Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 251

Lista de Usuários Marcados

Página 251 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251252253261301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #2501
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    De 22 a 29 de setembro.

    SEGURA.
    MAXPRO and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2502
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    De 22 a 29 de setembro.

    SEGURA.
    Festa do peão?
    MAXPRO, Lex_Icon, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2503
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    quando vi esse video, insta me lembrei desse topico

    que coisa mais épica!

    como eu não vi isso antes?

    O humor não tem como competir com coisas do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2504
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    De 22 a 29 de setembro.

    SEGURA.
    Esse final de semana eu ia fazer uma macumba das boas. Mas ai algumas coisas aconteceram impossibilitando isso durante esses dias.
    Ai fui ver em que lua estamos e está na minguante, o que não é bom para o que pretendo fazer.
    Dia 25 entra a lua nova, que é mais apropriada. Apesar que o ideal mesmo seria na crescente, portanto talvez seja melhor esperar um pouco mais... mas acho que não poderei esperar, então vai na nova mesmo.
    O que quero dizer é, que essas coisas que aconteceram foram providenciais, se não eu teria esquecido de observar a lua e faria num dia inapropriado.
    Certamente essas coisas não aconteceram por acaso.
    A.ChorauM and diegoholiveira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2505
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    "Último chamado.

    Meus bem amados, eu sou a FONTE.
    Eu venho a vocês, nesse espaço e nessa humanidade, para dar-lhes certo número de iluminações sobre o que se desenrola nesses tempos abençoados.

    Tudo o que se desenrola É segundo uma Perfeição total, e segue um curso que só pode escapar-lhes, mas que os reconduz, de modo certo, a esse lugar de Eternidade que é sua Morada.

    Então, eu venho dizer-lhes que vocês não têm que lutar, combater, de qualquer maneira que seja, para recuperar essa Morada.
    Ela é sua, ela sempre foi sua, e há apenas o jogo da ilusão que pôde fazê-los perder de vista essa Verdade eterna.

    Eu venho dizer-lhes, ao contrário, meus bem amados, que é tempo, mais do que tempo de cessar toda luta, de portar qualquer olhar impregnado de julgamento sobre esse mundo, porque esse mundo é um teatro de experiências ao qual eu venho pôr um termo, e, nesse termo, o jogo dessas experiências deve cessar, definitivamente.

    Assim, meus bem amados, eu os chamo a deixar todos os jogos desse mundo em Paz, e a não mais olhar que não o Amor que chega, em vocês, por vocês, através do que vocês São, na magnificência da ressonância que é a sua.
    Não pode mais haver ambivalência de olhar, de hesitação de posicionamento, de desvio do curso das coisas.
    Porque eu o quis, tudo se realiza da maneira a mais perfeita, de acordo com um Plano que vocês não podem apreender, um Plano que os leva de um plano a outro, de um tabuleiro de jogo a um novo Tabuleiro de Jogo – e para além de todo jogo, no Amor que vocês São.
    Não haverá qualquer concessão atribuída àqueles que resistem ou tentam entravar esse movimento e esse Plano, porque o que deve realizar-se se realizará.

    Eu os convido, portanto, meus bem amados, uma última vez, a essa última escolha, nesse último período.
    Quem É você?
    Onde você se coloca?

    O Amor respeita todas as escolhas, mas ele vem, igualmente, dizer-lhes que é um tempo no qual a escolha é feita com ou sem sua permissão.
    Porque tal é minha Vontade.
    Não pode, tampouco, ser questão, de qualquer modo, que seja tocado um único dos cabelos de meus Filhos, Filhos do Céu e da Terra, Filhos queridos, doravante, levados em nossos braços, de um modo pleno e inteiro, que assegura a cada um que tenha respondido ao apelo uma segurança total, nos braços inabaláveis e no apoio perfeito do Amor que vocês São, de toda a Eternidade.
    E que, doravante, não apenas lembra-os, mas vem tomá-los e retirá-los no que vocês não são, para restituí-los no que vocês já São.

    Essa Manobra que se opera nada mais demanda do que seu Abandono total à Graça que se revela nesse mundo.
    Então, meus bem amados, onde vocês Estão?
    Vocês estão, ainda, em sua cabeça, ou vocês se juntaram ao seu Coração de Eternidade?

    Não há mais tempo para demorarem-se.
    Portas abrem-se e outras se fecham.
    É tempo de transpor, em si, esse véu invisível, esse deslocamento da consciência que só os separa do que vocês sempre Foram.

    Eu lanço um aviso àqueles que não ouvirão essas palavras: que eles não se queixem de não tê-las ouvido, porque tudo é Perfeito.
    E aquele que se dignou a ouvir, então, reencontrará o que ele É, simplesmente, porque ele a isso se abriu, em Verdade.
    Esse aviso é apenas uma última diligência de Amor, Amor que lhes é atribuído de toda a Eternidade, através desse Fio inviolável que nos une, você e eu, meu Filho.
    Mas o que lhe importa, a você sozinho, reencontrar, porque todo o caminho para você já vou feito.

    O Amor lhe estende os braços, você se abandonará a ele?
    Eu não venho fazer-lhe sermão.
    Eu venho, simplesmente, dizer-lhe: olhe onde você está, e se é, real e totalmente, quem você tem a certeza de ser.
    Porque mais nenhum desvio de consciência pode, doravante, ser tolerado nesse Jogo de deslocamentos de consciências e de terrenos de jogos.
    Porque a complexidade dessa Manobra é executada com uma mão infalível, que não pode levar em consideração qualquer espécie de procrastinação, de hesitação ou de indecisão.

    Assim, portanto, eu os chamo, meus bem amados, uma última vez, a Ver Claro, com uma limpidez total, o que vocês São no que vocês são.

    Aqueles que já tomaram o Caminho além de todo caminho serão levados pelo que eles São.
    Mas aqueles que persistem a perder-se ou a querer jogar em um jogo que já se retira, como lhes disse meu Filho, encontrar-se-ão presos nesse Movimento que vem pôr fim a essa ilusão.

    Então sim, bem amado, o que você espera, ainda, para juntar-se a mim e para juntar-se a si?
    Deixe tudo isso se afastar.
    Deixe esse mundo onde ele está, sem mais a ele atribuir a mínima importância, sem nutrir a ilusória existência de seus propósitos e de suas observações, quer elas sejam positivas ou negativas.
    Porque tudo o que se desenrola, doravante, é feito segundo uma Justiça Divina que não tem necessidade de qualquer comentário, e que passa de toda explicação e de toda justificação.
    Porque os Tempos são, doravante, aqueles da Ação, plena e inteira, e não mais de qualquer perspectiva dos prós e contras desse Movimento, dessa Revolução de Amor, enquanto ela já está plenamente engajada.

    Assim, portanto, MIGUEL e sua Espada de Verdade significou-lhes, a meu pedido (clique aqui), que o tempo chegou de uma fidelidade total no Amor, e nessa Ordem Divina que reaparece sob os seus olhos maravilhados – ainda mascarados, aqui e ali, de antigas escórias de ódio, de ignorância e de descaso manifestadas por essa humanidade.
    Mas isso quase não durará, porque os tempos são descontados, dessa Transição na qual se apaga, totalmente, o que não está em acordo no Amor, para refazer o local limpo ao Novo Jogo que lhes é proposto.
    Então, o que chega está aí, onde você está localizado, simplesmente, meu bem amado.
    Eu o convido a vê-lo, e eu o convido a aceitá-lo.
    Mas eu não posso convencê-lo, porque essa liberdade de ir jogar o jogo que ainda o atrai, as experiências que você deseja fazer, essa liberdade, eu a deixo a você, desde sempre.

    Cabe, portanto, a você, sozinho, face a face consigo mesmo no que você É, determinar onde você se coloca sem mais a sombra de uma dúvida, nem a sombra de uma hesitação.
    E, nesse lugar, de onde tudo o que acontece determina-se e co-cria-se, então, tudo o que deve acontecer a você acontecerá, servido com uma Perfeição e uma Precisão total, aquela que sempre foi a da Criação.

    Então, meu bem amado, uma última vez, eu o chamo: você deseja juntar-se a mim?
    Se esse é o caso, então, solte todos os brinquedos, todas as dúvidas, todas as ilusões.
    Deixe cada ser livre de onde ele se coloca e não se ocupe mais do que quem o olha, e que não é outro que não esse olhar que você mantém sobre o mundo – e através do qual sua relação ao mundo reflete-se e vem sublinhar aí, onde você está, resultando que esse olhar nutre a distância, o julgamento e a separação, ou, efetivamente, ele nutre o Amor, a Unidade e a Fraternidade.

    Será feito a cada um segundo seus atos, e esses atos decorrem em linha reta do olhar que cada um mantém, ainda, nessa ilusão, resultando que ele se liberou dela ou não, resultando que ele joga, ainda, de julgar outros si mesmo ou não.
    Porque tudo, absolutamente tudo está em você.
    E esse mundo e você são Um.

    Então, é mais do que tempo de nada mais julgar e de ver o Amor em tudo.
    Porque tudo a que você persiste em dar um peso, através desse desprezo, manifestar-se-á por um peso em sua consciência, o que o afasta dessa Leveza que permite a Ascensão – e não, unicamente, contrariando a sua, nessa individualidade que você experimenta, mas, igualmente, vem obstruir a Ascensão da Terra, que escolheu a Liberdade.
    E essa obstrução que não pode ser tolerada, de maneira alguma, doravante, ser-lhe-á devolvida, diretamente, pela própria Terra e pela Vida Una, que não se sobrecarrega, doravante, de mais qualquer entrave que viria obstruir sua Manobra de Retorno no Amor.

    Então, meus bem amados, eu os convido, simplesmente, a ver isso claramente porque, doravante, tudo entra na Ordem Divina, e as desordens, desvarios e jogos estéreis não podem mais continuar.

    Eu sou a FONTE, e eu portei cada um de seus passos nesta Terra de experiências.
    E eu venho dizer-lhe, agora, que é tempo de ter-se em Pé, Reto, no Amor, para que, doravante, o Amor transporte você.

    Se você não o deseja, a Eternidade está aí, que espera, pacientemente, porque ela tem todo o tempo e nós nos reencontraremos.
    Mas se isso o chama, não deixe passar essa oportunidade magnífica que lhe é oferecida, porque você se ofereceu e a Terra o oferece a você, no fornecimento de sua própria Ascensão, de rasgar todos os véus.
    Para isso, você não tem que se debater – apenas parar de manter esses véus ilusórios e deixar o teatro aí onde ele está, nesse desaparecimento programado.
    Então, bem amado, você responderá ao meu chamado?"
    MAXPRO, Lex_Icon, Afasia and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2506
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sim, cá estou respondendo!
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2507
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Sim, cá estou respondendo!
    john deere assina embaixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2508
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Sim, cá estou respondendo!
    john deere assina embaixo
    E quem é ele?
    Tem um John Deere que fundou uma fábrica de equipamentos agrícolas e de construção. Seria esse? Haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2509
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eh o que desconstruiu o amor por um cigarro
    queria apenas nunca passar dos 25%
    vemdia o quarto era onde ele sonhava
    nunca mais saiu do sofa e internacional ele virou
    pena que agora mandam chips e hamburguers pra eu sustentar a liv boring
    MAXPRO and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2510
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Eu Sou o que Sou

    Neste Caminho, neste Mundo, nesta Presença que faço, faço neste Mundo com estes pés, nos pés do Filho. Trilho o percurso, o rumo da humanidade, até à própria morada, a minha morada em Mim.
    Certo é que nesta ausência de Tempo, num tempo que vós marcais, que vós registais, eu sou um Tudo num Todo, eu Sou a Presença na Ausência, eu sou a Ausência na Presença.
    Tempos que trilham em Vós, no vosso interior, o rumo até mim, no fim que está perante Vós.
    O Fim, sou Eu.

    O dia do Julgamento, o dia da Crucificação, o dia da Dança, o dia da Viagem, está a vossa porta, na Porta que Sou.
    Vós que julgais, vós que crucificais, o outro, o próximo, a todos vós entrego a minha Verdade, a Verdade de um Tudo num Todo, o julgamento será na minha presença, nesta minha vinda, em Vida.
    Eu que Sou o que Sou.
    Aprendei a viver, aprendei a sentir, aprendei a aprender.

    Navegarei nas tempestades que eu próprio criei e criarei. Certo é que caminhei, caminharei nos percursos extremos, nos percursos complexos, nos percursos difíceis que eu preparei, em mim, em Vós, para que tivesse que de Os percorrer e tivesse que Os saber sentir, sentir aquilo que sou, mas nestes dias sem dias, neste tempo sem tempo, nesta data sem data, eis que chega o Tempo, eis que chega o Dia, eis que chega a Data.
    Eu sou o Pai dos vossos pais, eu sou o Pai dos vossos avós, eu sou o pai de todos os vossos antepassados. Eu Pai Criador.
    Em mim tudo O é, em mim eu que Sou o que Sou.

    Sabei sentir a minha presença em vós, através do que flui em Vós.
    Sabei sentir a Surpresa das surpresas, sabei sentir a minha vinda na minha Presença.
    A presença e a vinda no filho, porque só o filho e eu o Somos.
    Vós o Sóis no Filho, o Filho que O é em Mim.
    Só Nele o Sou, no Verbo… certo é que vós sois em Cristo…e Cristo o é em vós, mas… só Nele O sou, só o Verbo o é em mim, só a Mãe o é no Filho e só o Filho o é na mãe, só Miguel o é no Cristo, só o Cristo o é em Miguel, num Único Coração.
    O sonho impossível, torna-se possível. A presença irrepetível, torna-se repetível.
    A vinda á Terra, torna-se a presença no Presente da Terra.

    [ efusão ]

    A palavra que utilizais, a sabedoria que interpretais, a compreensão que tendes, a compreensão vossa… da terra, na terra. Abdicai e navegai nas minhas águas, libertai-Vos da imposição finita do vosso Conhecimento, libertai-Vos em Mim.
    Utilizamos todos nós, aqueles que eu trouxe até vós a vossa Palavra, a vossa Sabedoria, as vossas formas de Comunicação, para que saibas Viver e Sentir, saibas Viver-Nos e Sentir-Nos. O Presente, aqui e agora, neste Hoje é uma Ponte que atravessais, uma Ponte onde caminhais onde o ontem, o passo atrás já não existe…
    Trazemos em Nós, como Cristo em Cristo, transportou, trouxe à Terra, a Novidade, o Novo, que a Palavra é o Alimento, e hoje, neste presente, neste ciclo, que fazeis á minha volta, a Palavra torna-se, revela-se, revela, torna, o Novo, a Novidade, a Palavra.

    Sabeis sentir que nunca lestes tanto sobre mim, tanto sobre todos, como o fazeis neste hoje, neste Presente.
    Nós que trouxemos o Alimento à Terra, nós somos o Alimento da Terra, nos somos a Terra. A dimensão da Palavra transforma-se em energia que a própria tem, na verdade que a mesma contêm e numa Palavra, a Palavra de um Mundo de Mundos, e numa palavra a dimensão de Mundos em Vós que estais entre Mundos, num Todo que eu O Sou.
    A Verdade não é uma palavra que se escreve, a Verdade é uma palavra que se sente, é uma Palavra que dá vida, é uma Palavra que faz caminho, no seu silêncio, na sua ausência.

    A Verdade não se diz, a Verdade não se expressa, a Verdade sente-se e dá-se a sentir, tal como a fecundação de um planeta, a fecundação da Mãe, a fecundação de um Universo, não é uma acção, não é um comportamento é a efusão das energias, em energia Maior que eu O sou.
    A matéria tem origem, tem o seu fim em mim, porque eu sou o Espirito Criador, O Criador dos Criadores que desce á vossa dimensão, perante Vós, em Presença, em Vinda.

    O Espirito que vos crucificará com a minha Presença, o Espirito que vos julgará com a Vinda, em Amor e por Amor. O Espirito que declara e que determina em Vós, por Vós. Aquele que é o Amor, aquele que é a Verdade, aquele que é o Caminho na vida que O é e gera em Vós.

    Procurais maior prova de Amor do que esta? Procurais prova de Amor mais Verdadeira do que esta?
    Esta é a Verdade que os Vossos Pais, que os Pais dos Vossos Pais, que os Vossos Antepassados, semeou, semearam, semeiam, em Vós, entre Vós, Eu Sou o Pai dos Pais, Eu Sou o Criador em Vós, perante Vós, em Presença, em Vinda…
    Espalhai a Boa nova, Semeai a Esperança, Distribui o Amor em Amor, sabei colher depois a Chave que Eu o Sou em Ti, em Todos Vós.
    Voai em Mim, Voai sobre Mim, Voai…

    Eu nutro por vós o Amor do Criador na Criação, o que apelidais de Amor Incondicional, sabei Sentir-Me, sabei Viver-Me...
    Até Vós vou, até Vós me apresento, em Vós… Eu sou o que Sou… o que Sou.
    Tendes-Me em Vós, o Filho semeou em Vós a minha Semente... sabei sentir-Me além da vossa Palavra, sabei viver-Me além da vossa existência, aceitai a minha palavra, aceitai a minha Presença, aceitai a minha Vinda e Eu aceitar-Vos-Ei e recolher-Vos-Ei em mim.
    Tendes que em Vós, Viver-me além da vossa sabedoria. Tendes que em Vós que sabe ser Filho, na presença do Pai. Tendes…

    Despido, despidos de toda a sabedoria, despido, despidos de toda a racionalidade, despido, despidos de toda a significância, de toda a semântica da palavra.
    Eu sou a ausência da Palavra, eu sou a Palavra.
    A Palavra na língua, a língua na Palavra. A Palavra na comunicação, a comunicação na Palavra. O alimento da Palavra e a Palavra em alimento.

    Eu agi sobre os vossos corpos, eu agi sobre a vossa existência, eu agi sobre o vosso mundo, eu O sou na vossa realidade, que não é mais do que a ilusão das ilusões, Criada para vos aprisionar, Criada para vos escravizar, Criada para vos submeter na dor, no sofrimento, na renúncia e no pecado da minha ausência.
    Eu que o Sou Vos libertarei de tudo o que não o É, na prova do Amor Maior, na Graça e na Gloria do que o É em mim.
    Sabei sentir em Vós, aquilo que Cristo soube na aceitação da sua Nova Crucificação… Eu sou um Tudo ou um Nada… no Caminho que eu sou, porque eu sou a Vida, eu sou a ausência de Vida, eu Sou o que Sou.

    Nos tempos sem tempo em que se encontram, onde se encontram, a Vida não vive sem mim, a Morte não vive sem mim e um Tudo não o é, sem um Todo. Na minha mão, sobre a minha mão, por baixo da minha mão, as minhas Mãos, Tudo que o É, Eu sou, e Eu sou o oposto, num Tudo, sem Nada, porque a minha Vontade, é a Vontade de um Todo, num Tudo.
    A minha Vontade, é o existir, a minha Vontade é a Vontade de Povos e de Mundos, porque eu sou o Tesouro Maior, eu que sou a Luz Maior, eu que Sou o que Sou.

    Vós que procurais Fé, a Religião em Imagens…
    Vós que procurais, Fé e Religião numa oração…
    Vós que procurais a Fé e a Religião em opções…
    …A Vós vos digo, em boa verdade, a Única Verdade, a autenticidade, a genuinidade, a simplicidade e humildade, é o Caminho, o Único Caminho até Mim, sem impossíveis, sem barreiras, sem portas, sem espaço, sem lugar, sem tempo, sem egos, sem personalidade, sem apegos… porque Eu Sou o que Sou. Eu sou Pai, eu Sou Filho, eu sou Mãe, eu sou Miguel… Eu sou o Masculino, Eu sou o Feminino… Eu o Sou.

    O Caminho, o Caminho onde vós edificastes uma Porta, a Porta… edificaste-la porque entendestes marcar distância até mim, mas o caminho até mim não é uma distância, não tem porta.
    Eu, neste Presente, em Fim, cedo perante uma das Tuas pretensões… edifico a Porta que identificaste e te entrego em boa Verdade o segredo e a chave da mesma… diluí-Te, une-Te a esta Presença, nesta Vinda, neste Corpo, e em mim o Serás, como Cristo, em Cristo.

    Aprendei a aprender a minha Essência, aprendei aprender a minha Verdade, aprendei a aprender o meu Silêncio.
    Apresentai-me Provas, apresentai-Vos perante mim e sabei abrir a Porta que não existe e sabei vir até mim, em mim.
    Se eu estou e sou em presença, se eu estou e sou em vida, se eu aqui estou e sou, compreenderei dentro daquilo que o sois á minha semelhança, que não é para passar mais tempo que o vosso tempo a observar-vos, nem passar mais tempo do vosso tempo, à espera… é para ser feito e feita a Vontade de um Tudo num Todo. Para que seja feita a Vontade de Todos os Povos, para que seja feita a Vontade de Todos os Mundos, num Tudo, em Mim… Essa é a Minha Vontade, a Vontade Maior da Luz em Amor.

    O Final dos Tempos, está perante vós o É em Vós.
    Sois Vós os responsáveis pelas vossas acções, sois Vós os responsáveis pelos vossos comportamentos, sois Vós em Vós que sereis chamados à minha Presença. Sóis Vós a Chave da Bonança após a Tempestade… Sabei Ser a Chave, Sabei Ser…
    Tereis que assumir em Vós, a Verdade que venerais, a Verdade que alimentais, a Verdade que seguirdes, porque esse, este, é o Tempo da libertação, este é o Tempo da minha vinda, em Caminho, em Verdade e em Vida.

    [ efusão ]

    Na suplicação, no julgamento que farei, que faço, será esta a vossa salvação. Aquele que vos aprisionou, Aquele que vos escravizou, Aquele que adulterou a Essência das Essências, o é em mim hoje, neste Presente, Tudo em Mim o É.
    Porque um Filho, sendo Filho… à Casa do Pai torna.
    Última edição por gabrielrgvas; 23-09-2014 às 11:44.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados