Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 183

Lista de Usuários Marcados

Página 183 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1821
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    IMPRESSIONANTE como as pessoas não possuem DISCERNIMENTO para DISTINGUIR, quando a mensagem é direcionada para o EGO, e quando é direcionada para o CORAÇÃO.

    Colocam tudo no mesmo saco e se fazem de VÍTIMAS, depois de AGREDIR alguém e ser REPREENDIDO pela VERDADE.

    O comportamento do ego é RIDÍCULO. Por favor, se libertem desse CONFINAMENTO. Vocês são ILIMITADOS, e se comportam como ESCRAVOS da sua própria PERSONALIDADE.

    É por isso que EU faço QUESTÃO, de encher o RABO de vocês com passagens da BÍBLIA.

    As ESCRITURAS SAGRADAS sofrem muito PRECONCEITO hoje em dia, justamente por causa disso.

    O ego só sabe ler de forma LITERAL, preso às PALAVRAS. E a BÍBLIA, fonte de SABEDORIA. É REJEITADA e NEGADA porque eles NÃO sabem ler e escutar com o CORAÇÃO.

    Então, quando lêem o SENHOR DOS EXÉRCITOS. Que fala diretamente pro EGO. Pra fazer ele QUEIMAR NO FOGO DO ESPÍRITO. Eles automaticamente se REBELAM, e VIRAM AS COSTAS, como um adolescente REVOLTADO que NÃO ACEITA ser repreendido pelo PAI (seu Eu Superior).

    Isso porque eles são EGO, não são CORAÇÃO. Então eles SABEM que o SENHOR DOS EXÉRCITOS está falando com eles. E saem correndo de MEDO. Entrando em NEGAÇÃO, ao invés de ESCUTAR em SILÊNCIO.

    Mas agora JÁ ERA. Aqueles que NÃO souberam estar em SILÊNCIO, VÃO TER QUE REBOLAR. Para que possam lavar suas vestes antes de adentrar no REINO DOS CÉUS. Para que possam chegar PUROS e IMACULADOS.

    EU SOU, O ARCANJO GABRIEL. O MENSAGEIRO DE DEUS. E EU VIM TE AJUDAR A REBOLAR, MEU FILHO. ESTAMOS JUNTOS NESTA DANÇA DA VIDA. EU VOS RENDO GRAÇAS. <3

    EU SOU, O QUE, EU SOU.
    Lex_Icon and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1822
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O simples silêncio não é capaz de reprimir o meu ego — no máximo o encobre para os seres não elevados — por isso eu não posso deixar de reconhecer que ainda me sinto envaidecido quando volta e meio sou surpeendido por alguma mensagem do mestre ascenso sobre a qual já havia refletido anteriormente.

    Esse é o caso:

    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    IMPRESSIONANTE como as pessoas não possuem DISCERNIMENTO para DISTINGUIR, quando a mensagem é direcionada para o EGO, e quando é direcionada para o CORAÇÃO.

    Colocam tudo no mesmo saco e se fazem de VÍTIMAS, depois de AGREDIR alguém e ser REPREENDIDO pela VERDADE.
    QFT
    Última edição por PebaVermelho; 30-09-2013 às 11:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1823
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado. Romanos 3:4


    "Calcule o número da Besta, pois é o número de um homem, e o número dele é 666"



    De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.
    Romanos 3:4

    De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.
    Romanos 3:4

    De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.
    Romanos 3:4

    De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.
    Romanos 3:4

    De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.
    Romanos 3:4

    De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito:Para que sejas justificado em tuas palavras,E venças quando fores julgado.
    Romanos 3:4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1824
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @rdz8773, nesse tópico você está pondo em risco a salvação da sua alma. Espero que tenha consciência disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1825
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    "Mas eis que a mão daquele que vai me trair está com a minha sobre a mesa.
    O Filho do homem vai, como foi determinado; mas ai daquele que o trai!"

    Lucas 22:21-22

    A alma dele JÁ escolheu. Perceba a vibração dele. O que é dele por direito começa AMANHÃ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1826
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Começa porra nenhuma. Começa é nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1827
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    5ª dimensão.

    E com a AUTORIDADE que me É concedida EU DECLARO:

    AMANHÃ A TARDE, ESTA TERRA VAI TREMER.

    Ímpios, estejam PREPARADOS para REBOLAR no SAMBA DO CRIOULO DOIDO.
    Boa, Mestre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1828
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Deve ser um mestre muito importante mesmo, pra deus ter encarregado ele da missão de floodar no maisev. Um gerador de spam faria o mesmo trabalho de distribuir trechos ramdom da bíblia e atingiria muito mais gente.


    Nway legal que começaram a sair profecias de novo, vamos ficar todos no aguardo do terremoto... ¬¬
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1829
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Deve ser um mestre muito importante mesmo, pra deus ter encarregado ele da missão de floodar no maisev. Um gerador de spam faria o mesmo trabalho de distribuir trechos ramdom da bíblia e atingiria muito mais gente.


    Nway legal que começaram a sair profecias de novo, vamos ficar todos no aguardo do terremoto... ¬¬
    O foda eh que acontecem terremotos diariamente pelo mundo. Boas chances de ele achar uma noticia de um terremoto sem importancia na China e vir postar aqui que a profecia se concretizou.
    JoseIrineu and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1830
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @rdz8773, nesse tópico você está pondo em risco a salvação da sua alma. Espero que tenha consciência disso.
    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL -----

    Não sei se é "pior" o ceticismo ATEU ou a "LOUCURA" Religiosa. Será que o diego e gold sentiram saudades dos meus posts, depois que o tópico desenrolou

    Esta meio off, estudando a NUVEM CÓSMICA.

    NÃO PRECISA SER PROFETA, PARA TERREMOTOS, FURACÕES E ETC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados