Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 231

Lista de Usuários Marcados

Página 231 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #2301
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Disse o Senhor a Moisés:
    "Diga o seguinte aos israelitas: Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
    Não procedam como se procede no Egito, onde vocês moraram, nem como se procede na terra de Canaã, para onde os estou levando. Não sigam as suas práticas.
    Pratiquem as minhas ordenanças, obedeçam aos meus decretos e sigam-nos. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
    Obedeçam aos meus decretos e ordenanças, pois o homem que os praticar viverá por eles. Eu sou o Senhor.
    "Ninguém poderá se aproximar de uma parenta próxima para se envolver sexualmente com ela. Eu sou o Senhor.
    "Não desonre o seu pai, envolvendo-se sexualmente com a sua mãe. Ela é sua mãe; não se envolva sexualmente com ela.
    "Não se envolva sexualmente com a mulher do seu pai; isso desonraria seu pai.
    "Não se envolva sexualmente com a sua irmã, filha do seu pai ou da sua mãe, tenha ela nascido na mesma casa ou em outro lugar.
    "Não se envolva sexualmente com a filha do seu filho ou com a filha da sua filha; isso desonraria você.
    "Não se envolva sexualmente com a filha da mulher do seu pai, gerada por seu pai; ela é sua irmã.
    "Não se envolva sexualmente com a irmã do seu pai; ela é parenta próxima do seu pai.
    "Não se envolva sexualmente com a irmã da sua mãe; ela é parenta próxima da sua mãe.
    "Não desonre o irmão do seu pai aproximando-se da sua mulher para com ela se envolver sexualmente; ela é sua tia.
    "Não se envolva sexualmente com a sua nora. Ela é mulher do seu filho; não se envolva sexualmente com ela.
    "Não se envolva sexualmente com a mulher do seu irmão; isso desonraria seu irmão.
    "Não se envolva sexualmente com uma mulher e sua filha. Não se envolva sexualmente com a filha do seu filho ou com a filha da sua filha; são parentes próximos. É perversidade.
    "Não tome por mulher a irmã da sua mulher, tornando-a rival, envolvendo-se sexualmente com ela, estando a sua mulher ainda viva.
    "Não se aproxime de uma mulher para se envolver sexualmente com ela quando ela estiver na impureza da sua menstruação.
    "Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela.
    "Não entregue os seus filhos para serem sacrificados a Moloque. Não profanem o nome do seu Deus. Eu sou o Senhor.
    "Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
    "Não tenha relações sexuais com um animal, contaminando-se com ele. Mulher nenhuma se porá diante de um animal para ajuntar-se com ele; é depravação.
    "Não se contaminem com nenhuma dessas coisas, porque assim se contaminaram as nações que vou expulsar da presença de vocês.
    Até a terra ficou contaminada; e eu castiguei a sua iniqüidade, e a terra vomitou os seus habitantes.
    Mas vocês obedecerão aos meus decretos e às minhas leis. Nem o natural da terra nem o estrangeiro residente entre vocês farão nenhuma dessas abominações,
    pois todas estas abominações foram praticadas pelos que habitaram essa terra antes de vocês; por isso a terra ficou contaminada.
    E, se vocês contaminarem a terra, ela os vomitará, como vomitou os povos que ali estavam antes de vocês.
    "Todo aquele que fizer alguma destas abominações, aqueles que assim procederem serão eliminados do meio do seu povo.
    Obedeçam aos meus preceitos, e não pratiquem os costumes repugnantes praticados antes de vocês, nem se contaminem com eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês".


    Levítico 18:1-30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2302
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    o SANGUE NÃO CESSA.. A FORNALHA ESTA ARDENTE ... O VAPOR DAS PROFUNDEZAS É QUENTE E CONTAMINA O AMBIENTE, ASSIM COMO A ESTRELA ABSINTO ... BRILHANTE, AMARGA E IMPETUOSA



    ANJOS CAIDOS SERÃO LIBERTADOS DO POÇO DO ABISMO

    EU, ABADOM, CAVALEIRO DA MORTE... COMO QUISEREM ... NÃO CESSAREI ATÉ O INFERNO SE MANIFESTAR



    COMANDO AS LEGIÕES !












    O deus Apollo era o deus solar do céu durante o dia e o Lorde da Morte no mundo subterrâneo durante a noite. Sua última forma se tornou o judeu Appolyon, Espírito do Poço . Apollo-Phyton foi a deidade serpente no Poço do Oráculo de Delphi que inspirou os videntes com vapores místicos de seu mundo inferior. Abaton era a palavra grega para poço, que os hebreus alteraram para Abaddon, que mais tarde se tornou sinônimo do inferno Cristão e o nome dado ao anjo do abismo ou da morte ou do inferno, no Apocalipse, por São João, sendo identificado como o anjo exterminador.

    Mesmo assim Abadon ainda visto como o chefe dos demônios - gafanhotos , o soberano do Poço Sem Fundo e o rei dos demônios, assim esta escrito .

    Abaton, também chamado de mundus ou útero da Terra, era um poço real, geralmente colocado sob ou dentro de templos pagãos. Aqueles que entravam nele buscavam a "incubação" ou seja, dormir lá durante a noite em uma imitaçã omágica do sono incubatório no útero, para serem visitados por um incubus, ou espíritos que traziam sonhos proféticos. Sacerdotes novatos passavam por pe'riodos de incubação mais longos para imitar a experiência da morte, enterro e renascimento de dentro da Mãe-Terra. Uma vez iniciados nesta prática, eles buscavam ganhar a prática da oneiromancia (a forma divinatória que funciona interpretando sonhos proféticos).
    Sacerdotes Assírios adquiriam poderes similares após uma jornada no Poço. Eles então cobriam o sacerdote com muitas cores, significando a comunhão com a Deusa, sob o nome Onírico de Nanshe. O ritual de enterro e ressurreição como o acima citado é encontrado de maneira idêntica também na vida de muitos sábios. Um deles, o filósofo Pitagórico Tales de Mileto, conhecido como um dos Sete Sábios do mundo antigo, que adquiriu sua sabedoria através de comunhão com a Deusa da Sabedoria em um abaton.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2303
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2304
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    abadon poe escudo em mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2305
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    pqp bater punheta é muito mais produtivo que entrar nesse tópico....tinha um otário, agora tem dois....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2306
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    pqp bater punheta é muito mais produtivo que entrar nesse tópico....tinha um otário, agora tem dois....
    Seus SONHOS o alimentarão, e ANALISE com muito cuidado seu PASSO ESQUERDO na rua, porquê as TREVAS para vós vem CHEGANDO !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2307
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    ABADOM
    Da mesma maneira que Jesus lidera os espíritos que alcançaram o mais alto grau de Amor e Lúcifer lidera os espíritos que se especializaram em executar a Justiça no Planeta, também os espíritos dedicados ao Mal têm um líder chamado Abadom.
    Desde o Cisma ocorrido na Atlântida, com a chegada do grande grupo de exilados do Sistema Solar de Capela, foram estabelecidas nas sub-dimensões mais densas da 1a e 2a dimensões-densidade do Plano Astral, pelas Consciências Diretoras da Terra, as divisões separadoras dos seres decadentes, segundo seus níveis de periculosidade.
    Ainda hoje, os mais poderosos na manipulação da Força assumem a liderança de cada divisão, mas sempre há um comando maior, de acordo com o consenso da maioria.
    Este líder é sempre o mais cruel de todos e recebe um nome mântrico: Abadom.
    A palavra Abadon ou Abadom (com M final) foi cunhada em língua copta, no Antigo Egito, a partir de certa linguagem oral que existia na Atlântida trazida pelos exilados de Capela.
    É um mantra maléfico que as forças das trevas usam, para obter resultados abomináveis e poderosos.
    Foi grafada em síntese mântrica, cujo significado real é: A – BA – D – OM
    A = Grande
    BA = Poder

    D = Morte, Mal, Negatividade
    OM = Vibração Cósmica, Som Cósmico
    Posteriormente, passou a outras línguas, com significados

    semelhantes:
    Hebraico = Abadom.

    Grego = Apollyon = "O Destruidor".
    Apocalipse de São João = Anjo do Abismo ou da Morte ou do Inferno.
    Livro do Êxodo = Anjo Exterminador ou Rei dos Demônios.
    Para termos uma idéia, na história conhecida, do Poder maligno de Abadom podemos informar que o mesmo influenciou Set a matar seu próprio irmão Osíris, instilando-lhe a inveja e a maldade, conforme o famoso Mito de Osíris do Antigo Egito.




    Inspirou, também, Genghis Khan em sua sanguinária vida na Terra.
    Certamente, muitos outros líderes despóticos e cruéis foram influenciados por ele.
    Desde que assumiu o Comando Geral das Trevas, Abadom ainda não reencarnou.
    Deveria fazê-lo no final do ciclo evolutivo da Terra, aguardado para breve.


    Ninguém nem sequer sonha com o que está para acontecer, já que, além de Abadom, em seguida, outros seres inferiores serão trazidos à crosta física da Terra, após o sucesso do empreendimento. À vista desses seres monstruosos, Átila, Gengis Khan e Hitler serão considerados criaturas benignas.

    Última edição por rdz8773; 14-10-2013 às 19:50.
    gabrielrgvas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2308
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    passa ontem mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2309
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    passa ontem mano
    Tente-me mais uma vez MORTAL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2310
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Sexta Feira Santa.


    18 de Outubro.


    Dia do EVENTO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados