Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #891
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Gabriel, que que vc vai fazer da vida, caso suas previsões não se concretizarem? tem algum plano para 2013?

    Sem troll, caso volte pra esse topico, responda se for pertinente(creio que va falar que eu me interesso pela vida dos outros, mas não custa tentar né...lol)
    O que você faz da sua vida diariamente? Você vive? Ou sobrevive? E quando acontecem coisas na sua vida ou simplesmente deixam de acontecer? Você continua vivendo? Pois bem, em 2013 eu continuarei vivendo, a minha maneira. Independente do que eu fizer isso fará alguma diferença para você? Você vai querer me imitar? Ou apenas quer saciar a sua curiosidade pois você está acostumado a querer saber da vida dos outros? Definitivamente essa pergunta é totalmente sem sentido, pois não acredito que o que eu fizer da minha vida trará alguma mudança para o que você fará da sua, mas mesmo você reconhecendo isso entre parênteses, você não consegue controlar a sua curiosidade, e cede a isso fazendo essa pergunta, pois você é um fraco incapaz de controlar sua própria mente, seus pensamentos e consequentemente a sua própria vida, então você se ocupa de tentar controlar a vida dos outros... LIBERTE-SE!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    1.329
    [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    O mundo se divide entre os que querem alimentar o debate e os que acham que ele já comeu demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    nossa
    que topico louco

    pros ateus de plantão
    --eu ja vi em documentarios e na super, que a ciencia admite a existencia dos mediuns e que realmente eles possuem algum tipo de poder especial
    porem, a medicina não consegue explicar como so mediuns conseguem saber da vida das pessoas que nunca viram na vida,,
    tem um documentario sobre o cerebro, tem ate no youtube eu acho, que um medium americano que diz falar com fantasmas foi fazer um teste e ele acertou a maioria das infos de pessoas que nunca viu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    [...]--eu ja vi em documentarios e na super, que a ciencia admite a existencia dos mediuns e que realmente eles possuem algum tipo de poder especial[...]


    Só que não. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Eu não sou alto, nem baixo. Sou médium, mas nunca vi, senti ou escutei nada de anormal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ai continuem zoando o manolo seus incrédulos, ja começaram os preparativos

    G1 - Inmet descarta hipótese de óvni de Três Pontas ser balão meteorológico - notícias em Sul de Minas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Humans Are Free: Collecting Rainwater is Now a Crime! Esse é o mundo em que você vive e se orgulha de ser um escravo.





    Mais um exemplo de como as crianças estão nascendo com a Nova Consciência. Essa "mãe" é uma pessoa abençoada por receber essa criança para lhe fazer enxergar a própria estupidez. A criança come sem saber o que está comendo, apenas pelo fatode confiar na "sua mãe" que sem saber deseduca achando que está educando... Isso se segue até a criança se tornar um adulto capaz de atingir uma maturidade suficiente para perceber no que se transformou enquanto esteve aberto e guiado pelos ensinamentos externos que chegaram através dos pais, professores, e dessa sociedade profundamente doente. Começa então o processo de desaprender tudo que foi aprendido e de começar a se guiar apenas por Si próprio e por tudo que se É em Essência. Nos tornamos adultos para voltarmos a ser criança, quanto antes melhor, para recuperar toda essa pureza, inocência, transparência, e Amor por todos os seres.
    Flavio and DropsBH like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados