Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 239

Lista de Usuários Marcados

Página 239 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241249289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.381 a 2.390 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #2381
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pior é que ele postou isso no facebook uheuahuahuahuaehua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2382
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Fim do mundo é o Gabriel ser cabaço com essa idade.... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2383
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Portanto, uma vez que Cristo sofreu corporalmente, armem-se também do mesmo pensamento, pois aquele que sofreu em seu corpo rompeu com o pecado,
    para que, no tempo que lhe resta, não viva mais para satisfazer os maus desejos humanos, mas sim para fazer a vontade de Deus.
    No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante.
    Eles acham estranho que vocês não se lancem com eles na mesma torrente de imoralidade, e por isso os insultam.
    Contudo, eles terão que prestar contas àquele que está pronto para julgar os vivos e os mortos.
    Por isso mesmo o evangelho foi pregado também a mortos, para que eles, mesmo julgados no corpo segundo os homens, vivam pelo Espírito segundo Deus.
    O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e sóbrios; dediquem-se à oração.
    Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.
    Sejam mutuamente hospitaleiros, sem reclamação.
    Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas.
    Se alguém fala, faça-o como quem transmite a palavra de Deus. Se alguém serve, faça-o com a força que Deus provê, de forma que em todas as coisas Deus seja glorificado mediante Jesus Cristo, a quem sejam a glória e o poder para todo o sempre. Amém.
    Amados, não se surpreendam com o fogo que surge entre vocês para os provar, como se algo estranho lhes estivesse acontecendo.
    Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria.
    Se vocês são insultados por causa do nome de Cristo, felizes são vocês, pois o Espírito da glória, o Espírito de Deus, repousa sobre vocês.
    Se algum de vocês sofre, que não seja como assassino, ladrão, criminoso ou como quem se intromete em negócios alheios.
    Contudo, se sofre como cristão, não se envergonhe, mas glorifique a Deus por meio desse nome.
    Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?
    E, "se ao justo é difícil ser salvo, que será do ímpio e pecador? "
    Por isso mesmo, aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem confiar suas vidas ao seu fiel Criador e praticar o bem.


    1 Pedro 4:1-19
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2384
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Salomão respondeu: "Tu foste muito bondoso para com o teu servo, o meu pai Davi, pois ele foi fiel a ti, e foi justo e reto de coração. Tu sustentaste grande bondade para com ele e lhe deste um filho que hoje se assenta no seu trono.
    "Agora, Senhor meu Deus, fizeste o teu servo reinar em lugar de meu pai Davi. Mas eu não passo de um jovem e não sei o que fazer.
    Teu servo está aqui entre o povo que escolheste, um povo tão grande que nem se pode contar.
    Dá, pois, ao teu servo um coração cheio de discernimento para governar o teu povo e capaz de distinguir entre o bem e o mal. Pois, quem pode governar este teu grande povo? "
    O pedido que Salomão fez agradou ao Senhor.
    Por isso Deus lhe disse: "Já que você pediu isto e não uma vida longa nem riqueza, nem pediu a morte dos seus inimigos, mas discernimento para ministrar a justiça,
    farei o que você pediu. Eu lhe darei um coração sábio e capaz de discernir, de modo que nunca houve nem haverá ninguém como você.
    Também lhe darei o que você não pediu: riquezas e fama; de forma que não haverá rei igual a você durante toda a sua vida.
    E, se você andar nos meus caminhos e obedecer aos meus decretos e aos meus mandamentos, como o seu pai Davi, eu prolongarei a sua vida".
    Então Salomão acordou e percebeu que tinha sido um sonho. Depois voltou a Jerusalém, pôs-se perante a arca da aliança do Senhor, sacrificou holocaustos e apresentou ofertas de comunhão. Então deu um banquete para toda a sua corte.


    1 Reis 3:6-15
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2385
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2386
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    verdade....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2387
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o rdz é o peladão da faculdade com investimento de roi 800% em um ano e meio

    btw, o gabriel ficou assim por causa da salvia?!
    qual o fb dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2388
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Po, onde tem esse post da salvia?
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2389
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Po, onde tem esse post da salvia?
    Questionei isso umas paginas atras
    Qro ver essa parada, é um post histórico do maisev.
    Ninguém consegue linka ae não ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2390
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    O meu tópico do "Fim do Mundo" foi o q eu senti vontade de escrever no dia seguinte a minha trip de Sálvia 10x sendo que tinha sido a primeira vez q eu fumei na vida. Pode parecer sem sentido para a maioria das pessoas, mas para mim não. Realmente foi algo muito particular e pessoal na busca pela minha verdade, no encontro comigo mesmo e na tentativa de recordar aprendizados ancestrais. Tive meu despertar da consciência há apenas 8 meses, ainda estou iniciando em xamanismo, e tudo pra mim ainda é muito novo e recente, por isso não quero ficar me aprofundando pois ainda estou acumulando lembranças. Mas conforme eu for aprendendo/recordando coisas novas, eu vou me colocando mais a disposição pra tentar responder as dúvidas de cada um. Grande Abraço!
    gabrielrgvas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados