Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 269

Lista de Usuários Marcados

Página 269 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 169219259267268269270271279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.681 a 2.690 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #2681
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Retorno ao Feminino Sagrado


    Uma Mãe não deve ser desrespeitada
    Uma Mãe não deve jamais ser desrespeitada

    O Pai não é desrespeitado
    Porque o Pai é portador da espada
    E se você o desrespeitar
    Uma espadada irá levar

    Então por que a Mãe é desrespeitada?
    Por causa de sua Sacralidade?
    Por que ela possui o Sagrado Coração que Tudo acolhe?
    E por que o Pai é respeitado?
    Você só respeita mediante espada?

    Que nossa vida seja ditada mediante a nossa Fé
    Se você gosta de viver pela espada
    E por isso senta e pisa na Mãe
    Fala e faz o que bem quer porque Ela é Santa
    Que você encontre na vida a espada que tanto procuras

    Mas se você aprendeu a respeitar a Mãe
    Se você aprendeu a respeitar a Mãe Natureza
    Se você aprendeu a respeitar a Mãe Celestial
    Então que você viva através do Espírito Santo que É vosso

    Amém
    Afasia and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2682
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2683
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Nego é muito chapado.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2684
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Eu fui Buda, e eu venho revelar a Presença, Presença que leva a revelar a Verdade final.

    A Presença que não se importa com o movimento.
    A Presença que não se importa com a beleza.
    A Presença que não se importa com o movimento, a Presença que floresce no Silêncio.

    Também, eu lhes proponho acolher a Presença, no Silêncio das palavras...

    [Silêncio na Presença]

    Você ouve o Silêncio?
    Você reconhece a Presença?
    Presença que, a partir de agora, revela-se, inteiramente, na humanidade... o que leva a viver a evidência, leva a reencontrar o que você É.
    Eu não venho desenvolver um novo ensinamento porque, hoje, mais do que nunca, é em você, e unicamente em você, que você encontrará a Verdade.

    O tempo e o espaço estão em vias de dissolução total, dissolução suficientemente avançada, eu diria, para que você possa reconhecer que todos os Seres que vieram iluminar a humanidade, em diferentes momentos de sua história, em diferentes lugares do planeta, todos estão aí, comigo, ao seu lado.
    Eu ando em seus passos, como você anda em meus passos.
    Não pode ser de outro modo.
    E a ilusão da separação está em seu fim.

    Esse mundo separado, fechado, morre, para renascer de suas cinzas na Verdade.
    O tempo fez seu tempo, assim como o espaço.
    Tudo isso é chamado a fundir-se na Verdade, na Vida.

    Amigos em encarnação, Luzes do mundo, venham colocar-se na Presença, venham ao Centro da Roda, aí, onde nenhum movimento pode instalar-se.
    Amigos em encarnação, venham fundir-se na última Verdade.
    Não procurem preservar o que quer que seja.
    O que vocês São nada pode perder, nada ganhar.
    O que vocês São é Perfeição, de toda a Eternidade.

    Então, não procure o que você deveria acrescentar, o que deveria retirar.
    Reconheça que você é Perfeição, Presença, Silêncio.
    Para além de qualquer noção dividida, tal como o bem e o mal, o belo e o feio, o agradável e o desagradável, a Presença leva você.

    Amigos em encarnação, é o momento, para vocês, de mostrar sua Força, essa Força necessária para abandonar-se, completamente, essa Força necessária para ter a coragem de tudo deixar, sem nada rejeitar.

    Amigos em encarnação, tomemos o tempo, mais uma vez, de um Silêncio na Presença...

    [Silêncio na Presença]

    Amigo em encarnação, reconheça que entre você e eu não existe qualquer separação.
    Reconheça que só a Presença desse corpo no qual você se coloca pode, por vezes, ainda, dar-lhe a sensação de um afastamento, de uma diferença, de uma individualidade.
    Na Presença, tudo se funde, nenhuma diferença, nenhuma preferência…

    Eu fui Buda, e eu sou Presença, como você é Presença…
    Nesses tempos de Celebração, eu me junto ao conjunto de Seres que tem trabalhado no retorno da Luz, no retorno da Unidade na Ilusão.
    E todos juntos, vimos festejar com vocês, Amigos em encarnação, Luzes do mundo...

    Ainda uma vez, eu os convido à Força, eu os convido ao Amor, eu os convido à Retidão.
    Isso para que a Verdade revele-se, em vocês e nesse mundo.
    Nenhuma sombra poderá resistir.
    Nada pode evitar o reencontro com a Luz.

    Enfim, a Verdade exposta...

    Amigos, Amigos de sempre, eu fiquei feliz de vir ao seu encontro neste dia.
    E eu espero ter a oportunidade de vir novamente.
    Enquanto isso, acolham todas as minhas bênçãos, acolham a Presença…
    Eu lhes digo até muito em breve.
    ---------------------------

    Transmitido por Air
    Afasia and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2685
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    E a LUA vai sumir... Adeus querida, obrigado por tudo!
    MAXPRO, Afasia, oaeoz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2686
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    No mundo profano, tem-se o costume de considerar a espada como uma tradição essencialmente guerreira e portanto, motivo de temor Não se pode contestar que existe um aspecto guerreiro neste símbolo; porém, seu sentido esotérico transcende seu caráter de violência e é encontrado em várias Ordens e crenças religiosas, tais como no Islamismo, Cristianismo, bem como na maior parte das demais tradições. A própria tradição Hindu, que não poderíamos chamar de essencialmente guerreira, possui também esse símbolo, como cita-nos o Bhagavad-Gita. Segundo a Doutrina Islâmica, no domínio social, o uso da espada na guerra, é válida enquanto dirigida contra aqueles que perturbam a ordem e unicamente, com o objetivo de reconduzi - los a essa ordem.

    É claro que por conta dessa premissa, muito sangue inocente já tingiu a terra; pois a decisão do que está fora ou dentro da Ordem , geralmente é decidida por extremistas, sejam muçulmanos, católicos, protestantes, etc. No entanto, este aspecto do uso da espada é o chamado pelos próprios Islamitas como O menos essencial. Existe um outro aspecto em que ela simboliza a luta que o homem deve conduzir contra os Inimigos da Luz e contrários à ordem e à Unidade de Deus. A guerra sempre estabeleceu o equilíbrio e a harmonia (ou justiça) e assim, proporcionou a unificação de certo modo, dos elementos em oposição entre si. Isso quer dizer que o seu fim normal e sem dúvida sua única razão de ser, é a paz que só pode ser verdadeiramente obtida pela submissão à vontade divina colocando cada elemento em seu lugar com a finalidade de fazê - los todos concorrerem para a realização consciente de um mesmo Plano.

    Citando novamente a Tradição Islâmica, existe uma frase de seu Profeta, que era pronunciada toda a vez que o exército muçulmano voltava de uma expedição contra os inimigos exteriores: -RAJÂNA MIN EL JIHÂDIL-AÇGHAR ILA L-JIDÂDILAKBAR . (Voltamos da Pequena Guerra Santa para a Grande Guerra Santa) Se a guerra exterior era apenas a Pequena Guerra Santa é porque só tinha uma pequena e secundária importância, em face da Grande Guerra Santa que era a guerra interna travada dentro de cada um, contra seus próprios demônios . A Grande Guerra Santa, visa purificar o Templo Interior de cada Guerreiro. É evidente, nessas condições, que tudo o que serve à guerra exterior, pode ser tomado como símbolo no que se refere à guerra interior, o que é o caso em particular e em especial, da espada.

    Podemos acrescentar que a espada é em geral associada ao relâmpago ou considerada como derivada dele, o que representa de modo sensível, a forma bem conhecida da ESPADA DE LUZ OU FLAMEJANTE (se entendermos que é o símbolo da Luz) ou, FLAMÍGERA (se entendermos que sua Luz é apenas reflexo da Luz do guerreiro que a empunha). Lembramos porém que, todo símbolo verdadeiro encerra sempre uma pluralidade de sentidos que longe de se excluírem ou de se contradizerem, harmonizam-se e complementam-se mutuamente; portanto, o assunto não está encerrado; apenas analisado sob alguns aspectos. A espada representa também, o poder da palavra; do Verbo Divino ou de uma de suas manifestações. Quanto ao gume duplo, representa o duplo poder criador e destruidor desta palavra . Esse simbolismo é válido ainda para todo o conjunto de forças cósmicas, de modo que sua aplicação à palavra, é apenas um caso particular, mas que, em razão da concepção tradicional do Verbo e de tudo o que nela implica, pode ser tomado para representar em seu conjunto, todas as outras aplicações possíveis. A espada é associada também ao raio provocado pelas nuvens, ao raio solar e também (assim como a lança), ao eixo do mundo.

    A dualidade de seu gume por estar associada ao próprio sentido do eixo, refere - se mais diretamente às duas correntes inversas da Força Cósmica; ou, mais conhecidas como os Lados Claros e Escuros da Força. Este simbolismo axial nos reconduz à idéia de harmonização concebida como A Meta da Guerra Santa, quer interior, quer exterior, pois o eixo é o lugar em que todas as oposições se reconciliam e desvanecem, entrando em equilíbrio perfeito. Assim, sob este ponto de vista, a espada não apenas representa um meio mas também o próprio fim a alcançar. Na Idade Média, a espada era o Símbolo do Guerreiro ; a distinção máxima que alcançavam apenas os nobres de título ou profissão. O Bushidô ou Código do Guerreiro Japonês, ensinava que um Samurai deveria portá-la com sua lâmina, impecavelmente polida, o que significaria refletir em sua arma, sua própria alma, limpa e pura; sem nódoas e de forma alguma poderia temer a morte mais do que a desonra de um ato indigno ou covarde. Sua honra, formada pelo seu Bushidô, seria sua testemunha. Aliás, esta premissa é, ditas em outras palavras, a primeira instrução ministrada ao Iniciado.

    O Guerreiros, tanto da Idade Média como atual, tinham e têm na espada, o seu símbolo máximo de honra; não porque seja uma arma que ceifa vidas humanas, mas porque é um símbolo utilizado em defesa de um Código de Honra fundamentado em ensinamentos de seu Templo ou Círculo Interno. A posse da espada, não significa de forma alguma o direito absoluto de uso indisciplinado ou sua ostentação arrogante. Um Samurai tinha o direito de decapitar um vassalo apenas para verificar se o seu Katana estava afiado; porém tinha também a obrigação de dar a própria vida em defesa destes mesmos homens que viviam sob sua proteção. Era a harmonia dos contrários. Tanto nestas épocas remotas como em nossa atualidade, a partir do momento em que nosso Poderoso Círculo Interno de Força Luz e Poder, adquire o direito ao seu símbolo máximo, representado pela espada, torna-se na realidade, um Guerreiro da Luz, cuja sublime missão é projetar em sua lâmina translúcida de pureza, todo o seu Esplendor, tornando-se então um Guia, cuja missão principal é mostrar aos menos afortunados o verdadeiro caminho para o retorno à Unidade de Deus e toda a Glória de seu Templo. Cada Guerreiro, desde a Era Feudal até a de Aquário, deve desejar sua espada esforçando-se por merecê-la e quando houver atingido este objetivo, fazer jús à honra de possuí- la; pois, a partir deste momento, ele não será mais um homem comum. O Guerreiro e seu símbolo sintetizam de algum modo, os dois aspectos de Tudo em sua significação Total .

    Extraído do livro "A Doutrina Secreta" de H. P. Blavatsky
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2687
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Neste Tempo, neste Presente, ergue-se, edifica-se em Ti, a Casa, a Morada do Pai, em Mim, Eu que o Sou em Ti, Tu que o És, na Minha permissão, na Tua entrega, ao Teu abandono.

    O que é que isso significa em Ti?

    Significa ter em Ti, em Vós, a Pureza, a Autenticidade, a Genuinidade da existência do Pai, ao Tudo o Ser Nele, em Mim, Eu que sou o Sou.

    O Pai é em Tudo o que é Sentir, o Pai é em tudo o que é Amor, o Pai é em Tudo o que é a Luz, em Luz Maior, em Amor Maior, em Sentir Maior, em Tudo num Todo que o É.

    Sabei e aprendei a Senti-Lo, sabei e aprendei a Vivê-Lo, sabei e aprendei a Amá-Lo… para um Todo Sempre.

    Ser genuíno na autenticidade, ser autêntico na sensibilidade é ser sensível na autenticidade, é ser sensível ao ser-Se genuíno, é Ser, no Ser que se ergue em Vós. É sentir em plenitude a existência de Um Único Caminho, é sentir a existência de Um Único Rumo, é sentir a existência de Um Único que Tudo o É.

    O Pai edifica em cada um dos seres, uma das suas moradas e nessa morada, nessa porta, nesse caminho, o Filho, ao Ser. Aprendei a Ser uma pequena criança nas suas Mãos, nos seus Braços, no seu Amor, no seu Coração.

    Sentir Ser uma Criança, é sentir Nada necessitar para além do Amor, Sentir Ser uma Criança, é sentir Ser o Caminho que o Amor que o É nela, Sentir Ser uma Criança, é sentir ser genuíno, é sentir ser autêntico, é sentir ser o Amor. Ser Criança no Seu Jardim é dos desafios mais simples que o ser humano adulto, hoje, neste presente, tem perante, tem diante, de Si.

    Tu, neste Presente, tens perante ti aquilo que entregas a ti próprio, tens perante ti aquilo que entregas ao teu próximo, tens perante ti, a Verdade que alimentaste, a Verdade que semeaste.

    Se Hoje, neste Presente, neste Tempo sem Tempo, tendes perante Vós o Pai, o Pai que o É no Filho, o Filho que o É no Pai, que necessitais mais? Que procurais mais?

    A transição de Paradigma, nesta Nova Era, nesta Boa Nova, que está perante os homens, diante de Vós, perante Ti, diante de Ti, permite-vos, permite-Te compreender, permite-Te sentir, que não existe um outro Rumo, que não existe um outro Norte, que não existe um outro Caminho, que não existe um outro Porto de Abrigo.

    Eu sou o Caminho, a Verdade, a Vida.

    [ efusão ]

    Não podes Ser partes no dia, não podes seguir ou percorrer trilhos, não podes seguir ou percorrer passagens, não podes seguir ou percorrer caminhos, não podes seguir ou percorrer outros, não podes seguir ou percorrer ausências de Ti em Ti. O presente, o teu presente, o hoje, o teu hoje, o tempo, o teu tempo, o É num hoje do tempo em Ti, em Mim, por esta Presença, por esta Vinda, naquele que o É, naquele que o É...

    Sê pleno em Ti, Sê pleno em Mim… Sê pleno ao Ser.

    [ efusão ]

    Todos os ensinamentos, todas as pedras, todas as barreiras, todas as distâncias, são em boa Verdade, a Verdade que ocultas em Ti, a Verdade que não sentes em Ti, a Verdade que não ergues em Ti.
    No cumprir da Palavra, no cumprir da Promessa, a Luz em Vida, a Luz na Tua Reencarnação, a Luz Maior do Amor Maior que o Sou em Ti.

    Na sensibilidade do sentir, na sensibilidade do Ser, na sensibilidade do Eterno, o Abraço de Cristo, na Sua Verdade, no Seu Amor... Face-a-Face.

    [ efusão ]

    A Justiça desce dos Céus do Céu a este Presente, a esta Verdade, nesta Verdade. Nessa Justiça, a Dimensão que desce, a Dimensão que vos veste, a Dimensão que vos liberta, numa única Dimensão… a dimensão da Presença, a dimensão da Vinda, a dimensão do Face-a-Face, neste que o É.

    Todo o caminho que neste hoje trilhais… não é uma procura de poder, não é uma substituição. O caminho É o Caminho, em Verdade, em Vida, Neste que o É.

    Não existe poder, não existe contrapoder, não existe bem, não existe mal, não existe proximidade, não existe distância, não existe pecado. A água é sempre água, a terra é sempre terra e o Ser torna a Ser, na Sua semelhança, à Sua semelhança, na Sua presença.

    O que desce do céu dos céus, é a Verdade, o que desce do céu dos céus, é o Amor, o que desce do céu dos céus, é a Natureza Maior. A Natureza Maior do Filho, a Natureza Maior do Pai, a Natureza Maior da Mãe, a Natureza Maior de Miguel, num Único Coração, num Tudo, num Todo, onde a Justiça, na Sua multidimensionalidade expressa e exprime a Sua Vontade a Vontade dos Mundos, a Vontade do Uno, a Vontade do Universo, Nele, Neste.

    Muitos foram os chamamentos, muitos foram os chamados…

    [ efusão ]

    Cada um segue o seu caminho, cada um segue a sua verdade, mas a cada um o caminho a cada um a verdade, no Caminho, na Verdade que o Verbo o É.

    O Amor que o Filho semeia, semeia em Presença, semeia em Vinda, semeia pela Sua mão.

    Saber reconhecer, saber sentir, saber viver, em Ti, em Vós, é abandonar a teia, é renunciar à prisão, é libertar na Liberdade da Verdade que o Sou, que o É em Mim.

    Sabei ser a Dança, Sabei ser a Viagem, Sabei ser a Alegria, Sabei ser o Êxtase, da Boa Nova, na Boa Nova, da Nova Era, na Nova Era… Sabei.

    [ efusão ]

    O passo fácil, o passo simples, o passo genuíno, o passo autêntico, o passo na minha direcção é o passo que não fora rasteirado pelo Ego ou pela Personalidade, é o passo onde aprendes a diluir-Te, é o passo onde aprendes a viver-Te na Palavra, é o passo onde aprendes a Ser na Vontade, na Vontade Daquele que tudo o É, Neste.

    O resto, bem o resto, na boa verdade que te entrego, não existe… é somente um ciclo que constróis de mim até mim, é somente uma ausência que edificas de mim até mim, é somente um tempo que ergues de mim até mim, é somente uma distância que crias de mim até mim, na Ilusão, na Prisão, na Escravidão do Ego em Ti. Em boa verdade o ciclo, em boa verdade a ausência, em boa verdade o tempo, em boa verdade a ausência… não existem. A Verdade, a Realidade, o Amor, a Luz, o É, num Único Coração, num Único Corpo, na Sua Palavra, na Sua Vontade, no Seu Amor, na Fonte de um Tudo, na Fonte de um Todo.

    No questionar, no duvidar, a Presença, a minha Presença.
    No questionar, no duvidar, a Vinda, a minha Vinda.
    No questionar, no duvidar, o Corpo, o meu Corpo.

    Esta é a descida dos céus a esta vossa realidade, nesta vossa ilusão. Nela me ergui, nela me edifiquei, nela cresci, ergui, edifiquei e cresci na direcção do Céu, rumo ao Céu dos Céus. Do Céu dos Céus muitos desceram em Mim, em Ti.

    A fusão deste Céu, com o Céu dos Céus, a ponte deste Sol em Presença, com o Sol que vos alimenta, com o Sol Central que Tudo alimenta, é um facto consumado, é uma realidade do que já o É em Vós, entre Vós, neste Presente.

    [ efusão ]

    São muitos, são inúmeras as chaves, são bastantes os ensinamentos, são infindas as mensagens, que vos foram transmitidas, que vos foram entregues. Como bem sabem todos os seres de luz, como reconhecem todos os seres de luz, existe a palavra e existe a Palavra daquele que o É, existe a vontade e a Vontade daquele que o É.

    Eis, perante ti, a Palavra Maior, eis, diante de ti, a Vontade Maior, eis, face-a-face, a Natureza Maior, Eis.

    Sabei Sentir todos aqueles, todos estes, que se expressaram, que se expressam através de Vós, em Vós.
    Sabei Viver todos aqueles, todos estes, que traziam, que trazem a Vida Eterna através de Vós, em Vós…
    Sabei sentir e viver a minha Mão, sabei viver e sentir o meu Amor.
    Sabei ser em Mim, na renúncia, Sabei ser em Mim, na entrega, Sabei ser em Mim, no abandono… Sabei Ser.

    Este é o corpo, esse é o corpo…
    … Esse é o corpo que ultrapassará as barreiras.
    … Esse é o corpo que recebe os ensinamentos.
    … Esse é o corpo de um Hoje, neste Presente.
    … Esse é o corpo, onde terás que me sentir.
    … Esse é o corpo onde terás que me viver.
    … Esse é o corpo onde terás que me reconhecer.
    … Esse é o corpo do desafio, da reencarnação, no meu regresso.

    [ efusão ]

    O anúncio ou revelação que todos esperam, que esperas, não é o anúncio ou a revelação da tua mente, mas sim o anuncio ou a revelação do êxtase do teu Coração.

    Neste despertar, todos os segredos que em ti depositei, aí, nele, nesse corpo, nesse Coração, estão todos os tesouros que o são em ti. Nele, o teu Ser, a tua nova, a tua real existência, em vida, na fusão do Ser com o Espírito, em Mim.

    Tudo não é tudo, um todo não é o Todo. O Tudo num Todo o É, no Pai, no Criador, na Mãe, em Miguel, no Verbo… a Fonte, só a Fonte o É, Um Tudo num Todo. Tudo o resto é ego, tudo o resto é personalidade, tudo o resto é querer. Largai, rasgai, rompe as amarras da Carne e Voa em Mim…
    Ser no Pai, o É, na entrega à Fonte, o É, no abandono à Fonte, o É, na renúncia de tudo o resto, pois Ele, a Fonte, Tudo o É.

    Uma gota não é um Oceano, mas o Oceano, o É, numa gota.

    [ efusão ]

    Tudo aquilo que hoje que dizes necessitar para viver, não é mais do que a manifestação da prisão, das prisões, de um tempo que agora se finda, da sobrevivência que alimentas-te ao longo do tempo, do teu tempo, em Ti.

    Finda Hoje, neste Presente, Aqui e Agora, todo esse Tempo. Nesse fim, neste fim, ergue-se o Novo, a Novidade, o Eterno, em Mim, sobre Mim, Neste Corpo.

    O impossível, não é mais do que a Realidade que trago até Ti, se o permitires, se o aceitares, se te entregares, se te abandonares, nestas Mãos, nesta Verdade Maior, no Amor Maior, no Impossível, que através de Mim e em Mim, possível o É.

    [ efusão ]

    Vive, sente a Verdade, a Verdade que eu te entrego, a Verdade que te entregamos, não basta proferires a palavra ou sentires a essência, é Tempo de Ser, Ser Eterno.

    [ efusão ]

    Hoje, neste hoje, do tempo, como noutros tempos, que já passaram, que passam, muitas palavras são as que proferistes, proferiram, muitas as chaves que quisestes colocar como partes da barreira no caminho até mim, no caminho até Todos aqueles, que eu fiz, que eu pedi, que desbravassem caminho entre Vós, em Vós, para mostrar, para revelar, para anunciar, o Caminho num Amor Maior, o Caminho em Luz Maior, o Caminho na Natureza Maior.

    Entende que noutros tempos, quando deixei a matéria, quando eu me entreguei naquela Cruz, o fiz por Acreditar, o fiz por Fé, o fiz pelo Pai que O é em Mim.

    Jamais negaria o Pai, o Criador, jamais O abandonaria, jamais Vos abandonaria.

    [ efusão ]

    Se não aceitasse aquela Cruz, negaria tudo aquilo que Amo, negaria tudo aquilo que Acredito, negaria tudo aquilo em que tenho Fé.

    Negaria tudo aquilo que eu acredito, negaria tudo aquilo que eu tenho Fé, negaria tudo aquilo que eu Amo, senão aceitasse aquela Cruz.

    Eu Amo o Pai, Eu Amo a Mãe, Eu Amo Miguel, como Amo Todos aqueles, que hoje me acompanham, até Vós, em Vós.

    Se vos Amo? Sabei sentir porque aqui estou…

    [ efusão ]

    Sabei receber, sabei acolher o Amor que estes braços, neste corpo, no mesmo corpo, nos mesmos braços, estão prontos a entregar-vos, estão prontos a envolver-vos.

    Permiti que o meu Amor, permiti que a minha Mão, permiti que o meu Ser, possa agir em Vós para que desperte a criança que regressa, neste hoje, aos braços do Pai, para que vos revele, a essência do que em Vós, já o É.

    Este é o tempo dos tempos, este é o tempo anunciado onde a Justiça e a Verdade se vem manifestar, se vem revelar, aos vossos olhos, nos vossos olhos do coração, este é o tempo da revelação final, este é o tempo do anúncio final, este é o tempo da Verdade Maior que o É.

    Neste mundo, outros mundos, nesta vida, outras vidas… nelas a dimensão do Mundo de mundos na existência e dimensão do Criador.

    Saber Ser, neste hoje do tempo, é o Caminho de retorno à Criança esquecida, à Criança que deixastes para trás, na estrada do teu tempo percorres.

    Sabei resgatar essa Criança, sabei ser Humilde, sabei ser Simples, sabei ser Autêntico, sabei ser Genuíno, sabei ser Verdadeiro, sabei Ser… Ser a Criança.

    Este que Hoje o É, sabe, conhece, sente a verdade que em Ti habita, a verdade que em Ti mora, a verdade que tu alimentas, a verdade que tu és.

    Tu és um todo e um Todo não pode erguer a sua casa, não pode erguer a minha casa sobre areias pouco sólidas, mas sim erguer a sua casa, a minha casa, sobre solos fortes, solos rígidos, solos rochosos. É este, são estes, entre outros, os ensinamentos, que eu hoje trago a Vós, que eu hoje devolvo a Vós, na minha Presença, na minha Vinda.

    Sabei, que os ensinamentos que foram entregues ao longo dos tempos, não foram recebidos, não foram acolhidos, não foram vividos, dentro da vossa existência, dentro da vossa vida, dentro da vossa humanidade.

    Eu regresso, Eu retorno a Vós, em Vós, no mesmo Corpo, no mesmo Ser.

    Hoje Sou um nome sem nome, um Nome onde Todos o são em mim, num único Coração, numa única existência, numa única vida, num único Ser, ao longo do tempo dos tempos, que não é mais do que a revelação da ausência de tempo, no contínuo de vida que sou, que sois na minha Presença.

    [ efusão ]

    Sabei que o meu campo de batalha, é o vosso corpo, é o vosso Ser.

    Sabei que a guerra e as armas que utilizo é o Amor, o Amor com que alimento o vosso corpo, o Amor com que alimento o vosso Coração.

    Sabei que o tesouro que eu venho resgatar sois Vós, porque o que foi depositado em mim, foi o Amor do Criador pela Criação, foi depositado em mim o Amor da Mãe pelos seus filhos, foi depositado em mim, o Amor de Miguel pela Justiça, pela Luz, pelo Amor. Em Miguel a Justiça de um Tudo, a Justiça de um Todo, que em mim o É, em Cristo-Miguel.

    Este é o abrir da porta, como lhe chamais, da Nova Era, este é o abrir da porta, como proferes, da Boa Nova, este é o abrir de um novo Tempo, que não é mais do que a ausência de Tempo em Mim.

    [ efusão ]

    Certo é que Tu e Eu, Eu e Tu, faremos em conjunto, faremos o Caminho, lado a lado, para que me saibas Sentir, para que me saibas Reconhecer, para que me saibas Viver e que possas, no fim, nesse fim, reconhecer, sentir e viver a Verdade Maior que o É em mim, até ao fim do teu tempo, no principio do novo Tempo, que não é mais do que ausência de Tempo, em Mim, no Pai, na Mãe e em Miguel.

    Eu acolho-Vos, Eu recebo-Vos, no Amor da minha Presença, no Amor da minha Vinda, em Mim, nos meus Braços… nos Teus.

    Aguardo-Te…

    Eu Amo-Te.
    Eu Abraço-Te.

    Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
    Eu sou um Nome sem Nome

    ____________________________
    Transmitido por Quixote Of Light
    [email protected]
    Quixote of Light
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2688
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Afasia and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2689
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2690
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    [vídeo]http://www.youtube.com/watch?v=R-1sOFIMQDQ[/video]
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados