Clique Aqui Fifa 13 - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 293 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 2922
Like Tree510Likes

Tópico: Fifa 13

  1. #651
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por coldbryan Ver Post
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por coldbryan Ver Post
    po preciso ajeita a comissão técnica mas é foda mo trabalho ve quantos auxiliar fisico tem e tals devia te um lugar onde mostrava qnts de cada tem
    Tu sabe que da pra ver isso ali na aba clube/meu clube/pessoal ?

    No webapp é fácil de ver também.

    Mas comissão técnica não serve pra muita coisa. Aqui eu só tenho os que boostam contrato.
    sei sim o q da cdn 3% que eu queria saber quantos tem acho q se compra todos ajuda sei la...
    vo compra todos tbm das outras coisas deve ajudar mas da um trabalhinho bom achar todos hehe
    Mas tu sabe que a comissão técnica só serve pra boostar as cartas de skill/contrato/fitness/lesão.

    Como eu só uso cartas de contrato só preciso dos técnicos que boostam contrato.
    ty nem sabia...e estas cartas ai de fin, pas, estas skill se sabe quanto tempo dura e se compensa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Estas cartas duram apenas 1 jogo, não compensa comprá-las, mas se você grida pacotinhos elas vêm aos montes, aí tu vai usando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Amador
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    18
    Como é controlado o campeonato que vcs fazem!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    alguém ainda ainda grindando UT? comecei ontem e viciei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    to viciado no ut tb, meu time tá mt bom agora mas só mudei algumas coisas.

    comprei o miccoli pro lugar do love no ataque, ele é mt bom mas não sei se vale os 15k que paguei. o love é disparado o melhor cxb pra CA.

    os meias continuam os mesmos: thiago neves, oscar e w. nem.

    meio campo contratei 2 caras bons que são meus titulares agora, muntari do milan e gonzalez da lazio acho. os dois foram baratos, custaram ~500 cada. to gostando da dupla.

    defesa os titulares continuam o mesmo: maxwell, réver, d. luiz, jonathan e agora comprei 2 zagueiros reservas bons e baratos, n' koulou do marseille é o melhor deles, to pensando até em deixar ele de titular no lugar do réver. custou 700, cxb mt bom. o outro custa 350 mas é bem decente, figueroa do wigan athletic.

    e no gol victor > fábio mas ainda vou comprar um goleiro bom. sugestões?

    acabei de ganhar o campeonato na 1a divisão invicto, na real foram 7 vitorias seguidas. =p

    eu tava pensando era em mudar de formação, passar pra 4-3-3 que era a que eu jogava com o barça antes mas agora nem sei se mudo mais, ia dar mto trabalho tb.

    btw, quem quiser tenho o ganso encalhado aqui, to tentando vender ele por 1k ja faz quase uma semana. =p

    ps: nem sei se foi brag ou beat, ganhei um uniforme do ny red bulls por ter ganhado o campeonato e achei que não valia nada e botei pra vender por 150, vendeu por 1,5k. achei huge brag, daí fui procurar no leilão por quanto tavam comprando e não achei um uniforme desse time a venda. WTF? já to achando beat agora. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    qual o melhor torneio pra jogar contra o pc pra ganhar grana e montar um elenco blz? meus jogadores sao tudo de ouro mas nunca paguei mais de 400 em 1 lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Ajuda o donk no UT, shipo +rep.

    1º- nao consigo ver por nada o condicionamento dos jogadores, só quando chega a 0 e o jogo avisa. Como faz?
    2º- Lendo o topico, vi que a galera monta dois times e reveza pra eles nao ficarem com condicionamento baixo e jogar mal. Como vcs fazem no inicio? Ou eu monto o time ou eu compro carta de condicionamento no leilao com o $ q tenho, nao consigo fazer os dois.. Onde eu to donkando?
    3º- Mesma duvida do jigub, como fazer gold de boa no inicio? Eu só jogo as temporadas lá rumo a primeira e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    --------Helton------------
    ---------------------------
    danilo---dante--agger---criscito
    ---------------------------
    -------zanetti-------------
    ---------------------------
    rafinha---------michel bastos
    ----------------------------
    -------santi carzola--------
    ----------------------------
    ---milito------di natale
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    1- Aperta o L3 em cima da figura do jogador e vira pra direita no R1 (o L3 é apertando no meio do analógico direito)

    2- ta donkando na "administracao" mesmo, basta ter 2 jogadores por posicao e revezar entre eles quando o condicionamento estiver baixo que é HUGEEE +ev que comprar carta de condicionamento, btw comprar carta de condicionamento é -ev total po

    3- tb quero saber, joguei algumas copas e temporadas, ganhei até uma que deu 4k pro campeao, mas ainda acho que é relativamente "pouco"
    Última edição por jigub; 28-10-2012 às 16:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    tyty @jigub

    Obrigado por adicionar Reputação a este usuário. Que você tenha sorte suficiente para receber a mesma Reputação de volta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados