Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #871
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    gabriel o que a falta de paragrafo tem a ver com o fim do mundo?
    tem gente q gosta de ser prolixo, é bom pra parecer erudito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Tranquilo Falso, eu também não vou dar continuidade nessa discussão, eu já disse que não tenho paciência. Vou voltar a ignorar as mensagens direcionadas a mim pois me agrada mais agir dessa forma. Mas a título de curiosidade, se alguém quiser comprovar o que eu falei pode estar fazendo um levantamento dessas 870 mensagens postadas nesse tópico. Tirando as que eu mesmo postei, procurem perceber o percentual de mensagens que foram direcionadas a minha pessoa. O que mais tem nesse planeta é gente querendo cuidar da vida do outro, é incrível, é automático, as pessoas não estão interessadas nas suas próprias vidas, elas se interessam mais pela vida dos outros. Todo mundo é psicólogo, todo mundo é pedagogo, todo mundo é conselheiro, todo mundo tem as respostas para os problemas dos outros ou do mundo, todos querem mudar o mundo, mas ninguém se preocupa em mudar a si mesmo. E todo mundo querendo mudar todo mundo, acaba que no final ninguém muda porra nenhuma, o mundo não muda porra nenhuma, pois ninguém é capaz de mudar o outro, cada um só é capaz de mudar a si próprio. E enquanto vocês continuarem querendo me dar conselhos, me dizer o que fazer, sendo invasivos, querendo me fazer mudar ou que eu faça o que vocês querem, vocês vão continuar querendo, querendo, e querendo... Até quando? Vão passar uma vida inteira querendo? Parem de querer, comecem a realizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Todo mundo ve que vc ta louco e quer te ajudar, so isso. Ve se tem gente se metendo na vida dos outros nos outros topicos. Mas enfim, alem de tudo ainda eh mal agradecido. Blz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pra mim isso ainda é um tcc de sociologia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Todo mundo ve que vc ta louco e quer te ajudar, so isso. Ve se tem gente se metendo na vida dos outros nos outros topicos. Mas enfim, alem de tudo ainda eh mal agradecido. Blz.
    Fala a vdd, vc ganhou na loteria americana ai né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Todo mundo ve que vc ta louco e quer te ajudar, so isso. Ve se tem gente se metendo na vida dos outros nos outros topicos. Mas enfim, alem de tudo ainda eh mal agradecido. Blz.
    Fala a vdd, vc ganhou na loteria americana ai né?
    Tenho um trabalho pra fazer pra amanha cedo. Ai vc sabe como eh ne, ate o topico do louquinho eh motivo pra procastinar.
    JoseIrineu and sniper182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Nunca vi um cara até então praticamente desconhecido por 99% do fórum passar a receber tanta atenção assim. O que esse louquinho tem para chamar tanta atenção assim? Porque todos querem ajudar esse desconhecido? Tenho certeza que alguns desses que querem me ajudar são incapazes de ajudar a própria família... Mas vai entender, talvez vocês sejam realmente mais do que bons samaritanos, vocês podem ser a salvação desse planeta. Como ajudar o próximo, aprenda no MaisEV. Não sou mal agradecido não, vou aceitar a ajuda de vocês. Qual foi a ajuda mesmo? Ah! Me disseram que eu sou maluco, procurar tratamento. Ok, farei isso. Rendo graças a todos que me ajudaram a perceber que sou doido. Namastê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Vcs ficam chamando o cara de loquinho é foda isto, vai que os anunnakis nao gostam deste tipo atitude e "pegam" vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Cara, se vc acompanha o maisev sabe que eu posto bastante. Ai toda hora esse topico ta entre os mais recentes. Eu entro pra ver se tem alguem te trollando, alguem te ajudando ou se vc inventou alguma maluquice nova. Nao quero pagar de santo em falar que to aqui pra te salvar, ate pq eu tiro um pouco de sarro da situacao tb.

    Outra coisa eh que vc nao recebe tanta atencao assim. Hoje em dia tem eu e mais uns 2 ou 3 que respondem o topico. Aposto que a maioria ja passou a ignorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Eu não acredito em nada desse bla bla bla, mas o foda dessa poha toda holdar vai ser o gabriel trollando todo mundo la no outro planeta...lolololol
    Fallavena and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados