Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1531
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O pior de tudo é que muita coisa do que ele escreve faz sentido pra mim. O que não faz sentido é alguém que atingiu tal iluminação ter uma atitude tão precipitada de eu estou certo e o mundo errado ou essa coisa de eu detenho a verdade.

    Daria pra se ter até uma conversa legal, mas a impressão que ele passa é de estar viajando pra kct.
    Exatamente. Egocentrista além de tudo.
    Engraçado, o mestre já reconheceu mais de uma vez aqui que vive uma luta incessante para aniquilar o seu ego e poder enxergar o mundo em 5D. Você é novato, não leu nada do tópico, e acha que pode sair vomitando opinião.

    O maior egocêntrico é você, cara!
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mas a impressão que ele passa é de estar viajando pra kct.
    vc eh o cara mais bonzinho que conheco, pqp! impressao que passa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1533
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mas a impressão que ele passa é de estar viajando pra kct.
    vc eh o cara mais bonzinho que conheco, pqp! impressao que passa
    Sei lá né mano? Foda julgar, de repente o cara tem acesso a alguma info ai que a gente não tem. Eu curto filosofia hermetista e ele fala algumas coisas interessantes, o contraditório é que alguém que alcançou tal iluminação não teria um comportamento parecido com o dele.

    Eu disse que a impressão que passa é pq ele aparentemente continua uma pessoa saudável, viajando, (entre cidades) aparentemente levando uma vida normal, se o cara estivesse noiado esquizofrênico provavelmente ele nem estaria fazendo essas coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O pior de tudo é que muita coisa do que ele escreve faz sentido pra mim. O que não faz sentido é alguém que atingiu tal iluminação ter uma atitude tão precipitada de eu estou certo e o mundo errado ou essa coisa de eu detenho a verdade.

    Daria pra se ter até uma conversa legal, mas a impressão que ele passa é de estar viajando pra kct.
    Exatamente. Egocentrista além de tudo.
    Engraçado, o mestre já reconheceu mais de uma vez aqui que vive uma luta incessante para aniquilar o seu ego e poder enxergar o mundo em 5D. Você é novato, não leu nada do tópico, e acha que pode sair vomitando opinião.

    O maior egocêntrico é você, cara!
    Hahahaha vejo que anda aprendendo muito com o mestre?
    E não posso vomitar opinião, porque não poderia se não estou ofendendo ninguém?Apenas argumentando, mas rebater que é bom nada né... Fora que o que você quer ganhar com isso? Que eu não comente num tópico livre onde a internet é livre porque eu sou contra? Egocêntrico por que eu discordo do ponto?
    Porque eu comento num tópico livre?

    Seu raciocínio é antiquado...
    E cara não é 5D, é 9D pelo que eu vi aqui.

    Refaça as aulas aí cara.

    E mulher e o caralho a 4, isso não prova NADA, do PONTO, que ele tentou passar.

    Não tem a ver com novato, tem a ver com que se eu digo que existe um unicórnio laranja no meu quarto, eu tento trazer evidência. E não que "você não pode ver porque está no meu quarto".
    "Você é novato e não leu o tópico não pode opinar sobre meu unicórnio".

    Vai dormi vai cara.
    Última edição por goldslash; 25-09-2013 às 03:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mas a impressão que ele passa é de estar viajando pra kct.
    vc eh o cara mais bonzinho que conheco, pqp! impressao que passa
    Sei lá né mano? Foda julgar, de repente o cara tem acesso a alguma info ai que a gente não tem. Eu curto filosofia hermetista e ele fala algumas coisas interessantes, o contraditório é que alguém que alcançou tal iluminação não teria um comportamento parecido com o dele.

    Eu disse que a impressão que passa é pq ele aparentemente continua uma pessoa saudável, viajando, (entre cidades) aparentemente levando uma vida normal, se o cara estivesse noiado esquizofrênico provavelmente ele nem estaria fazendo essas coisas.
    IMO eh bem mais simples que isso. O cara curte dar uma de maluco e tem como bancar esse life style. So isso.
    Rook_Style and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mas a impressão que ele passa é de estar viajando pra kct.
    vc eh o cara mais bonzinho que conheco, pqp! impressao que passa
    Sei lá né mano? Foda julgar, de repente o cara tem acesso a alguma info ai que a gente não tem. Eu curto filosofia hermetista e ele fala algumas coisas interessantes, o contraditório é que alguém que alcançou tal iluminação não teria um comportamento parecido com o dele.

    Eu disse que a impressão que passa é pq ele aparentemente continua uma pessoa saudável, viajando, (entre cidades) aparentemente levando uma vida normal, se o cara estivesse noiado esquizofrênico provavelmente ele nem estaria fazendo essas coisas.
    Poisé, mas esse campo é perigoso, não vou dizer que ele é esquizofrênico, estava brincando, pois tenho que ver mais pra chegar numa opinião concreta.
    Porém sobre a esquizofrenia existe um cara aqui que têm, anda pelas ruas, corre. Porém ele em certos momentos conversa normal, faz o que uma pessoa normal faz. Esquizofrenia não deve ser a todo momento não...
    Estou sem mais exemplos aqui meu caro, só lembro de uma novela(das 9h) que tinha um esquizofrenico, aí também tinha uma vida normal...

    Não estou querendo afirmar nada =p. Só que o que tu disses no fim é bem relativo, sobre esquizofrenia, precisaríamos de uma perspectiva técnica pra clarificar melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Oh idiota, lê o topico todo antes de vim defecar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mas a impressão que ele passa é de estar viajando pra kct.
    vc eh o cara mais bonzinho que conheco, pqp! impressao que passa
    Sei lá né mano? Foda julgar, de repente o cara tem acesso a alguma info ai que a gente não tem. Eu curto filosofia hermetista e ele fala algumas coisas interessantes, o contraditório é que alguém que alcançou tal iluminação não teria um comportamento parecido com o dele.

    Eu disse que a impressão que passa é pq ele aparentemente continua uma pessoa saudável, viajando, (entre cidades) aparentemente levando uma vida normal, se o cara estivesse noiado esquizofrênico provavelmente ele nem estaria fazendo essas coisas.
    IMO eh bem mais simples que isso. O cara curte dar uma de maluco e tem como bancar esse life style. So isso.
    Pode ser, mas é interessante ver como ele tira as pessoas do sério, tiveram vários posts agressivos aqui.

    Mesmo você, uma atitude mais sensata seria não entrar aqui, já que você tem 0 interesse pelo assunto, mas de alguma maneira isso mexe com você e faz você estar ai na india grindando o tópico e de certa forma irritado pelo o que o op prega.
    oaeoz, Bellebone and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Cara, eu tenho o face do Gabriel e participo do grupo de estudo deles. La rola muita coisa interessante, muita gente do bem posta coisas realmente interessantes.

    Gosto muito de ler o que os grandes mestres antigos disseram há muito tempo atrás, eu acho que o que eles seguiam é o verdadeiro propósito da vida e caminho para a felicidade.

    Acho que ninguém deveria julgar ninguém, tudo pode acontecer imo, cada um segue as coisas que acredita. Só que, quanto mais você cria regras na sua mente mais limitada ela fica.

    Pra grande maioria pode ser loucura você se desapegar de tudo, abrir mão de todas as coisas materiais, mas quem disse que ter tudo material vai trazer a felicidade?

    Btw, não tem muito pq eu ficar dizendo essas coisas aqui, são poucos que acreditam nisso tudo, quem tiver interesse da um toque que indico livros que me fizeram mudar o modo de ver as coisas e me tornar uma pessoa melhor.
    Última edição por andredepaula; 25-09-2013 às 03:33.
    MAXPRO, Lex_Icon and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @andredepaula, você se importaria em mencionar de forma mais sucinta alguns desses estudos/debates que vocês desenvolvem nesse grupo?
    Última edição por PebaVermelho; 25-09-2013 às 03:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados