Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 129

Lista de Usuários Marcados

Página 129 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1281
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @Picinin, Com certeza o satanismo foi influenciado pelo hedonismo. Só que quando eles falam Satanismo, isso engloba diversos outros fatores além da pequena parcela que citei acima (um resuminho bem escroto). Na real é muita coisa e agora eu não me lembro mt bem pq faz um tempinho que parei de ler (parei um pouco antes da metade).

    O que eu quero dizer é que a ligação do satanismo com o hedonismo é apenas uma pequena parte dessa religiao.
    rdz8773 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1282
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    só pra acompanha

    mestre raul!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1283
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    kKkkkk esse topico tá melhor que bolo de abacaxi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1284
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    rzd

    -a nossa especie é programada biologicamente para ser egoista!Se queres um mundo justo e igual, infelizmente,vc escolheu nascer na especie errada, na proxima encarnação escolha nascer como uma abelha,^_
    -o nosso cerebro é programado para copiar e imitar os outros
    -o macho da nossa especie é programada biologicamente para ficar babando pelas femeas,
    -a femea da nossa especie é programada biologicamente para se produzir e para chamar a atenção do macho

    então,know the rulos and play the game
    Aí que você esta redondamente enganado, você não pode tirar isso do seu mundo limitadissimo, há algumas pessoas muito diferentes aí fora.

    Acho que não é possivel um ser da terra ficar igual Jesus, pois ele era o filho mais perfeito de Deus, entretanto Deus com toda certeza do mundo sabe nosso limite e até onde podemos chegar pra alcançar sua graça.

    Pra um macho é bonito sair por aí ficar babando ovo de femea que nem um coelho no cio? Pode parecer muito esquisito cara, eu fiz algo parecido com isso a minha vida toda, mas esse é o legitimo "baba'ca no conceito da palavra. Os atos de alguém que acha uma menina bonita é bem diferente dos atos de um babaca.


    Pra uma femea que gosta de ser "a gostosa", como a maioria né, é logico a femea namorar e sair com os peitos saindo pra fora da blusa se não tem segundas intenções nenhuma de arrumar outro macho futuramente ou apenas fazer a propaganda? Certo, vc vai me dizer que ela faz isso por somente auto-estima e se sentir bonitas igual elas todas dizem se questionado sobre isso, mas fazer isso é ser valorizada aos olhos mundo e não por seu macho quando comete esse ato, afinal o cara ja conhece os peitos dela, pq raios ela tem que os botar quase pra fora? Pra não arrebentar o pau da barraca e dizer que é puro ego mesmo né, querer aparecer, mas quando tem isso no meio ja há um desfecho trágico para a história.

    Uma mulher pode ficar muito bonita se vestindo com uma simples classe, e não valorizando o corpo em demasia, essas sim são mulheres de valor entende? Se exibem somente para o macho. Elas talvez sejam mais bonitas de corpo que as que tão com as pelancas pra fora, mas nem por isso elas sentem necessidades de colocar os atributos pra fora.....mas sim....eu sei que são raras mas não tanto como pensamos, mas pessoalmente eu nunca dei valor ao passar por uma dessas na rua e deve ser assim que acontece.

    Claro que o contexto é muito amplo, poderiamos discutir dias uma conversa sobre esse tema, eu ja fui na igreja que prega a palavra cara, e vou te dizer, tem varias meninas lindas que você nem imagina achar lá pois a maioria só quer se mostrar por aí, algumas caem, mas algumas tem mais fé que eu com toda certeza, e em vez de estar na rua procurando macho ou querendo ostentação, estão buscando o Senhor pois sabem que depois de Deus tudo lhe é acrescentado na vida(todas bençãos Dele).





    Podem me jogar pedras, vou generalizar mas a maioria dos casais são tristes pois traem sem o minimo de compaixão pelo outro, a nossa fonte de cultura prega traição na novela principal e a maioria é influenciado por esse tipo de vida baseado no padrão da sociedade, a paixão perdura no sexo somente, o amor é muito mais além.

    Se a moda é chifrar os outros o quê fazem quem segue a tendência?! Ou então se não há traição há o fim do namoro/casamento precoce, nunca foi tão banal um casamento e ta virando á la Las Vegas, casamentos de 1 dia. E tem as excessões como tudo né, mas aí só pode ser intervenção divina mesmo heheh

    1=cara,nos somos animais,simples animais!não existe nada de super edificante e superior nas pessoas não
    2-vc acha limitadisso, porem, tudo isso que eu postei são fatos que ja foram provados pela ciencia medica
    3-não é por auto estima, é pra fazer sexo, para passar os genes pra frente!lembre se, a nossa missão aqui nesse mundo, do ponto de vista biologico, é passar os genes pra frente e existem substancias nos nossos corpos que impulsionam o apetite sexual.
    4-a traição acontece, basicamente, porque as femeas procuram parceiros que vão lhe dar filhos saudaveis que por sua fez vão ter mais chances de fazer filhos saudaveis! E a identificação disso acontece pelo cheiro.
    quanto mais gostarmos do cheiro de outra pessoa, isso significa que os genes são diferentes,então a chance de ter filhos saudaveis é maior.
    5-porque as mulheres babam ovo pra artistas ou jogadores de futebol que são assim, feios?
    a resposta,segundo pesquisas, é que se um monte de mulher baba o ovo por um cara,isso quer dizer que as pessoas tambem vão babar o ovo pelos filhos que ela tiver com esse cara.
    6-o casamento,alem da motivação cultural, tambem é motivada para que os pais preparem os filhos de forma adequada, para que eles possam ter mais chances de ter filhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1285
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    LaVeyan Satanism, often referred to simply as Satanism among most adherents is a religion founded in 1966 by Anton LaVey. Its teachings are based on individualism, self-control and "eye for an eye" morality, drawing influences from the rituals and ceremonies of occultist Aleister Crowley and the philosophies of Friedrich Nietzsche and Ayn Rand.[1] Employing Crowley's terminology, its adherents define Satanism as a "Left-Hand Path" religion and philosophy, rejecting traditional "Right-Hand Path" religions such as Christianity and Wicca for their perceived denial of life, and, as in Christianity, emphasis on abstinence and unnecessary guilt. Unlike Theistic Satanism, LaVeyan Satanism does not involve the literal worship of any being other than the self, but rather uses "Satan" as a symbol of carnality and earthly values, of man's inherent nature, and of a cosmos which Satanists perceive to be permeated and motivated by a force that has been given many names by man over the course of time. [2] Anton LaVey established Satanism's first and largest religious organization, the Church of Satan, in 1966, and codified Satanic beliefs and practices in The Satanic Bible in 1969. The Church of Satan acknowledges that there are many Satanists around the world, including both members and non-members. It often rejects the legitimacy of any other organizations of Satanists, dubbing them reverse-Christians, pseudo-Satanists or Devil worshippers.

    eh mto dificil de vc entender essas partes em negrito?
    Cara, não te julgando pois vc mesmo se condena com suas próprias palavras, vc ja pensou sobre o fato de ser um satanista nato? porquê você inclusive falou que achou legal o satanismo, quem sabe você se identificou, mas eu te pergunto, isso é estupidez ou burrice?

    O que de fato poderia ser o satanismo se não o culto a satan? ou vai dizer querer se enganar e me enganar também dizendo que é uma palavra combinada de "sat" com "anismo", uma crença que prega o culto ás flores gregas do oriente como belas e lúcidas.


    Veja no wikipedia a definição de satan:

    Satan

    Satan pode referir-se a:


    Ou ainda:

    • Satan (banda)
    • Mr. Satan - um personagem de Dragon Ball
    • 666 Satan - m mangá escrito por Seishi Kishimoto e publicado pela Square Enix na revista mensal Shonen Gangan



    Agora vai dizer que até wikipedia ta errado e o sr satan é um cara honravel e nobre pra ter seguidores espalhados pelo mundo? que abobrinha você vai falar agora em...eu to curioso

    ..alias...falando em abobrinha lembrei de uma série do meu tempo que eu gostava demais... especialmente o Sr Abobrinha, estava apto sempre a tentar enganar as crianças inocentes com suas mirabolantes idéias


    Eu te pergunto novamente, quem você quer enganar, as pessoas que leem isto ou a você mesmo? Tenho dúvidas sobre você irmão, parece que não tem jeito mesmo, você não se entrega nem mesmo aos fatos. Eu não estou te impondo religião ou crença nenhuma, mas você falar que o satanismo é algo legal e que não tem nada a ve com o que eu falo é o cumulo da tolice.
    é Pompeu Pompilho Pomposo blz??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1286
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838


    Um som old school pra trilha do final do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1287
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Satanás perdendo almas compradas.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1288
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Última edição por carlos79; 15-09-2012 às 01:11. Razão: Vídeo errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1289
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    rzd

    -a nossa especie é programada biologicamente para ser egoista!Se queres um mundo justo e igual, infelizmente,vc escolheu nascer na especie errada, na proxima encarnação escolha nascer como uma abelha,^_
    -o nosso cerebro é programado para copiar e imitar os outros
    -o macho da nossa especie é programada biologicamente para ficar babando pelas femeas,
    -a femea da nossa especie é programada biologicamente para se produzir e para chamar a atenção do macho

    então,know the rulos and play the game
    Aí que você esta redondamente enganado, você não pode tirar isso do seu mundo limitadissimo, há algumas pessoas muito diferentes aí fora.

    Acho que não é possivel um ser da terra ficar igual Jesus, pois ele era o filho mais perfeito de Deus, entretanto Deus com toda certeza do mundo sabe nosso limite e até onde podemos chegar pra alcançar sua graça.

    Pra um macho é bonito sair por aí ficar babando ovo de femea que nem um coelho no cio? Pode parecer muito esquisito cara, eu fiz algo parecido com isso a minha vida toda, mas esse é o legitimo "baba'ca no conceito da palavra. Os atos de alguém que acha uma menina bonita é bem diferente dos atos de um babaca.


    Pra uma femea que gosta de ser "a gostosa", como a maioria né, é logico a femea namorar e sair com os peitos saindo pra fora da blusa se não tem segundas intenções nenhuma de arrumar outro macho futuramente ou apenas fazer a propaganda? Certo, vc vai me dizer que ela faz isso por somente auto-estima e se sentir bonitas igual elas todas dizem se questionado sobre isso, mas fazer isso é ser valorizada aos olhos mundo e não por seu macho quando comete esse ato, afinal o cara ja conhece os peitos dela, pq raios ela tem que os botar quase pra fora? Pra não arrebentar o pau da barraca e dizer que é puro ego mesmo né, querer aparecer, mas quando tem isso no meio ja há um desfecho trágico para a história.

    Uma mulher pode ficar muito bonita se vestindo com uma simples classe, e não valorizando o corpo em demasia, essas sim são mulheres de valor entende? Se exibem somente para o macho. Elas talvez sejam mais bonitas de corpo que as que tão com as pelancas pra fora, mas nem por isso elas sentem necessidades de colocar os atributos pra fora.....mas sim....eu sei que são raras mas não tanto como pensamos, mas pessoalmente eu nunca dei valor ao passar por uma dessas na rua e deve ser assim que acontece.

    Claro que o contexto é muito amplo, poderiamos discutir dias uma conversa sobre esse tema, eu ja fui na igreja que prega a palavra cara, e vou te dizer, tem varias meninas lindas que você nem imagina achar lá pois a maioria só quer se mostrar por aí, algumas caem, mas algumas tem mais fé que eu com toda certeza, e em vez de estar na rua procurando macho ou querendo ostentação, estão buscando o Senhor pois sabem que depois de Deus tudo lhe é acrescentado na vida(todas bençãos Dele).





    Podem me jogar pedras, vou generalizar mas a maioria dos casais são tristes pois traem sem o minimo de compaixão pelo outro, a nossa fonte de cultura prega traição na novela principal e a maioria é influenciado por esse tipo de vida baseado no padrão da sociedade, a paixão perdura no sexo somente, o amor é muito mais além.

    Se a moda é chifrar os outros o quê fazem quem segue a tendência?! Ou então se não há traição há o fim do namoro/casamento precoce, nunca foi tão banal um casamento e ta virando á la Las Vegas, casamentos de 1 dia. E tem as excessões como tudo né, mas aí só pode ser intervenção divina mesmo heheh

    1=cara,nos somos animais,simples animais!não existe nada de super edificante e superior nas pessoas não
    2-vc acha limitadisso, porem, tudo isso que eu postei são fatos que ja foram provados pela ciencia medica
    3-não é por auto estima, é pra fazer sexo, para passar os genes pra frente!lembre se, a nossa missão aqui nesse mundo, do ponto de vista biologico, é passar os genes pra frente e existem substancias nos nossos corpos que impulsionam o apetite sexual.
    4-a traição acontece, basicamente, porque as femeas procuram parceiros que vão lhe dar filhos saudaveis que por sua fez vão ter mais chances de fazer filhos saudaveis! E a identificação disso acontece pelo cheiro.
    quanto mais gostarmos do cheiro de outra pessoa, isso significa que os genes são diferentes,então a chance de ter filhos saudaveis é maior.
    5-porque as mulheres babam ovo pra artistas ou jogadores de futebol que são assim, feios?
    a resposta,segundo pesquisas, é que se um monte de mulher baba o ovo por um cara,isso quer dizer que as pessoas tambem vão babar o ovo pelos filhos que ela tiver com esse cara.
    6-o casamento,alem da motivação cultural, tambem é motivada para que os pais preparem os filhos de forma adequada, para que eles possam ter mais chances de ter filhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1290
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Amigos custei a acreditar em tudo que estava sendo dito neste tópico mas agora a ficha caiu. Começou a transição hoje, sim e disto nao podemos fugir, nao podemos fingir que nao estamos vendo, porque ela esta diante de nos e vamos abraça-la com muito amor e emoção.

    Grande casarão quanta saudades deixará, mas fiquem tranquilos irmãos tricolores esta transição é a transição da luz, das glórias ainda maiores, do amor inclusive de amor aqueles que não tem a mesma condição, principalmente aquele povo da Beira do Rio.

    Chegou a hora da transição chegou a hora de abraçar o Olimpico, este abraço é o primeiro passo em direção a luz, que venha a ARENA e com ela os anos dourados novamente.

    Sangue Azul: 15 de Setembro: Abraço ao Olímpico

    namastê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados