Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 135

Lista de Usuários Marcados

Página 135 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145185235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1341
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572





    Socooooooorro, nós estamos no meio do ciclo solar que acontece a cada onze anos, vai todo mundo morreeeeeeer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1342
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Sim, nós detectamos a existência de planetas a centenas de anos-luz de nós, apenas analisando o efeito do seu campo gravitacional, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS não podemos detectar um planeta q chega aqui em 3 meses



    durrr derrr cientistas usam o cerebro eu uso o corasaunnn durrr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1343
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    "Acho que tudo que o Gabriel quis dizer (não li nem 1% do que ele postou aqui, obv) se resume a esse vídeo"

    Não lê 1% do que eu posto, mas ACHA q é capaz de saber TUDO que eu penso. Egocêntrico é foda... Você mesmo entrega a sua estupidez ao querer dar a sua opinião a meu respeito baseado em achismos. E ainda é capaz de afirmar que obviamente não vão ler o que eu posto só porque vc não lê mas que mesmo assim está apto para saber das minhas preocupações, sendo que eu não tenho preocupação nenhuma, estou viajando o Brasil e curtindo a minha vida independentemente do que vai acontecer amanhã. Seu ego é ridículo e você é só uma marionete, escravo de um mental que te faz crer que vc é inteligente...




    hahahaha, engraçado ver como esses "seres evoluídos espiritualmente" reagem kkkkkkkkkkkkk

    quando eu crescer quero ser evoluído assim kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1344
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1345
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    MINHA MESTRIA: SERETI - 30-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS

    "As modificações do Sol de vocês, como eu as anunciei, estão em fase terminal, traduzindo, para vocês, a iminência dos sinais Celestes maiores, assim como sinais interiores maiores, permitindo-lhes, por diversas vias, por diversos procedimentos, recuperarem a herança de suas Linhagens estelares, a herança dos elementos que foram amputados, há tempos muito muito antigos, e da ligação deles com a Fonte Última.

    A ação do que foi nomeado “Quatro Cavaleiros” permite o desenrolar do Apocalipse, ou Revelação, em um tempo extremamente breve, levando-os ao que é chamado, classicamente, a conclusão do calendário Maia, correspondente, de fato, à conclusão do ciclo solar atual e à Liberação, também, deste Sol, como do Sol Interior de vocês.

    O conjunto dos sinais que se desenrolam em vocês e na superfície desta Terra, como também no conjunto dos seus Céus, não deixará mais lugar a nenhuma dúvida quanto ao que chega para vocês, no espaço de três a quatro semanas do mês que se abre, a partir de amanhã, para vocês.

    Durante este período, será conveniente observar um certo número de elementos Interiores, guiando e conduzindo o comportamento de vocês a adotar um certo número de modificações ligadas às modificações fisiológicas de modo de vida, de ambiente, de sociedade e de sistema global."

    SERETI - 30/09/2012


    SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA!!! Mês que vem muitos já terão mudado de idéia....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1346
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    MAXPRO, Joshua and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1347
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Última edição por oaeoz; 02-10-2012 às 12:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1348
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    "O fim do mundo não é nenhum fim do mundo
    E se for...
    Descanse em paz"
    MAXPRO and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1349
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Sim, nós detectamos a existência de planetas a centenas de anos-luz de nós, apenas analisando o efeito do seu campo gravitacional, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS não podemos detectar um planeta q chega aqui em 3 meses


    Vai se preparando pra cair da cadeira em breve... Não podemos detectar é uma coisa, detectar e ocultar isso da população é outra...
    Última edição por gabrielrgvas; 02-10-2012 às 22:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1350
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Sim, nós detectamos a existência de planetas a centenas de anos-luz de nós, apenas analisando o efeito do seu campo gravitacional, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS não podemos detectar um planeta q chega aqui em 3 meses


    Vai se preparando pra cair da cadeira em breve... Não podemos detectar é uma coisa, detectar e ocultar isso da população é outra...
    s, todos os astronomos do mundo pertencem a uma sociedade secreta suicida
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados