Clique Aqui Leiam hj, sem falta.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 237
Like Tree226Likes

Tópico: Leiam hj, sem falta.

  1. #1
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356

    Leiam hj, sem falta.

    Cara, como vcs perceberam, eu fico muito no mais ev, e nunca paro 2 ou 3 horas do meu dia pra fazer o tópico sobre o Final dos Tempos.

    E como nunca crio forças, nunca saio do lugar, vou postar aqui um site, que vai mudar o conceito de muitos, vou aqui colar primeiramente, uma msg, deste grupo do Espírito Santo, que eu já me expus aqui dizendo que fui lá conhecer.

    Peço que todos, os que são crentes, os céticos, quem estiver bebado e etc., leiam ouvindo essa trilha sonora ao fundo.

    bso (platoon) samuel barber - adagio for strings

    É muita viagem? É. Mas depois que vi a aceitação das pessoas por palavras tão superiores em tão poucas mensagens, quem dirá se eles tiverem acesso à tudo. Eu não li nem 1% do site creio eu, mas vou me organizar pra ler.


    "Dias de Horror

    Quando as nossas portas precisarem ser trancadas com segurança especial e nossas casas necessitarem de sofisticados sistemas de alarme, é possível que já não estejamos confiando em nossas defesas espirituais.

    Quando não mais pudermos oferecer o conforto do nosso automóvel para o transporte de um irmão ainda não conhecido;

    Quando ofertarmos o prato de comida à criança com fome, mas não a convidarmos para sentar à mesa;

    Quando recearmos sair à rua a determinadas horas da noite ou evitarmos lugares ermos, prevenindo-nos da surpresa de sermos assaltados ou agredidos;

    Quando a desconfiança nortear nossos pensamentos na interpretação precipitada dos comentários dos semelhantes;

    Quando precisarmos enfrentar a tristeza de mostrar aos nossos filhos que a vida fora do nosso lar não corresponde às lições de amor por nós ministradas, pois eles já conseguem identificar a violência da qual ainda não comentamos;

    Na verdade, é que já estaremos vivendo dias de horror.

    Por isso, quaisquer que sejam os acontecimentos a prenunciarem mudanças dolorosas para a humanidade, haveremos primeiro que lembrar do futuro feliz que nos aguarda, com lares de portas abertas, ruas com árvores frondosas, população fraternal, trabalho sem escravização, enfim, humanidade feliz.

    Aguardemos o futuro com confiança, e que o Pai nos abençoe.

    Marcos Novaes
    Mensagem psicografada, recebida em 18 de Abril de 1991, por médium do Grupo de Estudos Ramatis.


    APRESENTAÇÃO

    Respondendo a Possíveis Dúvidas

    Este livro foi escrito atendendo a sugestões de Irmãos Maiores, sugestões que para nós são ordens.

    As pessoas que militam em searas semelhantes sabem, perfeitamente, que não devemos fugir a essas tarefas pois elas estão inseridas em nossa programação de vida, planejada antes da reencarnação. Podemos até deixar de cumprí-la pois dispomos do livre arbítrio, contudo, para o discípulo responsável, isso constituiria uma falta grave, oportunidade perdida, sem possibilidade de retorno "nessa caminhada", e ainda um elo quebrado duma corrente sideral sábia e previamente construída.

    O trabalho foi realizado por uma equipe pois o Grupo de Estudos Ramatis é composto de um punhado de companheiros afins e de boa vontade que buscam persistentemente, ao longo de doze anos, filigranas de revelações transcendentais, com o objetivo de se renovarem espiritualmente através do conhecimento, como de transmití-las para aqueles que, como nós, vivem à cata de esclarecimento nessa hora profética.

    Revelações nos foram dadas aos montes durante todos esses anos por vários médiuns e formas de comunicação como vidência, clarividência, projeção ou desdobramento, psicofonia, psicografia, premonição e outras faculdades.

    Essas atividades se desenrolaram independentes da nossa vontade e controle. Foram trazidos assuntos os mais diversos possíveis, a maiores deles sem seqüência, que ficaram como pedaços esparsos de um grande manto de sabedoria e amor, por culpa exclusiva do Grupo, oriunda de deserção de médiuns, negligência, comodismos e outros fatores.

    Como realizar essa tarefa de tamanha envergadura, ou seja, organizar, selecionar e distribuir em capítulos, matéria tão diversificante e muitas vezes incompleta? Como passar esse recado de maneira coerente, clara, precisa, para ser compreendido pelas pessoas, se entre nós não há nenhum componente com dons literários?

    Hoje, fazendo uma retrospectiva, vemos que muitos não estavam suficientemente preparados para receberem tão grande dádiva divina e quebraram o compromisso assumido com nossos Mentores.

    Daí as nossas dificuldade. Aproveitamos ao máximo o material que tínhamos em mãos, porém, para que estas revelações pudessem vir a público, tivemos de lançar mão de subsídios hauridos em outras obras, de autores sérios e renomados, espíritas e espiritualistas em geral conhecedores dos temas abordados, para embasarmos nosso livro, pedindo desculpas aos que lerem esta obra, ao tempo em que despertamos naquele leitor estudioso e atento às revelações transcendentais, o interesse de aprofundar-se nas pesquisas, lendo as obras mencionadas.

    Isso acontecendo, mesmo que seja com uma única pessoa, sentir-nos-emos recompensados pois atingimos nossos objetivos.

    O livro consta de poucas mensagens "sobreviventes" de uma grande perda, todavia, de um conteúdo revelativo extraordinário. Para os menos avisados, ele será fruto da imaginação de um grupo de pessoas que não têm o que fazer. Para os críticos que julgam saber tudo a respeito da Criação Divina, seremos tachados de loucos ou visionários e deveríamos estar num hospício em vez de estarmos lançando confusão na cabeça das criaturas; e ainda para outros que acham impossível a vida em outros planos, depois da morte do corpo físico, não acreditando também em vida em outros planetas, vida essa que pode ser menos ou mais evoluída que na Terra, o nosso livrinho será uma ficção muito sem graça pois não contém enredo, suspense e fortes emoções. Resta-nos contudo alguns irmãos aqui no Planeta que andam confusos, descrentes dos velhos dogmas, intimamente inquietos, angustiados com toda essa turbulência e situação mundial aparentemente caótica, esses receberão as notícias de braços, mentes e corações abertos, sem preconceitos e falsos julgamentos.

    Para finalizar esta apresentação transcreveremos parte de uma mensagem psicografada, ditada por um dos amigos espirituais da Casa que se apresenta aos olhos do médium como um asceta hindu e que deu boa contribuição a esta obra.

    ... Esta pequena obra é fruto de trabalho dispendioso no Astral, haja visto o volume de trabalho que cá existe. É certo que muita coisa importante se perdeu ou não dita por falta de médiuns disponíveis.

    É certo que é um trabalho simples e humilde. Mas, o que é que Jesus prega senão a humildade?

    Muito do que existe no livro, já não é novidade. Mas, o que pode ser novidade mais neste mundo, depois do que Jesus nos trouxe, "Ama ao próximo como a ti mesmo"; máxima que regula o relacionamento do homem com todos os seres e coisas?...

    Este pequeno livro tem pretensão apenas de ser semente para uns, barulho de despertador para outros e início de estrada luminosa para outros tantos.

    Não tenham pretensão de serem inéditos, nem perfeitos, nem grandiosos, estas são as sementes que estão em suas mãos.

    Reflitam ainda quanto trabalho material e esforço mental são gastos em obras completamente desnecessárias?

    Quando se pensa num pequeno livro como este, com tiragem pequena e repleto de lutas, "as Mãos que o receberem, às vezes, estão há muito estendidas".

    Shama Hare

    Vitória, 1994
    Grupo de Estudos Ramatis"



    Ficou grande né? Mas para os intelectuais do mais ev, isso vai ser sussa, eu que sou preguiçoso mesmo. Vcs possuem tantos conhecimentos, que fico com medo de conversar sobre diversos assuntos, senão o caminhão da trollagem esmaga qualquer um que não saiba argumentar com tanto conhecimento. Isso aqui no mais EV, a gente aprende só com o tempo. Lembro que entrei aqui e fui totalmente trollado no decorrer dos anos, mas até hj estou aqui, e parece que finalmente conquistei o respeito de vários aqui.

    Pessoas que eu fazia questão de discutir, por qualquer bobagem, numa briga de egos intermináveis. Quero primeiramente pedir perdão à todos, pela minha infantilidade.

    Assim como não tenho mágoa de ninguém.

    Enfim, lembrando apenas uma frase famosa, antiga e verdadeira: "Há mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã Filosofia."

    Pois é, o tópico está iniciado, vou tentar responder ao máximo, dentro do que vcs lerem, rirem, duvidarem, mas sei que muitos terão dúvidas.

    Vou expor muita coisa da minha vida, mas é a única forma de falar pra vcs tudo que sei, descobri e comprovei, não possam se perder. Hj estamos vivendo um bingo. Qualquer um, pode ser sorteado, assaltado, estuprado, alvejado, morto.

    Quem acha o datena sensacionalista, está querendo justificar. Vc viram o desespero daquele pai, da minha cidade, que surtou quando o filho foi morto.
    Pensa aquilo numa escala global?

    Porra, não saíremos de casa nem pra respirar, os filmes de apocalipse virarão realidade. Mas não com zumbis, mas sim com criminosos armados, andando igual aquele filme do Bruce Willis, quando os rebeldes lá, entravam nas vilas e matavam, queimavam, roubavam e estupravam. Aquilo lá existe, agora imagina vc sofrendo aquilo. Pois é, estamos todos descrentes, achando que como é no vizinho tá de boa, mas quando começarmos a perder vidas próximas, aí sim aquela cena ali não vai ser isolada, vai ser global.

    Leiam o que conseguirem do site, de coração, debrucem como se restassem poucos tempo, o dinheiro, a fama, a gloria, não servirá pra nada num momento de caos.
    Só conhecimento, bondade, perdão.

    Sim, "aquela balela" lá de amor altruísta de merda, que muitos tanto criticam, é totalmente explanado nas diversas mensagens, todas psicografadas, feitos através da vidência, ou psicofonia... Só ele, aliado à um conhecimento sobre a nossa real situação, é que nos garantirá, a sabedoria infinita, para finalmentes evoluirmos em humanidade, sem guerras, sem dores, sem assaltos, sem tudo.

    As dores vão vim, não tem mais volta, mas cada um é responsável por si.

    Aquele vídeo, que tanto insisto com vcs, é uma prova de quem isso tudo realmente é verdade:


    Salvem o máximo que puderem do site, tem como salvar em pdf, salvem as divulgações, ela é uma junção de várias msg, salvem no pc, pq vai que os dns realmente caiam e geral fica sem internet. lol

    Baixem, leiam, depois podem rir, mas pelo menos leiam.

    Os Extras e Intraterrestres e o Planeta Terra

    Ah, procurem pela msg 61, que começa o primeiro livro que eles lançaram, fala sobre os sons, a função do som no mundo, por isso pedi para que escutassem aquela musica. E procurem, no mesmo livro, o capitulo sobre uma visão de atlantida, oq ue aconteceu que ela afundou.

    Espero ajuda de todos que quiserem participar, upem videos, conhecimentos, tudo que vcs sabem que eu não.

    Abraços à todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Bombado; 09-07-2012 às 23:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Aguardando as excelentes discussões que vem por ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Confia em mim Ferrero, vc foi um dos que eu briguei. E muito.

    Que tudo mude, pelo menos leiam, entendam, para que dái sim vcs possam gritar com todas as forças do seu peito.
    Isso tudo é Bullshit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    77
    Nem li tudo, mas às vezes eu me pergunto será que eu sou o único que acredita que o mundo está em evolução e que o mundo de hoje é muito melhor que o de 50 anos atrás?
    Picinin, zombie, ekalil and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de KKers
    Data de Ingresso
    15/12/08
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por Isumbras Ver Post
    Nem li tudo, mas às vezes eu me pergunto será que eu sou o único que acredita que o mundo está em evolução e que o mundo de hoje é muito melhor que o de 50 anos atrás?
    Não é só vc. Existem mais pessoas que sabem pensar.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Sim, melhor tecnologicamente, financeiramente, na saude, na educação, nos shoppings, em tudo. Mas e aí? Pais matando filhos, filhos matando pais, crimes passionais, sequestros, esquartejamentos, assassinatos todos os dias, aos milhares, todo mundo louco atras do dinheiro, jornais falando que calotes astronomicos de carros, de financiamentos, de cartões de crédito.

    Evoluímos o que, além de materialmente (e porcamente) falando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu entrei no site, tinha uma foto do ramatis, essa entidade é plagiou edgar cayce, se voce ler o que os dois escreveram vai ver que é praticamente a mesma coisa, resta saber se o cayce que copiou o ramatis ou vice e versa.

    Sobre o topico em si, é tão grande que li e não entendi aonde voce quer chegar, voce tem que deixar mais explicito o tema central pra poder ficar interessante, não estou trollando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    O vídeo não deu certo lá em cima, da musica, a musica é essa:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Sim, melhor tecnologicamente, financeiramente, na saude, na educação, nos shoppings, em tudo. Mas e aí? Pais matando filhos, filhos matando pais, crimes passionais, sequestros, esquartejamentos, assassinatos todos os dias, aos milhares, todo mundo louco atras do dinheiro, jornais falando que calotes astronomicos de carros, de financiamentos, de cartões de crédito.

    Evoluímos o que, além de materialmente (e porcamente) falando?
    nos ultimos 200 anos, teve a revolução industrial, que permitiu a população crescer tanto, a espectativa de vida duplicar etc

    No seculo passado o homem evoluiu a passos largos, primeiro com a fisica, as teorias de einstein, todas essas paradas cientificas sobre o universo. No meio do seculo o homem foi a lua, no final teve a revolução informatica que continua neste seculo.

    resumindo nos ultimos duzentos anos, o homem evoluiu muito mais que nos ultimos 5000.

    essa parada de pai matar filho é igual a violencia em são paulo. Voce sabe qual a cidade mais segura do brasil? é são paulo, é a cidade com a menor taxa de homicidios per capita do brasil. Minha cidade de 15k habitanjtes, é mais violenta que são paulo.

    não pode olhar só a arvore, voce tem que ver toda floresta
    zombie, Gonira, Rogerspr and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu entrei no site, tinha uma foto do ramatis, essa entidade é plagiou edgar cayce, se voce ler o que os dois escreveram vai ver que é praticamente a mesma coisa, resta saber se o cayce que copiou o ramatis ou vice e versa.

    Sobre o topico em si, é tão grande que li e não entendi aonde voce quer chegar, voce tem que deixar mais explicito o tema central pra poder ficar interessante, não estou trollando
    Seguinte, a dúvida maior, o ceticismo maior de quem não acredita nisso, é pq não aceita que existe espirito, não acredita que a vida continue depois da morte.
    Pow gente, olha o tanto de deepoimentos próximos à muitos, que dizem que receberam msgs falando detalhes d vida pessoal, que só elas sabiam, assim como fui no ES, e recebi msgs com coisas só minhas, que não tinha contado pra ninguém, mas não vou divulgá-las agora.

    As pessoas duvidam, até falam, que seres agarrados à essa causa, como Chico Xavier, fazia isso apenas à toa, pq gostava de fazer o bem. Pow, leiam um obra dele só, depois se quiserem leiam mais.

    Me digam, poderia o chico, inventar tudo isso?
    http://www.sej.org.br/livros/lar_br.pdf

    Leiam, pelo menos 30 páginas. Depois deletem o link e a vida segue.

    Aqui o trailer do filme Nosso Lar, retradado porcamente mas dá pra dar uma idéia.



    Lembrando, que lembro de ler em algum lugar, que o André Luiz, é o psdeunonimo que o falecido médico Oswaldo Cruz, começou a utilizar depois que morreu.

    Agora tou sem tempo, indo dormir, mas depois vou começar a mostrar documentos, links, vídeos, tem que fazer aos poucos, não dá pra fazer tudo num post só.
    Última edição por Bombado; 10-07-2012 às 00:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados