Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #841
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482


    Eu vi dois sóis e vcs? Infelizmente a maioria só vai acreditar em cima da hora... Espero que vocês tenham a capacidade de se recuperar rapidamente do choque para deixar esse corpo em alegria e não se borrando de medo. Lembrem-se que vocês serão direcionados de acordo com a vossa vibração, a escolha é de vocês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Quando eu era criança gostava de olhar pro sol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Quando eu era criança gostava de olhar pro sol.
    Então chegou a hora de voltar a ser criança. Pois tenho certeza que nessa época você era puro e amoroso, diferente do ser debochado que você se tornou depois de adulto...



    Vegalianos em suas cápsulas individuais. Foram descritos na bíblia como os "Anjos do Senhor". A serviço de MIGUEL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    As coisas estão só aquecendo querido, até dezembro ainda vai acontecer muita coisa. Não tenha pressa, você verá com seus próprios olhos. Em 4 meses dá pra você mudar de opinião. Assim como eu mudarei caso entre 2013 sem ter acontecido nada.
    mas entao se nao acontecer nada vc nao vai mais acreditar em espiritos?
    Não tem como eu deixar de acreditar o que EU SOU. Eu deixaria de acreditar nessas canalizações que pra mim hoje são totalmente reais. Não acredito que sejam falsas. Mas se forem não será troll dos espíritos como disse o trollador, e sim troll de quem as escreve, e isso eu só descobrirei em 2013. Até lá sigo acreditando em todo o material que chega até mim diariamente e que não é pouco. Chegando em 2013 não perco absolutamente nada, pelo contrário, ganho crescimento pela experiência vivida e o aprendizado adquirido. E se eu sou capaz de respeitar aqueles que acreditam ser apenas esse saco de comida, de carne e osso, porque os céticos não são capazes de respeitar o que EU SOU? Por que em suas mentes limitadas pensam que sou diferente deles? Ah por favor, já estamos em 2012, já passamos da época de superar as diferenças, cresçam e apareçam...
    entendi, fair enough!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    As coisas estão só aquecendo querido, até dezembro ainda vai acontecer muita coisa. Não tenha pressa, você verá com seus próprios olhos. Em 4 meses dá pra você mudar de opinião. Assim como eu mudarei caso entre 2013 sem ter acontecido nada.
    mas entao se nao acontecer nada vc nao vai mais acreditar em espiritos?
    Não tem como eu deixar de acreditar o que EU SOU. Eu deixaria de acreditar nessas canalizações que pra mim hoje são totalmente reais. Não acredito que sejam falsas. Mas se forem não será troll dos espíritos como disse o trollador, e sim troll de quem as escreve, e isso eu só descobrirei em 2013. Até lá sigo acreditando em todo o material que chega até mim diariamente e que não é pouco. Chegando em 2013 não perco absolutamente nada, pelo contrário, ganho crescimento pela experiência vivida e o aprendizado adquirido. E se eu sou capaz de respeitar aqueles que acreditam ser apenas esse saco de comida, de carne e osso, porque os céticos não são capazes de respeitar o que EU SOU? Por que em suas mentes limitadas pensam que sou diferente deles? Ah por favor, já estamos em 2012, já passamos da época de superar as diferenças, cresçam e apareçam...
    Deixa eu ver se entendi bem. A gente tem que crescer a aparecer? Lol. Voce parece uma moleque de 12 anos que descobriu que a punheta eh o maximo e nao para de postar porcaria em cima de porcaria para se aparecer. Okkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que a letra dessa música tem algo a ver com o tópico.
    Enjoy it.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Sério OP, você pensa que se enchendo dessas informações mega catrupes você estará mais preparado para uma possível catástrofe do que qualquer outra pessoa ?
    Eu posso te garantir que se o caos se instalar, o que você menos vai precisar é amor e boas intenções ou "vibrações elevadas".
    O que você vai precisar é um sítio escondido, plantações, vacas, frangos, armas e algumas fêmeas.
    Quem possuir isso terá muito mais probabilidade de sobreviver.

    Ou você acha mesmo que os seres mais "elevados" com vibrações mais alto astral que se alimentam de luz vão ser poupados ou ter algum tipo de vantagem ou vão ser escolhidos para algum fim mais nobre ?

    Ou então que sua consciência, por ter "despertado", vai para um lugar lindo e maravilhoso enquanto a consciência dos "adormecidos" vão para um lugar menos digno ?

    Sinceramente se acreditasse tanto no fim do mundo como você diz, a última coisa que deveria fazer é ficar horas do dia se informando pela internet e sim sair para viver.

    A propósito, você se alimenta de luz ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Quando eu era criança gostava de olhar pro sol.
    Então chegou a hora de voltar a ser criança. Pois tenho certeza que nessa época você era puro e amoroso, diferente do ser debochado que você se tornou depois de adulto...



    Vegalianos em suas cápsulas individuais. Foram descritos na bíblia como os "Anjos do Senhor". A serviço de MIGUEL.
    é o luigi, irmão do mario, que tá narradno esse vídeo?
    igualzinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Furacão Isaac atingiu uma velocidade de 130 km*/h: Voz da Rússia

    Diques da Louisiana não resistem a ataques de furacão: Voz da Rússia

    "A humanidade será batizada pelo Fogo Celeste, Fogo da Liberdade e da Liberação. Eu irei acompanhar isso, visíveis aos seus olhos, pela chegada de elementos nomeados meteoritos e cometas. Eu irei anunciar assim (além da minha Presença ao seu lado esquerdo), no céu, aos olhos de todos, os elementos chegando sobre esta Terra." MIGUEL - 18/08/2012

    Meteor explodes above Cwmbran in Wales and wakes families with 'sonic boom' | Mail Online

    TERRA REAL TIME: L'esplosione di un meteorite nei cieli del Galles terrorizza numerose persone!

    Tem gente que pensa VAI QUE... Tem que ver isso ai...

    Giant warehouses with food to last for 5 years: Alaska begins prepping for major natural disasters | The Extinction Protocol: 2012 and beyond

    SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados