Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1261
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Daqui a pouco aparece um satanista dizendo que devemos respeitar a religião dele.
    Lembrei disso aqui:

    Britânico recebe autorização para praticar satanismo na Marinha - 25/10/2004 - UOL Últimas Notícias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1262
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    ..
    Última edição por Fallavena; 13-09-2012 às 23:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1263
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Ter liberdade de expressão é ser invasivo?
    por Gabriel Vasconcelos, segunda, 10 de Setembro de 2012 às 18:58 ·



    Hoje fui surpreendido por um amigo com a seguinte mensagem: "cara, sem querer ser chato... mas se vc continuar copiando e colando textos sem parar, eu vou bloquear as suas publicações..."

    Ele alegou que eu estava sendo invasivo postando tantas coisas seguidas que era como se eu estivesse fazendo algo equivalente a sair pregando pelas ruas, gritando minhas idéias e invadindo o outro. Então como eu não consegui mostrar pra ele que eu não estava sendo invasivo, resolvi refletir a respeito recapitulando o que se passou para ver se eu estava sendo realmente ou não.

    Recapitulando: Estou eu no MEU mural postando coisas que EU acho interessante. Meu mural é aberto e todos possuem a liberdade de ler ou NÃO o que eu posto. Aqueles que possuem afinidade com o q eu posto poderão curtir, assim como eu recebo dezenas de "curtir" todos os dias. Podem também apenas respeitar as informações que eu compartilho, sendo do seu interesse ou não. E aqueles que não possuem afinidade com o q eu posto? Eles NÃO são obrigados a ler, eles podem simplesmente me deletar como muitos já fizeram, podem ignorar, ou simplesmente me bloquear em seus feeds de notícia, assim como eu já fiz com a maioria dos meus amigos por não postarem nada que me pareça interessante. É verdade, é um feed de NOTÍCIAS, e assim como todos possuem liberdade para bloquear as minhas notícias sobre assuntos extraterrestres, etc por não acharem interessante, eu tenho liberdade para bloquear as notícias sobre a novela ou o futebol já que não estou interessado nelas. Então a pessoa tem a liberdade de escolher qual atitude tomar em relação a isso, ignorar o que não lhe agrada ficando NEUTRO, me bloquear/deletar, ou se INCOMODAR, e RESISTIR ao que não lhe agrada. A pessoa escolheu se incomodar e interpretou na sua cabeça que eu estava sendo invasivo, mesmo ela sendo livre para recusar as informações que eu posto. Então por ELA ACHAR q eu estava sendo invasivo, e por ELA ter criado essa invasão que não existiu já que em nenhum momento eu postei algo no mural DELA ou falei pra ela LEIA o que eu postei, fica claro pra mim que a invasão ocorreu apenas na mente dela, em sua realidade criada e tida como verdade. Volto a repetir, se tenho a liberdade para postar o que eu quiser no meu mural, não estou sendo invasivo, pois não estou impondo nada a ninguém, ler quem quer.

    Mas a partir do momento que a pessoa começa a vibrar no invasivo e ter aquilo como verdade, veja como ela se torna invasiva. Ela vem até a minha pessoa e diz "Não faça isso, pois o que você está fazendo me incomoda, e se me incomoda deve incomodar a todos, e se me deixa com vontade de te bloquear, provavelmente todos devem sentir a mesma vontade, e então você não será ouvido por ninguém, e ficará aí publicando e querendo ser ouvido enquanto na verdade estará sendo ignorado por todos..." A pessoa acredita tanto na verdade que ela criou que ela se transforma no centro do universo, na cabeça dela não passa a possibilidade de que apesar dela estar se sentindo incomodada com o que eu faço, possam existir outras pessoas que não se incomodam assim como ela. Não, se incomoda o grande master of the universe, é claro que incomoda geral. Então ela vem até você inocentemente e te diz, "se você não parar com isso eu vou te bloquear". Como se eu fosse a partir de então passar a me preocupar com o q eu faço ou vou fazer pensando antes em não incomodar o Biggest Motherfucker Ownage Man of the Galaxy.

    Compreendo a "boa" intenção dessa pessoa, agradeço por ela querer me alertar a respeito do que está lhe incomodando e que provavelmente está também incomodando a vários outros. Tenho total consciência a respeito disso, mas tudo o que eu posto eu não posto com a imposição de que todos leiam, pelo contrário, todos são livres para estar abertos ou não ao q eu posto, e se eu posto bastante coisa chegando a parecer um tipo de SPAM para aqueles que não se identificam, isso não quer dizer que essa é a mesma interpretação aos olhos de todos. Muitos se identificam com esse "spam" pois também estão interessados nas mesmas informações. Então é preciso respeitar aquilo que nos é diferente, respeitar o que os outros tem a viver mesmo que seja diferente daquilo que nós vivemos. RESPEITAR a liberdade de expressão do outro ao invés de querer impor a SUA vibração a ele, se ater a sua e deixar que ele vibre a dele sem ser invasivo.

    Quando você aponta um dedo para uma pessoa, tem outros 3 dedos apontando para você, mas a pessoa que está acusando ou atacando não consegue perceber isso, ela vem até você e diz que você é mal educado, mas a atitude dela não... ela diz que você é invasivo por se expressar publicamente, mas a atitude dela de querer te dizer como você deve agir não... ela ainda chega a dizer que você se acha superior, enquanto q foi ela que chegou em cima de um pedestal querendo te dizer o que fazer ou deixar de fazer com a sua própria vida, mas se você diz NÃO! Eu sou mestre de mim e sou EU que controlo as minhas atitudes e não você, ela se sente inferior e diz que você se acha superior...

    É tudo muito contraditório quando se está egocentrado, tão contraditório que essa pessoa te chama de egoísta e egocêntrico, não consegue enxergar as coisas com clareza... De qualquer forma aproveito a oportunidade para dizer que não tenho interesse de incomodar ninguém, apenas de compartilhar informações no meu próprio mural, e se no final das contas eu estiver bloqueado por 99% das pessoas, ótimo, felizmente estarei em contato apenas com aqueles irmãos que vibram na mesma sintonia, qualidade sempre vai ser melhor do que quantidade. Namastê.
    crenças á parte, muito bom esse seu texto Gabriel, eu concordo com a grande maioria dito aí e esse é um problema mais problemático do que parece.

    É impressionante o quanto acontece essa parada de nego apontar pra mim com os olhos e achar que eu me acho pq sou mais fechado, pq esse pessoal nunca consegue falar na cara de tão fraco que é o espirito disso, tbm acontece com as meninas e até meninas já crescidas(velhas, mas não mulheres de verdade), só porque sou quieto e não fico pagando pau pra elas, sempre to ovindo o tal do "bla bla bla o maluco ali se acha" .... a mulher moderna tem uma sindrome de ter que todo homem fique babando ovo nelas toda hora só pq a mina tem uma bunda e uns peitos bonitos, mas não pensa que ela vai no banheiro cagar como qualquer um, infelizmente quem não tá nem aí pra essas coisas mundanas ainda tem que ouvir esse tipo de coisa e com mais frequência.... é impressionante, hoje ouvi mais uma vez na aula, eu desenhando bem quieto na minha e uma mina soltar algo tipo: "Olha o maluco ali desenhando, ta se achando", só pq tava dando umas rasbiscadas no caderno e não tava pagando pau ... fora outras coisas que acontecem por aí que vou te contar...é doente

    Enfim, isso deve acontecer pra todo mundo em varias fases e aspectos da vida de cada um, e sinceramente, é papelão atrás de papelão nesse mundo hoje, a vergonha alheia é algo sintetizado junto aos atos das pessoas, tanto é que a personalidade forte é muito rara hoje em dia, a esmagadora maioria parece bonecos, todos iguais, a maioria gostam do mesmo tipo de coisa, todos fazem os mesmos tipos de brincadeiras, todos ficam brabos com os mesmos motivos..

    Realmente, cada vez eu espero respeitar mais a crença de cada um até conseguir conviver pacificamente com todos mesmo espalhando minhas idéias, as vezes eu fraquejo e faço besteira mas depois eu medito e vejo onde corrigir o erro, mas o grande porquê de eu não consigo parar de buscar ao Deus bíblico é porquê vejo que o homem em geral tem um conceito de amor próprio e amor ao próximo muito longe de um estereotótipo de verdadeiro amor que sempre pensei ser real, e muito pelo contrário só vejo interesse e egoismo, eu tenho certa facilidade de conseguir perceber a falsidade em atos mínimos do cotidiano e espero que os outros não se enganem e começem a perceber isso também pois não é nenhum dom que eu ganhei e sim uma venda chamada hipocrísia retirada dos olhos, talvez evolui isso pois vivi e vivo a famosa "falsidade" até hoje em minha casa, coisa que muita gente deve viver e talvez não consiga descrever ou interpretar, ou então confessar.



    Eu acredito no diabo e que ele tem influências sobre nossa sociedade, mas acho a maior besteira essa coisa de religiões de ficar colocando a culpa toda no diabo e bla bla bla, quando penso que devemos combater em maior parte do tempo nós mesmos, pois temos isso na alma e eu penso que isso venha da influência da sociedade, desde o nascimento de uma criança as pessoas não sabem lidar com a mesma e pelo acontecer dos fatos a criança vai moldando sua base através do que vê envolta, pois toma como referência os atos vistos e aprendidos, uma das coisas mais interessantes que tem na bíblia mas pode se aplicar em qualquer tipo de crença é o combate ao seu próprio eu, muito do que o gabriel fala, combater nossa parte da alma destruida por essa cultura fraca e tola, se é que isso se chama cultura.

    Por isso que ando colocando muito texto sobre nossa cultura de hoje e o quanto lançam no ar malícia e corrupção adoidados ao mundo, na verdade não sou de ficar vendo o capeta em tudo e sou contra, como ja escrevi em cima, a briga maior é dentro de nós mas ja somos induzidos aos males desde que nascemos afinal nos encontramos nessa cultura idiotizada e personalidificada como um freak idiota ou uma prostituta escancarada, como uma aula teórica e prática na TV e em quase toda mídia.







    Gabriel te devo desculpas cara, ataquei algumas idéias suas e depois percebi o quanto fui ignorante sobre alguns fatos pois mesmo não concordando em alguns aspectos eu não deveria ter sido tão radical, espero que você volte a postar por aqui, apesar de algumas diferenças de crenças acho muita coisa válida nas suas palavras e com certeza você tem muita coisa boa a agregar aqui, mesmo achando que você esta na busca de Deus e não sabe.

    um abraço
    Última edição por rdz8773; 14-09-2012 às 02:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1264
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Daqui a pouco aparece um satanista dizendo que devemos respeitar a religião dele.
    Lembrei disso aqui:

    Britânico recebe autorização para praticar satanismo na Marinha - 25/10/2004 - UOL Últimas Notícias
    Retirado da matéria:

    Valores religiosos

    Cranmer disse que, na época, se deparou com uma cópia da Bíblia Satânica, escrita pelo fundador da Igreja de Satã, Anton Szandor LaVey. (ja escrevi sobre esse cara em uns posts atras, esse cara foi uma referência direta para muito dos criadores das tendências dessa era)

    Cranmer disse: "Eu comecei a ler mais e mais e percebi que sempre fui um satanista, eu apenas não sabia".

    (Infelizmente muita gente inclusive aqui do forum se lesse a biblia do satanismo teria a mesma percepção, pois é tudo contra Cristo falou, o satanismo é a negação do cristianismo, a biblia satânica é a negação das escrituras sagradas(bíblia), os principios do satanismo são o reverso dos principios de um crente em Jesus.)

    (....)

    LaVey foi seu principal sacerdote até sua morte, em 1997.
    Os seguidores vivem de acordo com nove mandamentos satânicos, que incluem "Satã representa indulgência ao invés de abstinência", "Satã representa vingança ao invés de dar a outra face" e "Satã representa todos os autodenominados pecados, pois todos levam à gratificação física, mental e emocional".

    (Muito vão se identificar aqui )

    (...).


    O mantra do satanismo é "Faça o que tu queres"

    ay-z, um dos maiores produtores musicais do mundo hoje ...inclusive um dos soms que eu mais curto =/

    jay-z, o illuminati

    jay-z, o maçon


    depois vem o alvinho me dizer que é um diamante hahah, sei sim..




    Ja o cristianismo prega regras de éticas e valores morais, a unica coisa que pode gerar o despertar do verdadeiro amor
    Última edição por rdz8773; 14-09-2012 às 02:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1265
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    LaVeyan Satanism, often referred to simply as Satanism among most adherents is a religion founded in 1966 by Anton LaVey. Its teachings are based on individualism, self-control and "eye for an eye" morality, drawing influences from the rituals and ceremonies of occultist Aleister Crowley and the philosophies of Friedrich Nietzsche and Ayn Rand.[1] Employing Crowley's terminology, its adherents define Satanism as a "Left-Hand Path" religion and philosophy, rejecting traditional "Right-Hand Path" religions such as Christianity and Wicca for their perceived denial of life, and, as in Christianity, emphasis on abstinence and unnecessary guilt. Unlike Theistic Satanism, LaVeyan Satanism does not involve the literal worship of any being other than the self, but rather uses "Satan" as a symbol of carnality and earthly values, of man's inherent nature, and of a cosmos which Satanists perceive to be permeated and motivated by a force that has been given many names by man over the course of time. [2] Anton LaVey established Satanism's first and largest religious organization, the Church of Satan, in 1966, and codified Satanic beliefs and practices in The Satanic Bible in 1969. The Church of Satan acknowledges that there are many Satanists around the world, including both members and non-members. It often rejects the legitimacy of any other organizations of Satanists, dubbing them reverse-Christians, pseudo-Satanists or Devil worshippers.

    eh mto dificil de vc entender essas partes em negrito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1266
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    LaVeyan Satanism, often referred to simply as Satanism among most adherents is a religion founded in 1966 by Anton LaVey. Its teachings are based on individualism, self-control and "eye for an eye" morality, drawing influences from the rituals and ceremonies of occultist Aleister Crowley and the philosophies of Friedrich Nietzsche and Ayn Rand.[1] Employing Crowley's terminology, its adherents define Satanism as a "Left-Hand Path" religion and philosophy, rejecting traditional "Right-Hand Path" religions such as Christianity and Wicca for their perceived denial of life, and, as in Christianity, emphasis on abstinence and unnecessary guilt. Unlike Theistic Satanism, LaVeyan Satanism does not involve the literal worship of any being other than the self, but rather uses "Satan" as a symbol of carnality and earthly values, of man's inherent nature, and of a cosmos which Satanists perceive to be permeated and motivated by a force that has been given many names by man over the course of time. [2] Anton LaVey established Satanism's first and largest religious organization, the Church of Satan, in 1966, and codified Satanic beliefs and practices in The Satanic Bible in 1969. The Church of Satan acknowledges that there are many Satanists around the world, including both members and non-members. It often rejects the legitimacy of any other organizations of Satanists, dubbing them reverse-Christians, pseudo-Satanists or Devil worshippers.

    eh mto dificil de vc entender essas partes em negrito?
    Cara, não te julgando pois vc mesmo se condena com suas próprias palavras, vc ja pensou sobre o fato de ser um satanista nato? porquê você inclusive falou que achou legal o satanismo, quem sabe você se identificou, mas eu te pergunto, isso é estupidez ou burrice?

    O que de fato poderia ser o satanismo se não o culto a satan? ou vai dizer querer se enganar e me enganar também dizendo que é uma palavra combinada de "sat" com "anismo", uma crença que prega o culto ás flores gregas do oriente como belas e lúcidas.


    Veja no wikipedia a definição de satan:

    Satan

    Satan pode referir-se a:


    Ou ainda:

    • Satan (banda)
    • Mr. Satan - um personagem de Dragon Ball
    • 666 Satan - m mangá escrito por Seishi Kishimoto e publicado pela Square Enix na revista mensal Shonen Gangan



    Agora vai dizer que até wikipedia ta errado e o sr satan é um cara honravel e nobre pra ter seguidores espalhados pelo mundo? que abobrinha você vai falar agora em...eu to curioso

    ..alias...falando em abobrinha lembrei de uma série do meu tempo que eu gostava demais... especialmente o Sr Abobrinha, estava apto sempre a tentar enganar as crianças inocentes com suas mirabolantes idéias


    Eu te pergunto novamente, quem você quer enganar, as pessoas que leem isto ou a você mesmo? Tenho dúvidas sobre você irmão, parece que não tem jeito mesmo, você não se entrega nem mesmo aos fatos. Eu não estou te impondo religião ou crença nenhuma, mas você falar que o satanismo é algo legal e que não tem nada a ve com o que eu falo é o cumulo da tolice.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1267
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nah cara, as coisas nao sao tao simples. Nao eh pq a parada chama satanismo que tem culto ao diabo. No proprio texto que colei ta explicando que usao satan como simbolo de coisa mundana, em oposicao a ficar colocando toda a responsabilidade em algo divino.

    Eu acredito em Deus, rezo e tudo mais, mas acho legal uma filosofia que coloca um pouco mais a responsabilidade no ser humano. Cada um sabe de seus atos e a sua vida eh consequencia deles.

    Eu nunca entraria numa de cultuar o diabo, ate pq nem acredito nesse tipo de coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1268
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    rzd

    -a nossa especie é programada biologicamente para ser egoista!Se queres um mundo justo e igual, infelizmente,vc escolheu nascer na especie errada, na proxima encarnação escolha nascer como uma abelha,^_
    -o nosso cerebro é programado para copiar e imitar os outros
    -o macho da nossa especie é programada biologicamente para ficar babando pelas femeas,
    -a femea da nossa especie é programada biologicamente para se produzir e para chamar a atenção do macho

    então,know the rulos and play the game
    zombie and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1269
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Mais uma para minha trilha sonora do Fim do Mundo. Namastê.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1270
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nah cara, as coisas nao sao tao simples. Nao eh pq a parada chama satanismo que tem culto ao diabo. No proprio texto que colei ta explicando que usao satan como simbolo de coisa mundana, em oposicao a ficar colocando toda a responsabilidade em algo divino.

    Eu acredito em Deus, rezo e tudo mais, mas acho legal uma filosofia que coloca um pouco mais a responsabilidade no ser humano. Cada um sabe de seus atos e a sua vida eh consequencia deles.

    Eu nunca entraria numa de cultuar o diabo, ate pq nem acredito nesse tipo de coisa.

    Você realmente acha que Deus ouve suas súplicas sendo tão abominavel aos olhos do Senhor? Esse deus fraco, insolente e quase não existencial presente no seu culto não existe, ele é fruto da tua própria imaginação feito para te pregar peças na cabeça de que é amparado em vida e em morte, que alias muito me lembra a igreja católica com aquela pregação tediante e "oculta", pois o mesmo padre que faz o culto com a palavra em sua mão abomina a mesma ao extremo em não passar o verdadeiro ensinamento que existe nela. Eu sei pq ja fui católico, fiz catequese, 1a comunhão e toda aquilo e eu tinha SONO na igreja, eu odiava ir na igreja ouvir aquela cantoria e repetição mesma de sempre. Aquelas penitencia de 30 ave-maria então, tem algo mais sem sentido do que aquilo?


    Deus verdadeiro é um ser JUSTO. Você esta sozinho cara, Deus só é com nós quando estamos junto com Ele, eu acho tremenda idiotice advinda da falta de conhecimento as pessoas falarem essas falácias populares tipo "Ahh meu deus","Por Jesus" ou algo do tipo quando estão em momentos críticos em alguma situação não favoravel pois as pessoas só lembram desse deus nos piores momentos ou em momentos banais como a hora de dormir. Deus é um criador pra ser amado e respeitado em cada minuto do dia , eu me sinto um hipócrita te falando isso sabendo disso e mesmo assim caindo em erros tão feios aos olhos do Senhor, mas me sinto no dever de explicar isso que é a essência da palavra, enquanto não fizemos a vontade deles, fizemos a vontade do outro lado, pois só há dois lados e qualquer coisa, o bem e o mal.


    Você acha que Jesus é um nome criado pra bonito só pra espalhar o roubo de dinheiro no mundo cara ou uma satira de um site bobalhão? a biblía é o livro com uma extensa, inexplicavel, e irreal escatologia de tão rica em informações precisas sobre o passado, tanto que até as faculdades do mundo falam que a biblia é verdadeira, mas não é só sobre Deus mas também sobre a cultura e tradição nos tempos antigos e seu fruto nos tempos atuais.

    Jesus é o nosso salvador, só falando com ele pra falar com o Pai (Deus) pois Deus abominou tanto nossa falta de amor por Ele que simplismente nos deixou só por um tempo (a pagina entre o velho e o antigo testamento que corresponde a aproximadamente 400 anos). Mas ele é um ser com tremendo amor e SABEDORIA, então o que Ele fez foi mandar seu Filho mais querido dos céus para morrer pelos nossos pecados com o fim nos mostrar o quanto nos ama. Sabe pq Ele é justo? Pq quem quizer a benção de uma vida eterna na nova Jerusalém tem que "morrer na cruz" como Cristo, ou seja, negar o mundo, negar a nossa maldade, negar a influência demoniaca, simplificando é negar todos os pecados afim de se santificar. A moral disso tudo é testar cada pessoa pra ver se o mesmo demonstra um amor genuino ao Criador suficiente para que sejas fortes e largue os ensinamentos do mundo, pq como Ele mesmo falou, o mundo jaz no maligno.


    Comece a acreditar e repreenda esse tal de satanismo no mundo cara pq satanas vulgo capeta não é o responsavel mas sim o grande incentivador dessa matança, fome, ódio, egoismo, etc etc etc que há de ruim no mundo. O termo "satan" é originario e proprietário exclusivo da biblia que é abreviação de "satanas" e ele é o principal inimigo coadjuvante de Deus em toda e qualquer versão de biblia que você encontrar, em qualquer religião que pregue ela. Na mesma biblia Deus é bom, Deus é justo, Deus é leal, e muitos adjetivos aderentes ao mesmo contexto, afinal a filosofia de Deus é o amor. Se satan é o inverso eu te pergunto meu amigo, poderia ser o satanismo algo bom e não mais uma abominação criada pelo homem? Refletimos
    aerolitos and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados