Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 131

Lista de Usuários Marcados

Página 131 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1301
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post

    Cara, como vc é bobinho. Esse vídeo do funeral da Lady Bird que o pessoal começa a fazer o chifrinho com a mao, é porque ela era torcedora do time do Texas, a o mascote é um boizinho chifrudo. E a música é o hino dos caras, vide o vídeo que o carlos79 postou.

    Crentes, esse pessoal me incomodou muito durante minha infancia, berrando ao lado da minha casa feito uns idiotas nos cultos louvando a satanás, porque se fosse pra Deus, acho que ele mandava um raio na cabeça deles. (e nao vem falar que Deus nao faria isso, porque no Velho Testamento, segundo as escritas, ele é bem Bravo)

    Hum, tá explicado então, muito obrigado pela informação sobre o funeral, não postarei mais ele e vou me lembrar sempre disso apesar de nem procurar sobre o que você falou pois nem interessa muito mesmo apesar de ser um funeral BEM estranho e categórico.

    Mas o video invalida o argumento? Se vc acha que eu sou "bobinho" firmeza, mas seu quote não influência diretamente na informação postada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1302
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    A madrugada mais quente da historia foi no inverno, se isso nao prova nada pros "ceticos" entao nao sei o q prova, vao todos sentar no colo do capeta
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1303
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    rdz, tu sabe quando foi inserido diabo, xxx, 666, e o caralho a 4 na história humana e o pq disso?

    Sério cara , fico feliz pq tu conseguiu mudar tua vida pra melhor através da religião, mas crente fervoroso e conspiracionista ao extremo já é sick (eu falo ao extremo pq acredito em alguma coisa )


    Relaxa um pouco velho, já parasse pra pensar se por um acaso tu realmente estiver certo, que que vai mudar me diz , o que?
    Fala ae TNP, tudo bem? Se tiver com um tempo livre e sem pressa pra nada leia o que vou escrever pq é só uma vez e logo logo some na decorrência de outras paginas.




    Isso é de onde vem minha fé Gabriel, responde o que você falou tbm


    Vou falar a real da minha vida pq vc perguntou sobre mim, mas la vai outro pedacinho da minha história, eu não sou um crente fervoroso como você acha que sou, as aparências enganam infelizmente, mas eu estou indo pelo caminho pouco a pouco cara, ser um crente em Jesus fervoroso é meu maior sonho e eu seria muito mais feliz porquê é só amor, mas só posso ser com a ajuda de Deus e com o tempo pq pra certas coisas eu sou tão fraco como as outras pessoas por aí afora, a salvação é uma dádiva dada pelo ser superior e não por obras minhas, a salvação não vem da gente, e se você continuar lendo vai entender.


    Sobre o pq de postar aqui cara, é que eu sou fraco demais ainda pra fazer isso lá fora, aí me sinto na necessidade de tentar passar um pouco de como cheguei na verdade pela internet mesmo, por aqui estou angariando minha fé pra cada vez mais conseguir fazer isso lá fora, pq é bem dificil pra mim, ngm tem nem idéia que sou cristão cara, na rua ninguém daria nada por isso, como falei antes, as aparências enganam muito.


    Deus mandou Jesus para tomar a dor dos mais pecadores, e eu estou postando aqui porquê sei que estou no lugar certo, aqui é o forum que mais rola dinheiro e sei muito bem como é o ego da maioria dos jogadores de poker, ja me abduzi de todos prazeres vindo do dinheiro e sem ele tbm, e sei que dinheiro é um dos grande males do mundo, junto com o egocentrismo, a luxuria, a vaidade, a prostituição...



    Deus não me fez burro, muito pelo contrario, eu não acredito no conceito que alguém nasce burro, acredito sim na pessoa desprovida de conhecimento pra qualquer coisa, e em qualquer area. Eu sou uma pessoa que quando me envolvo em estudos de algo que eu gosto levo muito a sério então ja consegui fazer de tudo um pouco, eu ja usei muito essa inteligencia principalmente pro mal, tenho 25 anos, sou filho de um pai cheio de imóveis e terrenos, influente, mto bom nos negócios, cidade relativamente pequena mas sabe como é, muitos são peões e poucos ganham. Assim como sou filho de uma mãe que era hippie e hoje esta lutando pra se entregar a Jesus. Mas sempre morei com meu pai que sempre me deu do bom e do melhor até pq minha mãe vivia por aí, mesmo me dando as coisas e eu não merecendo ele controlava bem os meus gastos até certo ponto mas não sempre. No entanto tudo que tinha nunca me foi suficiente e eu queria sempre mais, mas era pela emoção e pelo ego somente, la pelos 15 anos eu ja fazia spam e roubava dinheiro com fishing pela internet, comecei na fullnetwork.org que por sinal existe até hoje, e com meu conhecimento entrei pro grupo do Romany, era a maior quadrilha de "hackers" do sul do brasil na época, umas semanas depois de ser convidado pra ir morar la caiu a casa e eles foram presos(G1 > Brasil - NOTÍCIAS - TJ do RS nega habeas a hackers que invadiam bancos), gastei todo meu dinheiro na noite, viagens e putaria, e segui mais um tempinho enrolando e logo depois um grande amigo(quase um irmão hoje) foi preso, comecei a namorar, e me desliguei totalmente. Nesse tempo de transição entrei pra faculdade e conheci através de um parceiro de SC o ecstasy, quando era inicio da onda aqui no sul brasil, comecei ir pras balada eletrônica e depois de um tempo gostei tanto do ecstasy que me tornei "comerciante" de ecstasy e LSD na cidade da minha faculdade, vivia os dias no apt dos amigos, só passando pra eles e chegados mais próximos dessa galera, gostei gostei que virei fornecer pro pessoal da minha cidade e em pouco tempo praticamente no litoral todo, ja era um dos maiores distribuidores de sintéticos do RS de pouca quantidade e nem me dava conta, achava que tava brincando viajando buscando e distribuindo drogas em meio a festa e condominios de alto poder aquisitivo, andando pra la e pra ca com meninas viciadas em rivotril e ritalina, conhecia tanto uns malucos que faziam de inocência e na bobeira, que faziam pelo "meio", quanto uns caras sinistros mesmo, nego que tinha culhão de pagar propina pra federal, nesse tempo pode crer tinha só um magrão com cara de criança "competindo" com os bombados com cara de maus nas festas e era eu, meu ego era maior que o universo, com minha "inocência" eu não via perigo em nada e nada me atingia. Meu dinheiro eu gastava tudo com bobagem ja que minha vida nem se resumia mais ao dinheiro e sim ao meu ego, teve uma rave, que inclusive uma pessoa desse do forum me viu na entrada, no dia que sai dessa festa achei que tinha pouco dinheiro no bolso, eu tinha tomado alguma coisa e quando chegamos no carro um amigo abriu o porta mala e tinha dinheiro pra tudo quanto é lado daquele porta mala, mas aquele dinheiro todo foi gasto naquele tempo mesmo. Uma vez quase fui esfaqueado no banheiro de um barzinho á beira mar de imbé por outro traficante, sorte que meus amigos chegaram na hora que 2 me levantaram, depois de uma hora que eu ja tinha saido do bar eu acho que nem me lembrava mais. Minha vida se baseava na emoção. Depois comecei a namorar e eu e minha namorada decidimos parar de fazer isso, ainda mais que comecei ir aos centros espiritas com ela, de vez em quando iamos em festinhas mas não vendiamos mais nada. Depois acabamos e nos mudamos cada um pra uma cidade, eu fazia faculdade no mesmo lugar e conheci gente nova e me afundei na cocaina por um curto e TERRIVEL periodo influenciado principalmente pelo fim do meu namoro, quase comecei vender tbm mas deu problema logo no inicio com gente gritando atras de pó na frente da minha casa, e um dia que fiquei 3 dias virados na rua tive principio de overdose e sorte que fui pro hospital a tempo de tomar uma injeção, dias antes ou depois, não me lembro pra ser exato, acordei suando em uma manhã tendo a sensação de ter o capeta logo ao meu lado, foi uma das coisas que me marcou pra sempre tbm pois eu tenho certeza que tinha um ser maligno do meu lado, eu senti do fundo da minha alma, dificil explicar isso pra quem nunca passou pelo mesmo pq ao meso tempo que é fisico é espiritual. Então parei com a cocaina e fiquei só na bebida, mas eu estava em um ponto de minha vida que estava num egocentrismo profundo ao qual nunca tinha ficado, não tendo amor á ninguém e a mim mesmo como eu nunca tive, um dia eu tava na faculdade e matei aula, então fui pro bar beber com uns poucos brothers "de fé" que eu considerava na época, eu estudava em uma faculdade da praia e tava de rolo uma menina de porto alegre, fiquei tão transformado aquele dia que falei pro "catarina", apelido do cara, que ia quebrar o carro todo aquele dia e que tava pouco me fudendo, naquele mesmo dia enquanto estava no caminho para porto alegre na estrada do mar eu capotei o carro sem cinto e dei 3 voltas e cai num lago, quando fui pegar o telefone que tava tocando dentro da minha mochila. Tava tão louco que achei que não tinha dado nada e tava tentando ligar o carro dentro da agua nas margens do açude, depois que sai que vi que destrui o carro e não sei como não voei de dentro pra fora pois foi uma capotada brusca e violenta mas na hora eu vi tudo em camera lenta, eu me lembro até hoje, não era uma camera lenta de bebado não pq eu não ia me lembrar, era algo que parece que parou o tempo, lembro da sensação no volante em cada segundo da capotagem, foi bem incrivel. Foi depois quando cheguei de taxi na minha cidade, logo que passou o choque do meu pai peguei o skate e fui pegar a menina que ja tinha vindo pra cidade me esperar, não tinha passado nem 2 horas depois da capotagem oO. Depois de um tempo passou tudo isso e vi que tinha que parar com as loucuras pq não tinha sentido, minha "imunidade" só podia estar chegando ao fim, eu devo ter tido um momento de estalo na mente nesse tempo, pq de la pra cá que rumei ao lado inverso sem notar, escrevendo agora eu consigo vizualizar melhor o momento da virada.



    Eu ja tinha driblado todas regras, ja tinha abusado do prazer ao maximo, ja tinha sentido o capeta do meu lado literalmente, ja tinha tentado me suicidar mesmo que impropositalmente, ja tinha acontecido outras coisas mais esquisitas com relação a gente me pedir comida e agasalho e sumir(outra história), e tbm outras coisas que julgava "paranormais" ja tinham acontecido comigo quando eu frequentava o centro de espiritismo, eu ja tinha descoberto tudo mas sempre corria atras de algo que não achava nunca, então eu corri atras pra achar o "sentido da vida" mas não entendia muito bem o que estava por tras mesmo sendo um católico e dizendo a mim mesmo acreditar em um deus "transcedental" e de liberdade, mas eu não entendia o sentido que ainda me deixava vivo ainda, era tão feliz mas me sentia triste ao mesmo tempo quando tava sozinho, me sentia completo mas sentia um vazio interior muito grande e não sabia como preencher aquilo de jeito nenhum, queria respostas mas não tinha e não as achava em qualquer coisa que eu fazia.






    Um tempo depois que me mudei pra minha cidade natal comecei a falar com minha mãe e visitar sua casa com mais frequência, afim de formar uma verdadeira amizade entre mãe e filho, pois raramente ia la senão viajando de lsd com intuito de dar um "oi" e ver sua toalha de mesa colorida e flutuante, quando ela me disse que tempos antes de ela saber que eu capotei ela foi num culto de uma igreja protestante, ela tava iniciando e nem sabia muito também, onde tem uma parte que falam de livramentos, e o pastor que nem a conhecia a chamou perante ás pessoas e falou que Deus ia salvar um parente próximo dela de um acidente de transito, que era pra ele morrer mas Deus teve piedade e ia livrar aquela pessoa dando mais uma chance, e essa pessoa era eu. E um detalhe forte foi que isso aconteceu antes mesmo de eu capotar. De la pra ca eu tenho absoluta certeza de sua veracidade pois os ditos "milagres" não são própriamente milagres, e sim a intervenção de Deus. Além do que isso acontece com muitas pessoas mas nem sabemos pois hoje em dia quase não se tem intenção de saber da vida do próximo, além de fofocas.

    Depois de ouvir isso não me converti de imediato e falo que nem corri atras na hora, mas de fato nunca mais fui o mesmo, e cá depois de uns 2 anos e meio depois do ocorrido estou eu falando de como minha vida mudou de pouco tempo pra ca, e que não estou falando de bobeira e muito menos com emoção de que existe um ser poderoso no sentido disso tudo, mas falando com total razão sobre isso, cada dia que conheço mais sua palavra consigo perceber as coisas mais claras e despertar pra uma realidade, que lado a lado faz total sentido com o que ocorre na vida das pessoas. Hoje eu estou reconstruindo o que distrui e pagando todas minhas dividas do passado, em passos devagares mas constantes.

    Eu falo tanto sobre teoria da conspiração, pois desde meus 15 anos que ja era banking, e ja roubava por achar que nada era certo na sociedade, eu ja lia sobre a conspiração em nosso mundo, eu achava que seria o robin-wood roubando dos ricos e gastando em drogas, mas felizmente entendi que tentava mudar o mundo de uma forma errada. E Hoje eu percebo que o que sempre estudei não era de fato viagem da minha cabeça e talvez me ajudou a encontrar a verdade, achando esquisito esse sistema baseado em escravidão piramidal que nos encontramos hoje, essa futilidade extrema ao qual fui vitima e hoje entendo suas raizes. Essa visão de como é o mundo pode gerar o despertar pra uma realidade pra uma pessoa que tem sede de conhecimento assim como aconteceu para muitas pessoas que conheço, o meio que posso fazer hoje isso é pela internet e com foco no mal da sociedade, como não passamos fome nem grandes necessidades aqui então fica mais facil conhecer pelo mundo em contrariedade, ja que é mais facil as pessoas tomarem um rumo bom percebendo o quanto de mal os cerca e não pelo amor de Deus diretamente, como acontece em um país arrazado diretamente pelo sistema, como paises africanos.



    Não foi facil escrever esse maior paragrafo, da metade pro final me bateu uma leve e falsa depre, que logo terminou quando comecei falar da verdade que eu conheci =), mas esta aí, meu testemunho!

    Eu falei da africa ali, se você ver a história dessa pessoa do video abaixo, não vai se intimidar nem um pouco com a minha história de vida, a história dele é muito bonita e sua causa muito maior ainda, por acaso eu vi esse video ontem e serve muito bem para o momento agora



    Última edição por rdz8773; 20-09-2012 às 07:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1304
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post


    É por isso que você ainda não desenvolveu a sua auto mestria e o seu poder, pois você ainda está de joelhos por temer esse deus vingativo mas "justo" aos seus olhos e de todos os que ainda estão na dualidade. Sei que todas essas crenças te ajudaram a superar muita coisa na sua vida, mas agora é hora de dar o próximo passo, é hora de parar de vibrar na dualidade, hora de parar de dar atenção ao "bem" e o "mal" e a essa guerra que só pertence aos mundos confinados de dimensões inferiores. Mude agora mesmo a sua vibração para a Unidade e deixe a Luz trabalhar em você, pois na Unidade a única lei que existe é a Lei da Graça. Na unidade o que existe é Amor, e Amor é liberdade. Portanto é preciso respeitar os irmãos que estão nas sombras, porque o mal não existe, ele também é um caminho de evolução, pois também traz aprendizado através de suas experiências para aqueles que estão na dualidade e optam por evoluir através da dor e do sofrimento.

    Tenho certeza que você assim como todos nós nesse mundo de 3a dimensão dissociada, já experimentou e muito a dor e o sofrimento. Então até quando será preciso continuar nisso para decidir finalmente voltar para a Unidade e para a Luz? Eu te digo que é sim possível evoluir através apenas do Amor e da Alegria, basta tomar o controle da sua vida e deixar de ser um escravo da sua alma (a alma não é o Espírito) e do seu mental. Liberte-se de todas as suas crenças, todos os ensinamentos desse mundo de ilusão são falsificados e invertidos. Pare de procurar as suas respostas no exterior, pois assim esse mundo não fará o seu coração vibrar. Volte-se para dentro, encontre o Amor que você É e aproveite a oportunidade que chega para todos nós nos próximos dias de voltar para casa. Somos todos UM, a hora de voltar para a Luz e para a Unidade é AGORA. Deixe o seu Cristo Interno vibrar. Namastê.

    Engraçado cara
    Sabe que, lendo melhor os seus posts, em definitivo esse ultimo que enviou me parece que cremos no mesmo fim que é o amor em unidade e interior mas em dinstintos modos de percepção e "meios", e consigo ver bastante sentido na maioria das coisas que você disse agora, mesmo meios distorcidos em alguns contextos para mim, parece que a unica coisa que diferencia é eu ler a biblia e confessar como Jesus meu salvador e você não, mas de certo modo temos o mesmo fim que é o amor como crença na lei da graça.

    Negritei alguns pontos muito interessantes, podemos conversar melhor sobre esses assuntos, vou ler melhor depois quando tiver bem descansado pq agora ta dificil, nem dormi hoje ainda e to meio malz de ler muito ja, certos pontos que você cita são grandes bases biblicas, não vamos focar no ponto de um convencer o outro de qual "religião" é a certa pq nem é por aí o caminho, mas podemos trocar uma idéia interessante sobre o conhecimento de nosso ser interior, isso pode ser gerar uma conversa bacana que ajude nós dois. Guerra de religiões realmente não ta com nada, eu nem quero isso pq isso nem leva a nada, só nossa ruina interna mesmo.

    Um abração ai gabriel, te+
    gabrielrgvas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1305
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    rdz x gabriel
    side bet ?

    e o que a madrugada mais quente da "história", acontecida no inverno deveria provar ?
    alteração da orbita da terra ? alteração da radiação solar ? alteração da percepção da temperatura ?
    existem inumeras coisas inexplicaveis nesse mundo e definitivamente não provam nada além de que o conhecimento humano ainda é defasado

    lol acho engraçado esses loke falando do bem da unidade de deus da harmonia bla bla bla
    nós humanos temos essa mania de grandeza, achamos que somos super fodas e temos condição de entender o que rola num plano superior ao nosso. bem, essa possibilidade não existe. Nossa mente é fantástica e ultra mega fascinante mas ainda sim muito limitada, e nos estamos limitados a ela. Nossa mente é feita para compreender fenômenos que acontecem em uma savana africana mensurando distancias de 10cm até uns 10km ou por ai, vivendo em grupos de 300 pessoas no máximo. Porém a modernidade nos faz conviver com grupos de 10kk pessoas e nos da acesso a conhecimentos do nível subatomicos e muito mas muito além do que a nossa cabeça é formada para compreender, o que gera um bando de loke abestado discutindo num fórum de poker assuntos como a harmonia da unidade.
    Não sei não, mas entre harmonia e caos o universo tá muito mais próximo do caos ao meu ver.

    Mas concordo com o que o gabriel falo sobre a inexistencia do bem e do mal
    Entre varios conceitos abordados, só percebo infinitos erros de raciocinio e percepção (eu inclusive)
    O que nos resta ? se não pegar um mega emprestimo, ligar o delivery macdonalds, jogar plo hu, ligar pro disk sexo e sumir pro meio da amazonia and be happy! kkkkk
    hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1306
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Rdz, sua história é comovente. Que bom que você conseguiu sair daquela vida, realmente fiquei feliz. Ela retrata exatamente aquela velha máxima, mimar muito um filho e dar tudo, trás o mesmo malefício que ignorar, bater, tratar mal.

    Qualquer semelhança com a religião, nao é mera coincidência. É muito bom ter uma fé, mas ser um extremista, não vai levar ninguém a um lugar melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1307
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482


    Excelente estudo. Vale a pena assistir tudo, não são apenas meras e muitas coincidências.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1308
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    Deus não existe. Diabo não existe. EU EXISTO!

    Nós comandamos o nosso destino e pronto.!

    Close topic e BAN os crazy ae
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1309
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por leeosanches Ver Post
    Deus não existe. Diabo não existe. EU EXISTO!

    Nós comandamos o nosso destino e pronto.!

    Close topic e BAN os crazy ae

    Isaías 35

    O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
    Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus.
    Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes.
    Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
    Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se abrirão.
    Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.
    E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos.
    E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.
    Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.
    E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.




    Aleluia Aleluia, Glória aos céus..


    Irmãos, não desistimos com nossa inquietação da alma em alguns momentos da vida, isso é o espirito santo chamando e nos mostrando que tem um vazio la dentro que nos deixa inquietos e tristes nos momentos que estamos sem pessoas ao redor, e aí nos mostra nossa verdadeira solidão, vamos implorar pelo amor maior, de conseguir servir ao mundo não da maneira como o mundo quer, mas como achamos tentando achar sempre o caminho maior de um amor que até então desconhecemos, para respeitarmos a si próprio nosso corpo que Deus nos deu e não nos desgastar com os prazeres deste mundo para o que o Senhor conserve nosso corpo, para que seja purificado, para que alncaçamos em verdade o espirito santo, para amar ao próximo como nós mesmos, não os deixar ser enganados e nem os irmãos pelas distrações desse mundo vazio, tomado pela falta de segurança e falta de amor, eu te imploro ó Deus de justiça e de amor que tenha piedade, pois somos ignorantes e egoistas mas quem clama por você realmente e te necessita, poder-te a achar.





    Que Deus tenha piedade de mim e dessas pessoas aqui presentes, que nos abençoe com seu amor e com seus braços extendendo para tirarmos da falsa alegria desse mundo triste!!Eu te suplico em alma Senhor e em palavras, que seja feita a Sua vontade e que anule nossas palavras e sentimentos imundos que saem de nosso coração, mas que faça Sua vontade com justiça na retirada do mal desse mundo.

    Aleluia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1310
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu te suplico senhor, eu me lanço aos seus pés senhor, eu me redimo senhor, me humilho ante a ti ó senhor...

    Cara, será que só eu que imagino que Deus já deve estar com o saco pra lá de cheio com essa chorumela medieval?

    Nem capacidade de "contemporaneizar" suas orações os mente tapadas tem.

    Rezam pelas cartilhas dos que os ensinaram aqueles que por sua vez foram ensinados, e assim numa cadeia interminável sem nenhum registro de se ter questionado a lisura, ou ao menos a sanidade, do professor original.

    Não existe nada mais anti-Deus do que a fé exacerbada imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados