o homem no homem. Olhai para Ti e perguntai-Vos, perguntai, em Ti, porque tenho de fazer tudo isto se a Natureza Maior, o Sol Maior, a Luz Maior, sempre o foi em Ti, em Todos?

    Para todas as perguntas, para todas as respostas, eis a resposta, em Vós, perante Vós, em Presença, em Vinda.

    Sabei que quando questionais a vossa voz interior, sabei que quando questionais o espirito, sabei que quando questionais a intuição, questionais e duvidais de mim, eu que o Sou em Ti.

    Tu que respeitas com o, com Esse, exterior, tu que cumpres com o, com Esse, exterior, sim Esse exterior, devo de dizer-te que é esse exterior, nesse exterior, que edificas distâncias, que constróis barreiras, é nesse exterior que revela, onde se revela a ausência da verdade em Ti, revela o espaço, a distância, as portas, que crias, para não me sentires, para não me viveres.

    Acredita, tem fé, em mim, em Ti, eu que O sou em Ti.

    Sabei sentir-me, sabei viver-Me como um pescador de homens, como fui, como sou, como serei, em outros tempos, neste tempo, em tempos vindouros, na ausência de Tempo.

    Saber ser pescador de homens é saber prepará-los para a pesca, é saber prepará-los para utilizar as ferramentas, é saber ser prudente, é saber ser paciente, é saber ser simples, é saber ser humilde, é saber que tudo tem o seu tempo, tudo tem a sua verdade, tudo tem a sua razão, tudo tem a sua sabedoria, em ti, em mim...

    E se fosse para tu seres a Razão, se fosse para tu seres a Verdade, e se fosses tu para seres o Tempo, e se fosse para Tu seres o Caminho… pergunto como tu me perguntas:
    Porque te esqueceste de Mim?
    Porque me Abandonaste?
    Porque deixaste de ter Fé em mim?
    Porque deixaste de Acreditar em mim?
    Porque separaste o Criador da Criação, Tu de Mim?

    Sabei que hoje procurais a Fé em Casas, sabei que hoje procurais a Fé em Imagens, sabei que hoje procurais a Fé em orações, sabei que hoje não tendes Fé em Mim, um Nada…

    Sabei que no Ontem, sabei que no Hoje, sabei que para um Todo Sempre… Eu Sou um Cristo Vivo e não um Cristo Crucificado…

    Sabei que eu Vivo, sabei que eu sou a Liberdade Maior e Te liberto na Verdade que Sou.

    Eu sou um Cristo Vivo, vivo em Ti, vivo em Mim.

    Não podes venerar a morte, tende de venerar vida, tens de acreditar no Sonho, tens de ter Fé, acreditar no Impossível, tens se seguir a bússola do Amor Maior que o Sou em Ti.

    Sabei seguir-Me, Vens?

    Na noite, à noite, as estrelas são a Luz que eu entrego a este Mundo, são a continuação da Luz no Mundo, sóis em Mim parte de Mim, parte de um Tudo, parte de um Todo, sabei ser parte em Mim, sabei viver como Eu o Sou em Vós, em Ti.

    Os Anjos, as Estrelas, são a Luz que eu entrego, que eu revelo, que eu faço renascer, neste mundo, a este Mundo, para que seja devolvida em Ti, a dimensão, a vontade, o Amor Maior.

    Nos meus braços eu te recebo, nos meus braços, eu te transporto, nos meus braços o impossível em revelo possível em Ti.

    Quando despertares, quando acordares, deste sonho sem sonho, deste tempo sem tempo, destes anos sem anos, irás querer, irás ser, irás viver em Ti, em Mim... para um Todo Sempre.

    Eu Abraço-Te
    Eu Amo-Te
    Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

    ____________________________
    Transmitido por Quixote Of Light
    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2537
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Nós somos os anjos caídos. Nós nos distanciamos do Pai por vontade própria. Foi da nossa escolha vir aqui viver o esquecimento Dele. Isso faz parte do ciclo natural da Vida no nosso Caminho. Aqui somos crianças imaturas querendo ser grande. BIG mesmo, mas no entanto, somos incapazes de Amar o próximo. Insistimos no erro, e continuamos querendo CONQUISTAR a nossa grandeza, porque nossa fome e nossa miséria nos deixa cegos e então esquecemos que nós já Somos.

    Mas por outro lado, de um mesmo lado, a Sabedoria Divina nos dá a oportunidade de aprendermos a ser Filho, antes de nos auto-intitularmos Pai. É chegada a hora da Redenção. Toquem as trombetas! Porque Ele, o Redentor, se faz Presente.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2538
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    para de tomar cha de daime, filho da puta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2539
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    "Vocês têm dito palavras duras contra mim", diz o Senhor. "Ainda assim perguntam: ‘O que temos falado contra ti? ’
    "Vocês dizem: ‘É inútil servir a Deus. O que ganhamos quando obedecemos aos seus preceitos e andamos lamentando diante do Senhor dos Exércitos? Por isso, agora consideramos felizes os arrogantes, pois tanto prospera o que pratica o mal como escapam ilesos os que desafiam a Deus!’"
    Depois aqueles que temiam ao Senhor conversaram uns com os outros, e o Senhor os ouviu com atenção. Foi escrito um livro como memorial na sua presença acerca dos que temiam ao Senhor e honravam o seu nome.
    "No dia em que eu agir", diz o Senhor dos Exércitos, "eles serão o meu tesouro pessoal. Eu terei compaixão deles como um pai tem compaixão do filho que lhe obedece. Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem.

    Malaquias 3:13-18
    Até tu, @Diogenes Malaquias!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2540
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados