Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 237

Lista de Usuários Marcados

Página 237 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #2361
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Já que hoje surgiu gente querendo entrevistar-me.

    Vou dizer uma coisa em relação à possibilidade de EU dar, entrevista.

    Isso NÃO vai ocorrer. NÃO estou aqui para ser meio de entretenimento para ninguém.

    A única possibilidade de alguém receber uma entrevista minha. Seria por meio do AMOR. E para isso, seria necessário uma jornalista bonita e gostosa.

    E quando eu falo bonita e gostosa. Eu não falo apenas do veículo carbonado de 3ª dimensão. Mas do Interior também. Uma mulher de Coração bonito e gostoso, cheio de AMOR para DAR e RECEBER.

    Portanto. Não adianta vir prostituta disfarçada de jornalista para conseguir uma matéria sensacionalista para ficar famosa. Pois eu só darei entrevista depois de ter relações sexuais com ela. E se EU não sentir AMOR na relação sexual. Mas sentir que estou trepando com uma VACA. Ela deixará a minha PRESENÇA, apenas com a experiência, e a vivência, de uma BOA TREPADA.

    Entrevista, só para aquela que for PURA, e TRANSPARENTE. Para beber do meu CÁLICE SAGRADO. O meu SANTO GRAAL. E TENHO DITO.

    EU SOU, GABRIEL DE SÁLVINGTON. LÍDER DA EQUIPE DE SOLO DAS MILÍCIAS CELESTES.

    EU SOU, O QUE, EU SOU.

    gabrielrgvas and BluesmanRS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2362
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2363
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2364
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2365
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    rdz vs gabriel:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2366
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2367
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    rdz vs gabriel:


    Excelente post zombie, até compartilhei no meu facebook.

    Mas só uma coisa, um pequeno detalhe.

    Quando você direciona alguma coisa para alguém, assim como você direcionou para mim e para o rdz. Você antes de apontar o dedo para os outros. Você é capaz de apontar o dedo para si próprio?

    Se esse não for o caso, eu vou te dar uma dica porque você tem ajudado bastante aqui no tópico com a sua ilustre presença. Mesmo sendo aquela presença "obrigada", já que você sempre vem e fala que é contra tudo isso que está sendo discutido aqui devido ao meu estado mental preocupante.

    Se liga.

    Tudo aquilo que nós dissemos. Ou seja. Toda vez que nós rompemos, quebramos, interferimos, no SILÊNCIO ABSOLUTO do COSMOS.

    Nós devemos fazer de forma que o que nós temos a dizer, seja mais valioso do que o SILÊNCIO ABSOLUTO, que mantém TODOS na ÚLTIMA PRESENÇA.

    Uma PRESENÇA de PURA PAZ. PURA TRANQUILIDADE. PURA CALMA. PURO AMOR. PURO SILÊNCIO.

    E já que você quebrou esse silêncio para apontar o dedo para MIM e para o RDZ. Eu lhe pergunto:

    Será você capaz de transcender o seu EGO. O seu ORGULHO. A sua VAIDADE. O seu EGOÍSMO.

    E antes de ver esse vídeo direcionado para dois malucos beleza. Perceber que isso pode servir também e PRINCIPALMENTE para o MAIOR dentre todos os MALUCOS?

    Pois eu lhe digo, meu irmão, maluco como EU. Nós dois podemos apenas estar nos fazendo de malucos para poder chamar a atenção e finalmente ser ouvido no MANICÔMIO.

    É duro enxergar a realidade não é mesmo? EU SEI.

    É por isso que eu não tenho pressa. Com calma eu vou resgatar todos os MALUCOS deste mundo. Por que para se dar bem aqui. Só mesmo sendo o mais DESPIROCADO DAS IDÉIAS QUE EXISTE.

    Eu estou sendo sacrificado e crucificado agora. Mas quando isso passar. Eu me tornarei o REI DOS REIS.

    E VOCÊ VEM COMIGO. MEU AMIGO. MEU AMADO. MEU IRMÃO.

    EU LHE RENDO GRAÇAS.

    EU SOU, GABRIEL DE SÁLVINGTON.
    FILHO DE MIGUEL. FILHO DE MARIA. FILHO DO HOMEM.

    EU SOU, O QUE, EU SOU.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2368
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    SEXO


    O sexo é tão importante porque é a fonte de toda a vida. É algo tão significante que, se você o reprimir, terá que reprimir também muitas outras coisas. Por exemplo, a pessoa que está sexualmente reprimida não conseguirá ser criativa, porque a criatividade em si é um tipo de atividade sexual.


    Segundo o que eu tenho observado, se uma pessoa é completamente criativa, ela irá transcender o sexo sem reprimi-lo, porque sua própria energia terá se tornado criativa. Essa pessoa não vai precisar do sexo, embora também não vá tentar evitá-lo, ma a própria necessidade desaparecerá. Ela terá atingido um êxtase muito superior, e as coisas menos elevadas tendem a desaparecer quando você tem coisas mais elevadas em suas mãos.


    Tente entender minha aritmética: nunca deixe de lado aquilo que é menos elevado, mas tente obter o mais elevado. Quando o mais alto for conquistado, o menos elevado tende a desaparecer por conta própria. E quando este desaparece em função do que é mais elevado, então a vida se torna mais bela, mais saudável e completa.


    Um verdadeiro poeta, enquanto produz, cria, compõe, se esquece completamente de sexo. Um verdadeiro escultor, concentrado em seu trabalho, se esquecerá completamente de sexo. Mesmo que uma mulher nua passe por perto, ele não irá olhar para ela, pois sua concentração está inteiramente voltada para sua criatividade. Um verdadeiro dançarino desaparece em sua dança: seu ego, seu sexo, tudo é dissolvido por sua dança.


    Mas, se o sexo for reprimido, então acontecerá justamente o contrário: sua criatividade ficará reprimida, e uma criatividade reprimida significa muitas coisas. As implicações disso são muito grandes, porque há uma multidimensionalidade presente. Se sua criatividade for reprimida, sua ciência e o pensamento científico desaparecerão...


    Se sua vida sexual estiver fluindo com alegria, você terá um enorme interesse por tudo o que está fazendo.


    Na minha opinião, o sexo é a semente: o prazer. Se você permite que o sexo cresça de forma natural, que ele seja respeitado, valorizado, então há uma transformação, uma metamorfose. O sexo começa a se expandir em uma folhagem de arte, música, poesia, dança e mil outras dimensões criativas.


    Ele é apenas a semente, ou as raízes, mas, se for sustentado, alimentado, irrigado, cuidado, então muitos galhos crescerão, muitas folhas surgirão, muitas folhas verdes se espalhando em todas as direções, dançando ao vento, na chuva, no sol... Esse é o mundo da arte, o mundo da estética. E se você permitir que o mundo da estética atinja seu pico mais alto, então as flores surgirão.


    Osho, em "Osho de A a Z: Um Dicionário Espiritual do Aqui e Agora"
    Lex_Icon and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2369
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    Que medo desse tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2370
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Leve Dois pelo preço de 1. O "mestre" Gabriel e o diabinho otário do tópico.

    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados