Clique Aqui Minha Jibóia: Duvidas, curiosidades, fotos, etc. - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 529
Like Tree780Likes

Tópico: Minha Jibóia: Duvidas, curiosidades, fotos, etc.

  1. #421
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    nao precisa fazer marca nenhuma po (vai ver isso pode influenciar no cheiro tbm, sei la)... eh soh fazer o seguinte:

    joga os dois ratos ao mesmo tempo, filma tudo. qdo acabar, corta o video e upa pra gente soh o comecinho, sem nenhum tell de qual rato vai ser comido... a gente faz as lines dos ratos (pra identificar eh mt facil, soh falar tipo "rato de baixo ou rato q ta mais perto da camera, etc... a gente pode ateh botar uns nomes tipo pink e cerebro e talz), tbm faz as lines do under/over

    dps q tiver tudo betado vc upa o video inteiro com o resultado !! gg e ainda shipa um capile auhuhauhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Tbm pego action e pô coloca odds de 1.85 pra Rato A ou Rato B vende as cotas dividindo o volume de bets e GG

    Meu primo já criou uma cobra dessas so que começou a ficar grande demais e ele devolveu pro cara que ele tinha comprado que já criava muitas...

    Não li o topico todo se ja tiver falado sobre isso BAN OP, mais tem altas viadagens além de estressada. tipo de ter estomatite e etc...

    Lembro que pra dormir tinha que acender uma lampada diferente lá pra aquecer a cobra, tem isso não tem?
    Já até ouvi a respeito da estomatite, mas seu deu na minha nunca fiquei sabendo.
    Sobre aquecimento, é feito com uma placa aquecedora que fica embaixo da grama artificial num dos cantos do terrário. Sempre que esfria, deixo a placa ligada. E existem essas lâmpadas sim, mas normalmente usam pra outros animais ou ambientes maiores. Eu tenho uma dessas guardada aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Tem que ver se isso não rola algum problema judicial, até mesmo com o ibama.

    Lógico que essa parada não vai ficar restrita aos amigos do mais ev, centenas de unknown frequentam o fórum pow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Tem que ver se isso não rola algum problema judicial, até mesmo com o ibama.

    Lógico que essa parada não vai ficar restrita aos amigos do mais ev, centenas de unknown frequentam o fórum pow.
    lol judicial... a cobra vai comer o rato de qualquer jeito ueh, nao eh proibido isso...
    Picinin and Rmascarenhas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Seriu... So tem doente nessa porra....

    Agora tem que ser FILMADO Twitcam nao rola !!!
    @MAXPRO sabe se isso vai ser legal (Judicialmente) pois depois da uma merda ai vc ta fudido !!!

    Nao querendo Miar o role mais é foda para o cara !!!
    Até pensei nessa parada legal sim. Não sei de pode dar algum problema. Foi como eu disse, uma coisa é eu dar ratos puramente como alimentação. Outra é "brincar" com os bichos, jogar lá, transformar em apostas, etc.
    Sobre a cobra especificamente, ela é legalizada e registrada no IBAMA.
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    eu pego action
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Tem que ver se isso não rola algum problema judicial, até mesmo com o ibama.

    Lógico que essa parada não vai ficar restrita aos amigos do mais ev, centenas de unknown frequentam o fórum pow.
    lol judicial... a cobra vai comer o rato de qualquer jeito ueh, nao eh proibido isso...
    Pois é, briga de galo e de cachorro acontecem direto, é uma coisa da natureza e não é proibido.

    Mas nego colocando eles pra brigar, rolando aposta em cima disso, é crime.
    EduAmendola and LeleYeap like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    eu pego action

    Só pego se for ao vivo. Isso vai ser muito épico.

    Só tem doente aqui.
    @Wise_Mar_Mar
    Wise_Mar_Mar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    ué, mas a cobra ja é legalizada no ibama, a cobra já come ratos legalmente. Qual a diferença entre ela comer 1 rato ou 2 ratos? o segundo rato ela simplesmente nao quis porque estava cheia. A gente ta apostando dentro de um forum de poker, não no forum do ibama.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Tem que ver se isso não rola algum problema judicial, até mesmo com o ibama.

    Lógico que essa parada não vai ficar restrita aos amigos do mais ev, centenas de unknown frequentam o fórum pow.
    lol judicial... a cobra vai comer o rato de qualquer jeito ueh, nao eh proibido isso...
    Pois é, briga de galo e de cachorro acontecem direto, é uma coisa da natureza e não é proibido.

    Mas nego colocando eles pra brigar, rolando aposta em cima disso, é crime.
    lol @ acontecem direto... briga de galo o galo nao ia brigar se nao rolasse a aposta, eh totalmente diferente... tem q ser acefalo pra nao perceber a diferenca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados