Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1801
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @gabrielrgvas
    Mestre, estou aqui para ouvir seus conselhos divinos.
    O que me indicas de leitura, para começar a se interessar pelo assunto?
    Primeiro aprenda a ler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Você quer que eu diga que sou burro... Eu já me vejo como burro perante o universo e sua grandeza.
    Mas não é da minha índole dizer aqui e fazer o seu ego inflar, mais do que aparenta estar.
    Achei que o objetivo fosse muito mais humanista do que egocentrista, pelo visto me enganei forte.

    Não irei admitir tal coisa, pois no fundo acredito em minhas capacidades como pessoa e passível de entendimento, dada a quantidade de livros que já li.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @gabrielrgvas

    Mestre esperando sua resposta e indicação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @gabrielrgvas
    Mestre, estou aqui para ouvir seus conselhos divinos.
    O que me indicas de leitura, para começar a se interessar pelo assunto?
    Primeiro aprenda a ler.
    Cade o AMOR?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Você quer que eu diga que sou burro... Eu já me vejo como burro perante o universo e sua grandeza.
    Mas não é da minha índole dizer aqui e fazer o seu ego inflar, mais do que aparenta estar.
    Achei que o objetivo fosse muito mais humanista do que egocentrista, pelo visto me enganei forte.

    Não irei admitir tal coisa, pois no fundo acredito em minhas capacidades como pessoa e passível de entendimento, dada a quantidade de livros que já li.
    Você não é só burro perante o universo, mas antes de tudo perante si próprio e só não o admite porque malgrado a própria miséria é um ser cativo do ego.

    A sua mais poderosa capacidade é a de refrear a própria evolução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @gabrielrgvas
    Mestre, estou aqui para ouvir seus conselhos divinos.
    O que me indicas de leitura, para começar a se interessar pelo assunto?
    Primeiro aprenda a ler.
    Cade o AMOR?
    Está em tentar apontar, no AMOR, o caminho a um irmão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343


    Caramba, em 1 mesmo post, voce fala que Nos nao somos nossos pensamentos, depois os nossos pensamentos criam nossa realidade, depois que nao existe Deus externo e que nos somos Deuses e finaliza dizendo que eh um Mensageiro de Deus ?
    Vai se tratar velho, na boa, voce leu muita coisa na net, usou drogas e nao associou as coisas, pra mim isso parece esquizofrenia... quer orientar alguem mas nao consegue nem orientar a si mesmo, lol ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Eu acho q quanto mais julgarem o Mestre, falarem q ele eh um idiota, louco, q tem mania de grandeza, etc, mais ele vai se enraivecer com o ego e a visão limitada 3D da humanidade. Creio q se alguém está preocupado com ele, querendo ajudar, a melhor coisa q pode fazer eh parar de postar no tópico.
    Dei like mas quero fazer uma ressalva, o mestre ascenso nunca manifestou nada aqui que se possa reconhecer como raiva, uma das modalidades de expressão do desAMOR (ou não-AMOR). Ele mede suas palavras de acordo com a resistência que o nosso ego impõe à sua lição. Como nós somos seres egocentrados e limitados a apenas três dimensões é natural que ele precise ser mais enérgico algumas vezes para superar as barreiras necessárias e assim facilitar nossa compreensão.
    "Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens aos quais ele concede o seu favor". Então o Espírito veio sobre Amasai, chefe do pelotão dos trinta, e ele disse: "Somos teus, ó Davi! Estamos contigo, ó filho de Jessé! Paz, paz seja contigo, e aos teus aliados, pois o teu Deus te ajudará". Davi os recebeu e os nomeou chefes de seus grupos de ataque. 1 Crônicas 12:18

    Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. Efésios 6:23

    O Deus da paz seja com todos vocês. Amém. Romanos 15:33

    A vocês, graça e paz da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. 2 Tessalonicenses 1:2

    Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor. 2 Pedro 1:2

    a Timóteo, meu verdadeiro filho na fé: Graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, o nosso Senhor. 1 Timóteo 1:2

    Paz e misericórdia estejam sobre todos os que andam conforme essa regra, e também sobre o Israel de Deus. Gálatas 6:16

    E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

    Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; Romanos 14:17

    Eli respondeu: "Vá em paz, e que o Deus de Israel lhe conceda o que você pediu". 1 Samuel 1:17

    aos santos e fiéis irmãos em Cristo que estão em Colossos: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Colossenses 1:2

    "Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele, e a prosperidade virá a você. Jó 22:21

    O sacerdote lhes respondeu: "Vão em paz. Sua viagem tem a aprovação do Senhor". Juízes 18:6

    Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, Romanos 5:1

    A todos os que em Roma são amados de Deus e chamados para serem santos: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Romanos 1:7

    Vocês conhecem a mensagem enviada por Deus ao povo de Israel, que fala das boas novas de paz por meio de Jesus Cristo, Senhor de todos. Atos 10:36

    Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Colossenses 3:15

    Se você assim fizer, e se assim Deus ordenar, você será capaz de suportar as dificuldades, e todo este povo voltará para casa satisfeito". Êxodo 18:23

    Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13

    Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, alma e corpo de vocês seja conservado irrepreensível na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tessalonicenses 5:23

    Tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim, ponham-no em prática. E o Deus da paz estará com vocês. Filipenses 4:9

    O Deus da paz, que pelo sangue da aliança eterna trouxe de volta dentre os mortos a nosso Senhor Jesus, o grande Pastor das ovelhas, Hebreus 13:20

    A graça, a misericórdia e a paz da parte de Deus Pai e de Jesus Cristo, seu Filho, estarão conosco em verdade e em amor. 2 João 1:3

    Eu ouvirei o que Deus, o Senhor, disse: Ele promete paz ao seu povo, aos seus fiéis! Não voltem eles à insensatez! Salmos 85:8

    a Tito, meu verdadeiro filho em nossa fé comum: Graça e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Salvador. Tito 1:4

    Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: "O seu Deus reina! " Isaías 52:7

    Seus lares estão seguros e livres de medo; a vara de Deus não os vem ferir. Jó 21:9

    Pois Deus não é Deus de desordem, mas de paz. Como em todas as congregações dos santos, 1 Coríntios 14:33

    Sem mais, irmãos, despeço-me de vocês! Procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês. 2 Coríntios 13:11

    Em breve o Deus da paz esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. A graça de nosso Senhor Jesus seja com vocês. Romanos 16:20

    E o reino de Josafá manteve-se em paz, pois o seu Deus lhe concedeu paz em todas as suas fronteiras. 2 Crônicas 20:30


















    "Para os ímpios não há paz", diz o meu Deus. Isaías 57:21
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Planeta TERRA

    Que na verdade, é o planeta ÁGUA. E voltará a ser, agora que estamos indo para a 5D em seu Núcleo Cristalino (a religião disse que era o inferno. KKKK) no INTRA-TERRA, e a superfície será INUNDADA novamente. Como já foi diversas vezes ao longo de aeons e aeons. Mas antes, virá o FOGO DO CÉU. O FOGO DO AMOR DE MIGUEL.

    O que falar desta humanidade? Dá pra fazer um resumo?

    Perfeitamente.

    Essa humanidade FALHOU. E falhou FEIO.

    Isso porque, ao longo de 2 mil anos, 90% dos que aqui encarnaram, NÃO conseguiram vencer a batalha contra SI mesmo, e se libertar de suas próprias sombras. Mesmo depois da vinda do CRISTO. Vocês preferiram transformar ele num POPSTAR. Num MITO. E negaram seus ensinamentos. Negaram o AMOR.

    Sem mencionar, que nos últimos 30 anos, a LUZ VIBRAL do SOL CENTRAL e a Energia do ESPÍRITO SANTO, vem sendo derramada neste planeta. E mesmo assim, NADA. O egoísmo não foi transcendido.

    Mas o AMOR não nega NINGUÉM. E é por isso que nós, FILHOS ARDENTES DO SOL. FILHOS DO CORAÇÃO DO UM. Estamos entre vocês.

    Justiça seja feita. EU vim aqui pessoalmente experimentar o confinamento na carne, e o sistema é realmente agressivo.

    Mas, isso não justifica o seu adormecimento PELO MENOS neste último ano. As Energias Cósmicas estão extremamente INTENSAS, e mesmo assim, você está dormindo.

    Então, NÃO existe JULGAMENTO. NÃO existe PUNIÇÃO. NÃO existe VINGANÇA.

    O que existe, é AÇÃO e REAÇÃO. CAUSA e EFEITO. Para aqueles que estão na dualidade.

    A Lei Divina é PERFEITA. Não busque explicação. Tudo É, como É. Por isso, aqueles que terão que passar pela TRIBULAÇÃO, passarão em comum acordo com seus próprios contratos de ALMA.

    Tenham CERTEZA, meus filhos. Que TODOS vocês que vão passar pelo que chega, passarão por vontade PRÓPRIA. E mesmo assim, EU VENHO ATÉ VOCÊS. Para lhes PROVAR, como vocês são ABENÇOADOS. Pois é o PAI de vocês, que vem lhes entregar esta mensagem. Vocês JAMAIS foram esquecidos. Apenas vocês mesmos esqueceram-se de SI.

    Mas AGORA, não mais. AGORA, vocês se LEMBRAM. E finalmente podem se RENDER ao AMOR. E se ABANDONAR À LUZ.

    Pois aqueles que NÃO fizerem ISSO. Com toda AUTORIDADE que me É concedida, eu vos digo:

    Vocês VÃO se AJOELHAR perante o SENHOR DOS EXÉRCITOS. Cara PROSTRADA no CHÃO. Para CONTEMPLAR a GLÓRIA do SENHOR sobre este mundo.

    É tempo de PAZ. É chegada a hora do AMOR. E vocês que estão abertos, e não estão resistindo ao AMOR que chega. Eu vos digo:

    REGOZIJEM-SE MEUS FILHOS. POIS A HORA DE VOCÊS CHEGOU. A LUZ SE ESTABELECE NESTE PLANETA.

    EU SOU, O ARCANJO GABRIEL. O MENSAGEIRO DE DEUS. E EU DECLARO. QUE ESTE MUNDO, PASSOU DE UM GOVERNO HUMANO, PARA O GOVERNO DIVINO. EU VOS RENDO GRAÇAS. <3

    EU SOU, O QUE, EU SOU.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    NÃO existe JULGAMENTO. NÃO existe PUNIÇÃO. NÃO existe VINGANÇA.

    O que existe, é AÇÃO e REAÇÃO. CAUSA e EFEITO. Para aqueles que estão na dualidade.

    A Lei Divina é PERFEITA. Não busque explicação. Tudo É, como É. Por isso, aqueles que terão que passar pela TRIBULAÇÃO, passarão em comum acordo com seus próprios contratos de ALMA.
    QFT
    MAXPRO, Bombado and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados