Clique Aqui Minha Jibóia: Duvidas, curiosidades, fotos, etc. - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 529
Like Tree780Likes

Tópico: Minha Jibóia: Duvidas, curiosidades, fotos, etc.

  1. #411
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    max vai forrar com o rake, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    @maiconsc @filipelb @Elton @gui166 @Breda @RKint @lagostinha @getpuzzled

    Marquei os ultimos a postarem aqui nesse topico. Alguém mais aí afim de pegar bet? @TiagoM tambem pega action acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Bora fazer fora da gaiola, faz num quarto msm, se os ratos escaparem eh merito deles e deixa a cobra d castigo passando fome, e geral beta qual rato shippa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Só tem doente nessa porra. Pqp.
    E ainda tem nego que me chama de louco por criar a cobra.
    Alguns detalhes:
    - Os ratos normalmente são de tamanhos semelhantes (adultos) e sempre brancos.
    - Normalmente dou 1 rato por vez. Jogo o rato, ela pega ele, faz a constrição (aquele "abraço"), fica segurando até o rato morrer e come ele. Só depois jogo mais 1 rato.
    - Uma coisa que não citei. Algumas raras vezes rola da cobra simplesmente não querer comer. E se jogar 2 ratos ao mesmo tempo, pode ser que ela se assuste e não pegue nenhum. Sim, isso acontece.
    - Se for pra fazer isso, vou ter que dar um jeito de identificar os ratos, pra poderem saber qual ela pegou primeiro. Teria que pensar em fazer uma marca em cada um. Algo colorido por exemplo. Se não pode rolar confusão de qual ela pegou primeiro.
    - O tempo entre jogar o rato no terrário e a cobra pegá-lo normalmente é muito curto. Coisa de segundos. Algumas poucas vezes a cobra enrola pra ir pegar o rato e demora mais de 1 minuto. Até porque o espaço é pequeno, não tem pra onde o rato fugir. E se for pra fazer essa parada, vou deixar o terrário limpo.
    - Sobre as bets, creio que as possibilidades existentes são a) Cobra pega rato X primeiro, b) Cobra pega rato Y primeiro, c) Cobra não pega nenhum dos 2 ratos dentro de 2 minutos, d) Quanto tempo ela leva pra pegar o primeiro rato? Também devem especificar que pra efeitos de bet, será considerado como "pegar" o momento que ela dá o bote e já enrola nele. Então não seriam considerados botes errados em que ela não pega rato algum (isso pode acontecer) e muito menos o tempo que ela leva pra comer o rato, porque isso demora. E a partir do momento que ela pegar o primeiro rato, eu vou tirar o outro do terrário (isso acho que vai me dar trabalho), pra ela não ficar agitada por causa do outro rato.
    - Sobre a soltura dos ratos. Normalmente pego um de cada vez de dentro duma gaiolinha e jogo no terrário. Pra efeito de bet vou ter que mudar o sistema. To pensando em colocar ambos numa caixa pequena, coloco a caixa dentro do terrário e viro ela para soltar os ratos. Pra virar vou ter que usar algum pau, porque durante a alimentação a cobra fica bem ativa e não rola enfiar a mão no terrário.
    - Próxima alimentação será só em Setembro.

    Detalhe mais importante, apesar de eu estar pensando a respeito, continuo não prometendo que vou fazer. Porque uma coisa é eu dar alimento pra cobra como normalmente faço. Outra é "brincar" com os ratos pra ver quem vai se foder primeiro. Podem achar frescura minha, mas enfim, cada um, cada um. @M.P.B. Por favor, tire o bagulho da bet da assinatura, até porque nem sabemos se vai rolar mesmo. E se rolar, que fique entre o povo que já tava entrando aqui nesse tópico antes.
    Sobre twitcam nunca fiz, mas imagino que não seja difícil. Só teria que instalar o computador no quarto onde tá o terrário.
    Última edição por MAXPRO; 22-08-2012 às 11:25.
    gui166, urubu111, Breda and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    a assinatura era so pra estigar mais po. A terceira opcao de bet aí acho q ninguem vai querer pegar action, mas enfim, pode ser. Mas caso venha rolar a bet, nos temos q abrir outro topico anyway. Se ela pegar 1 rato vc vai tirar o outro depois da gaiola? como vai funcionar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Só coloquei a 3ª opção porque é uma possibilidade que existe, mesmo sendo pequena.
    E o que coloquei sobre as opções de betar foram sugestões. É o que imaginei que pode rolar na hora. Hehe
    E sim, assim que ela pegar um rato e já estiver enrolada nele, vou tirar o outro do terrário. Até porque ai já teria os vencedores da bet e não teria porque manter o outro no terrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lol nao brincar c os ratos, tu tem do d rato? Lol

    Corta o rabo d um deles q ja identifica-os, ou mete uma marca no safado po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    É so fazer um risco com uma caneta de escrever em cd em um dos ratos e GG. Nao é dó lagosta, o OP tem uma ética pessoal ai na parada que deu pra perceber. Mas enfim, o op deve fazer a bet se ele achar legal. Ia dar um ibope muito alto tenho certeza, mas cada um tem um ponto de vista quando o assunto é animal de estimação né, vai saber. So pra exemplificar, eu jamais iria colocar um coelho pra cobra comer, tanto é que acabou virando seu animal de estimação tambem. Mas enfim. Deixa o OP se decidir aí que a gente organiza o negócio direito.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Tbm pego action e pô coloca odds de 1.85 pra Rato A ou Rato B vende as cotas dividindo o volume de bets e GG

    Meu primo já criou uma cobra dessas so que começou a ficar grande demais e ele devolveu pro cara que ele tinha comprado que já criava muitas...

    Não li o topico todo se ja tiver falado sobre isso BAN OP, mais tem altas viadagens além de estressada. tipo de ter estomatite e etc...

    Lembro que pra dormir tinha que acender uma lampada diferente lá pra aquecer a cobra, tem isso não tem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Seriu... So tem doente nessa porra....

    Agora tem que ser FILMADO Twitcam nao rola !!!
    @MAXPRO sabe se isso vai ser legal (Judicialmente) pois depois da uma merda ai vc ta fudido !!!

    Nao querendo Miar o role mais é foda para o cara !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados