Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 123

Lista de Usuários Marcados

Página 123 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1221
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Um padrão(da submissão) ninguém pode negar







    AHEIUAHUEHIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHA HEIUAHUEHIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAH EIUAHUEHIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHE IUAHUEHIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEI UAHUEHIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIU AHUEHIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIUA HUEHIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIUAH UEHIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIUAHU EHIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIUAHUE HIAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIUAHUEH IAHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIUAHUEHI AHIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIUAHUEHIA HIUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIUAHUEHIAH IUEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEHIAHIEHAHEIUAHUEHIAHI UEHAIHEIUAHEIUAHIEHIAHEIAHIEH



    Ri muito quando vi essa! Sobrou até pro cara de tapa-olho!
    Última edição por kill; 12-09-2012 às 14:18.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1222
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Ano passado um pastor disse que o mundo iria acabar no dia do meu aniversário. O fim seria causado por um grande tsunami mundial. Fui comemorar em uma praia semi deserta com a minha namorada. Até escrevi na areia 21 - The Last Day on Earth. Foda! Fiquei até as 4 am, pois o cara era americano e nada.

    Última edição por Lex_Icon; 12-09-2012 às 20:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1223
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    boa carlitos, blindagemm rula essa porra toda!!
    ivo mestre!
    viva o rock curitibano!! rock neles!!
    vai mais uma!

    pra todo mundo que tá fudido, principalmente o op kkkk
    carlos79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1224
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    2 - Os filmes americanos "proibidos para menores" são classificados como "X", daí a expressão "Rated X". A indústria pornô resolveu fazer do limão uma limonada e começou a dizer que seus filmes eram "XXX", ou seja, super proibidões. Amorosamente eu vos digo para não serem asnos o suficiente para confundir uma jogada de marketing daqueles que vendem imagens de falos penetrando buracos úmidos com "the number of the beast".
    Pq classificaram como X e não Z ou A ou qualquer outra letra?pq justo 3 vezes X e não 2 ou 4?



    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Rdz, a mão chifrada foi criada pelo saudoso Ronnie James Dio, e não tem NADA a ver com o capeta. Era um símbolo que a avó siciliana dele usava contra mau olhado. Já que você diz consultar diversas fontes, devia estudar um pouquinho a história dos símbolos antes de querer atribuir-lhes significado.
     Postado em 12/7/2011, 16:07  
     Citar

    Usuário excluído



    Foi ele q criou esse "gesto" pq ele morava em um pais (esqueci qual) com sua mãe quando criança e ao sair nas ruas, as pessoas fazia esse gesto, era como se fosse dando benção ou algo assim, o que hoje em dia é o famoso " legal ", então ele passou a fazer isso nos seus shows, como uma forma de agradecer seus fãs etc. NÃO TEM NADA HAVER COM CAPETA!


    e sobre os Illuminatis de onde q veio essas informações ??





    JJOKER
     Postado em 12/7/2011, 18:17  
     Citar

    

    Grupo
    Usuário
    Posts
    80

    Estado
    Offline


    Mentira Janderson !!! a mão chifrada surgiu em volta de 1897 tambem chamado de sign of One’s Allegiance to Satan and All that is Unholy ou seja sinal dos escolhidos de satan, e tudo que não é sagrado ,não venha nos dizer que foi James dio quem fez criou o gesto dizer que popularizou tudo bem mas fez é demais... ele próprio já disse que chama o gesto de moloch sabe quem é moloch ? pesquise !!! você não pode vir aqui afirmando as coisas sem possuir um minimo de conhecimento só porque algum artista disse ou passou na tv...



    Fonte: Morre Ronnie James Dio, ídolo do heavy metal
    Sign of the horns: o sinal do Demônio




    O "sinal do demônio", também conhecido como "corna" (palavra italiana para "chifre", ou ainda "mano cornuta", "mão em forma de chifres", "fare le corna", "fazer os chifres" ou simplesmente os "chifres do capeta") é um gesto feito com a mão que possui um sentido vulgar em alguns países mediterrâneos e vários outros significados e usos em outros países.






    Suas origens podem ser traçadas até a Grécia antiga e, na Roma antiga, era conhecido como o gesto da personagem "Vorena the Elder" e simbolizava uma maldição. Ele é feito estendendo-se o indicador e o mínimo enquanto o médio e o anular são segurados para baixo com o polegar.Esse gesto também possui vários significados nas subculturas do Heavy Metal e do Rock, onde é conhecido por vários termos: sinal do demônio, chifres do demônio, chifres do bode, chifres do metal, chifres pra cima, o grito do metal, o sinal do metal, dedos pra cima, mostrar o bode, sacudir o bode, sinal do bode, mostrar os chifres, dedos do mal, os chifres, garfo, o punho do metal, o punho do rock ou o sinal “Rock on!”.


    Fonte: Sign of the horns: o sinal do Demônio - Curiosidades Sign of the horns: o sinal do Demônio - Curiosidades


    (...........)


    A opinião de quem popularizou o símbolo



    Ronnie James Dio ficou conhecido por popularizar o sinal dos chifres no heavy metal. Sua avó italiana costumava usá-lo para afastar o mau-olhado (que é conhecido como "malocchio" ou "moloch", termo que Dio usa para o gesto). Dio começou a usar o gesto após entrar para o Black Sabbath (em 1979). O vocalista anterior, Ozzy Osbourne, era bastante conhecido por usar o sinal de “paz” nos shows, levantando o dedo indicador e o médio em forma de “V”. Dio, tentando se identificar com os fãs, também quis usar um gesto de mão. Entretanto, como não queria copiar Osbourne, ele escolheu usar o sinal que sua avó sempre fazia.De uma entrevista com Ronnie James Dio para o site Metal-Rules.com:
    Metal-Rules.com – "Eu gostaria de perguntar a você sobre algo que as pessoas já te perguntaram mas que, sem dúvida, continuarão a comentar, que é o sinal criado levantando-se o indicador e o dedo mínimo. Alguns chamam de “mão do demônio” ou “olho do mal”. Gostaria de saber se você foi o primeiro a introduzir isso no mundo do metal e o que esse símbolo representa para você.
    R. J. Dio – “Duvido muito que eu tenha sido o primeiro a fazer isso. É como dizer que eu inventei a roda. Tenho certeza de que alguém já tinha feito isso antes. Acho que você deveria dizer que eu o popularizei. Eu o usei tanto e tantas vezes que se tornou minha marca registrada, até que os fãs da Britney Spears quiseram fazer também... Então acho que com isso acabou perdendo o seu significado. Mas foi... eu estava no Sabbath nessa época. Era um símbolo que eu achava que refletia aquilo que a banda deveria representar. Mas NÃO é o símbolo do demônio como se estivéssemos aqui com ele. É um símbolo italiano que aprendi com minha avó e que se chamava "Malocchio". Serve para afastar o mau-olhado ou para fazer o mau-olhado, dependendo de como você o faz. Trata-se apenas de um símbolo mas tem encantos mágicos e atitudes e acho que funcionou bem com o Sabbath. Então fiquei bastante conhecido por isso e depois todos começaram a fazer a mesma coisa. Mas eu nunca diria que eu tenho crédito por ter sido o primeiro a fazer isso. Mas eu o usei tanto que acabou se tornando um tipo de símbolo do rock and roll”.














    Se nesse mundo reina a bondade e o amor, sinônimo de um Deus bom ou no minimo o amor entre pessoas, porquê isso ocorre? Porquê a renda mundial não é melhor dividida ja que tem tudo de sobra pra todos? Muitos podem me citar a palavra "egoismo", mas isso por si só não é um sinônimo de algo muito mal? Como que essas pessoas conseguem viver totalmente feliz e pleno e não deseja buscar sobre o lado real das coisas da nossa "evolução", o que acontecem com os outros e não conosco mesmos, nosso nariz se torna só um véu aos nossos olhos, pode ser que não passaremos fome no futuro mas estamos propensos todo tempo a ter dores parecidas vindas de qualquer acontecimento ruim






    Provérbios 1:15-18

    Filho meu, não te ponhas a caminho com eles; desvia o teu pé das suas veredas;

    Porque os seus pés correm para o mal, e se apressam a derramar sangue.

    Na verdade é inútil estender-se a rede ante os olhos de qualquer ave.

    No entanto estes armam ciladas contra o seu próprio sangue; e espreitam suas próprias vidas.




    Nós por si próprios somos ignorantes e egoistas em extremo
    Última edição por rdz8773; 13-09-2012 às 05:39.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1225
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Deus esta disposto a amar á todos e mesmo com os atos horriveis ja feitos por qualquer pessoa, ele sempre esta de braços abertos para conceder o perdão e em troca nos oferecer uma vida eterna e de amor para qualquer que o ame também combatendo o mal dessa terra, o nosso mal interior próprio, ele nos ama tanto que ofereceu seu filho, Jesus, como sacrificio de nossos pecados. (essas palavras serviram pra mim também)



    Provérbios 3:11-12
    Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão.

    Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
    Última edição por rdz8773; 13-09-2012 às 05:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1226
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sick pessoal! O @gabrielrgvas viajou mesmo. Acabei de ver no facebook dele que ele fez check-in no Aeroporto Internacional de Cuiabá (ele é carioca). Acho que foi pra alguma espécie de retiro se preparar para o fim iminente.

    gl @gabrielrgvas!
    JoseIrineu, MAXPRO and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1227
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    rdz, o X é por que significa por si só algo censurado. Imagina algo vetado, uma página de um texto que não vai ser usada, o que você "risca" nela, um X ou um Z?

    Caia na real, eu realmente me preocupo quando vejo essas doideiras de nêgo pegar avião pra ir esperar fim do mundo não sei onde. A porra do mundo não vai acabar não, viva com isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1228
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @gabrielrgvas!, para o caso de você entrar aqui nem que seja de um smartphone qualquer, te deixo uma msg: pelo amor de Deus, ou como você o chame, deixe um caminho de volta pra você mesmo, não vá fazer merda acreditando nessas idiotices.

    Sábio por sábio, fique com Platão, que disse: "só os tolos não reconsideram". No mais, gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1229
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Deixa eu ver se eu entendi, @rdz8773. Você tentou me refutar usando o post de um retardado qualquer num fórum sobre apocalipse? E ainda colou a entrevista do Dio que confirma o que eu tinha falado e nega sua teoria maluca? É isso mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1230
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi, @rdz8773. Você tentou me refutar usando o post de um retardado qualquer num fórum sobre apocalipse? E ainda colou a entrevista do Dio que confirma o que eu tinha falado e nega sua teoria maluca? É isso mesmo?
    A entrevista do "Dio" não confirma o que você falou, muito pelo contrário, reintero o que "retardado qualquer" falou, vc sabe quem é molock? Pq um entendido sabe que molock e diabo são a mesma coisa, a entrevista dele jogou por terra toda sua explicação na verdade, ele só pegou o gesto que ja era usado a milhares de anos e tornou pop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados