Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 213

Lista de Usuários Marcados

Página 213 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #2121
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2122
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    All nigaz will die
    Espero sinceramente que o Irineu não leia isso ou você que morrerá!
    rdz8773 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2123
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    oaeoz and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2124
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @rdz8773 Na sinceridade, o quanto do que tu diz é trollagem e o quanto é real??
    Pois bem, eu sou conspiracionista, eu iria mandar PM, mas não tem essa opção. Se tivesse um botão vermelho que ao apertar acabaria com o mundo, eu apertaria sem exitar...Eu me imagino daqui a 10 anos, fazendo exatamente isso.
    Já até rabisquei tentando pensar num plano que faria disso realidade.


    Mesmo que eu tivesse a grana, ou a felicidade, eu ainda estaria interessado no meu objetivo escuro, varrer a humanidade.
    Muita gente não sabe, mas pessoas como eu devem existir aos montes e o problema vai ser quando um destes tiverem tal poder.

    Acho que deveríamos levar isso mais adiante, com uma seita secreta...Algo bem segmentado, mas com um único objetivo.
    Tipo uma Al-Kaeda...
    Uma boa é causar uma 3 guerra mundial, enviando um míssil da Rússia para os EUA, só precisaria construir, uma base secreta lá...
    Última edição por goldslash; 07-10-2013 às 01:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2125
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @rdz8773 Na sinceridade, o quanto do que tu diz é trollagem e o quanto é real??
    Pois bem, eu sou conspiracionista, eu iria mandar PM, mas não tem essa opção. Se tivesse um botão vermelho que ao apertar acabaria com o mundo, eu apertaria sem exitar...Eu me imagino daqui a 10 anos, fazendo exatamente isso.
    Já até rabisquei tentando pensar num plano que faria disso realidade.

    Caro goldslash, você me traz uma parte de um debate que até vale a pena cruzar umas palavras. RESPEITO e ADMIRO seu ÓDIO mas entenda: o MEU ÓDIO é INFINITO e por TODOS e não é NATURAL, mas se você me segue você esta num CAMINHO MAU e eu admiro sua falta de MEDO de mim, você não sabe o quanto CUSTA meu TEMPO.

    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Mesmo que eu tivesse a grana, ou a felicidade, eu ainda estaria interessado no meu objetivo escuro, varrer a humanidade.
    Muita gente não sabe, mas pessoas como eu devem existir aos montes e o problema vai ser quando um destes tiverem tal poder.
    Novamente admiro seu ódio barato, assim como o da maioria, mas... conspiram em vão...

    Quando não há PODER não há RESOLUÇÃO dos fatos, porém muitos MORRERAM na tentativa e isso ja me VALE..


    O martelo ja foi batido, e a SENTENÇA ja me foi DADA, e ela não foi batida aqui não, VEIO DAS PROFUNDEZAS, veio da RAIZ da ESCURIDÃO, ASSIMILEM que o que falo não é de um fato natural do QUERER SER, mas sim do SER, da designação


    Entenda minha POSIÇÃO, não conspiro em vão, a posição me foi DADA, entendam o que quiserem, PENSE sobre QUEM me concedeu: SOU o CAVALEIRO DA MORTE, lhes trago o pior.


    COMO vou discutir isso com um breve MORTAL? Isso é RIDICULO

    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Acho que deveríamos levar isso mais adiante, com uma seita secreta...Algo bem segmentado, mas com um único objetivo.
    Tipo uma Al-Kaeda...
    Uma boa é causar uma 3 guerra mundial, enviando um míssil da Rússia para os EUA, só precisaria construir, uma base secreta lá...

    Mortais e suas TENTATIVAS de tentar dominar e eliminar os outros, ACREDITEM, o FIM não é PLANO DE VOCÊS ! Alias, nessa tentativa vocês só ALIMENTARAM e continuam a ALIMENTAR a MORTE !


    PORTANTO Guarde sua espada e embunhe seu 38 goldslash, ESPERO que não FAÇA NENHUMA BOBAGEM !


    Deixe isso pra quem entende !

    EU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2126
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    E o tópico só melhora...

    Btw, falo para as pessoas que sou a favor do fim do mundo e o povo acha que falo brincando. :P
    Fion and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2127
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Aliás, seus JULGAMENTOS são FRACASSADOS !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2128
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Melhor parar de abrir esse tópico aqui... vai que esse brisa me pega neh... lol
    MAXPRO, carlos79 and rdz8773 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2129
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    edit: duplicado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2130
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @rdz8773

    Você apanha do seu irmão mais novo. Agora para de encher o saco que você não é engraçado.
    kizk_, JuKKAA, oaeoz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados