Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5216

Lista de Usuários Marcados

Página 5216 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4216471651165166520652145215521652175218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 52.151 a 52.160 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #52151
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @gekinganger

    tenha um mínimo de honestidade intelectual. E respire antes de responder, cê tá meio descontrolado.

    1- "o Moro condenou o Lula baseado apenas no depoimento do Léo Pinheiro". Mentira. Em 2 minutos folheando a sentença já vi depoimento da engenheira que tocou a obra, do sócio da empresa, do pessoal da Kitchens, do zelador,e por aí vai.

    2- O processo não foi anulado por "fraude processual". Você continua falando merda sobre assunto que não domina. Tá passando vergonha.

    3- Você falou que ir no apartamento não é, prova. Eu falei que ir no apartamento, com o diretor da OAS, pra checar reformas, é prova sim.

    4- Sim, com as provas apresentadas dá pra falar com 99% de certeza (até mais) que o apartamento estava sendo reformado pro Lula, como um agrado pelos agrados que o Lula fez à OAS.

    5- Para com essa conversa de ler o processo, tá na cara que você mentiu quando falou que leu. Você deve ter lido comentários num desses precursores do Terça-Livre e tá repetindo as bobagens que os caras falaram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52152
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Ninguém passa vergonha quando erra pra aprender. Que papo imbecil esse o seu.

    E o que garante que o Lula não iria comprar o apartamento? Ou não pensou em comprar o apartamento? Aliás vc viu a reforma? Vc acha mesmo que eles teriam coragem de entregar aquilo pro Lula? Vc viu o fogão? Vc viu o tanque da área de serviço com torneira de jardim? Vc viu o piso? Vc acha mesmo que eles iriam entregar aquilo pro Lula?

    Se ele foi checar reformas pq ele só foi uma vez pra nunca mais? Pq ninguém entrou em contato com ninguém que fez qualquer coisa na obra.
    Vc falou da engenheira em que momento o Lula falou com ela? Quando o Lula ou alguém próximo visitou qualquer loja, escritório pra discutir algo da reforma?
    Vc é um pai de família, talvez tenha comprado um apartamento ou reformado, vai me dizer que vc só foi uma vez e pronto?


    Que estava sendo reformado pro Lula isso era óbvio ninguém nega isso. Agora qual a culpa o Lula tem disso? Eles queriam dar o apartamento pro Lula e o Lula não quis e pronto. Tanto é que nunca mais deu as caras lá. E a lava jato teve acesso a informação que a Marisa tinha rejeitado o apartamento, mas escondeu.
    Última edição por gekinganger; 01-05-2021 às 21:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #52153
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Posso ter errado nas palavras. Mas foi anulado pq o juiz foi parcial. Sem contar que foi declarado a incompetência... E vc sabe muito bem pq foi pra Curitiba. Pq era o único lugar onde ele seria condenado.

    Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #52154
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Depoimento incriminador da engenheira:

    "Mariuza ainda disse que, no dia da visita de Marisa Letícia ao imóvel, a ex-primeira-dama não assinou o Boletim de Vistoria – um documento que, conforme a engenheira civil, todos os compradores de imóveis da OAS precisam assinar. Mariuza relatou não ter conhecimento se, em outro momento, o documento foi assinado ou não por eles.

    Mariuza contou que visitava o prédio, ao menos, uma vez por semana entre 2014 e 2016 e que nunca encontrou o ex-presidente Lula. Segundo a engenheira, o apartamento não foi colocado à venda ou habitado e ela não sabe por qual motivo.

    Ainda conforme o depoimento de Mariuza, ela nunca ouviu que Marisa Letíca fosse dona do imóvel. Ela disse que nenhum familiar do ex-presidente tinha a chave do tríplex e que nunca recebeu da família de Lula orientação para a reforma."

    Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #52155
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @gekinganger

    fica esquisito tirar onda de que leu o processo e depois ficar citando interpretação de depoimento feita por site.

    Eu citei a engenheira que falou que a reforma que aconteceu no tríplex é completamente sui generis, que não é uma prática de mercado, que se tratava da reforma "como se o imóvel já tivesse sido destinado" e por aí, vai. De toda forma, era só pra mostrar que você tava falando merda quando disse que o Lula foi condenado apenas com base no depoimento de Léo Pinheiro. Por isso citei só alguns depoimentos que eu lembrava (zelador, pessoal da kitchens, engenheira, etc). Isso sem entrar na questão das outras provas.

    E não, eu não acho que o Lula só seria condenado em Curitiba. Aliás, eu acho que ele vai ser condenado de novo em São Paulo (apesar do acórdão com o Bolsonaro, o STF e tudo para acabar com o combate à corrupção), se não prescrever antes.

    A questão da competência e suspeição são desculpas. Competência é questão de nulidade absoluta, que foi alegada desde a primeira manifestação do Lula e nunca foi aceita. Aí, do nada, o STF resolve mudar o que já tinha sido decidido inúmeras vezes. O que eu tô falando é exatamente isso, não houve nenhum fato novo, nenhuma mudança de jurisprudência, nada. Mudaram-se as circunstâncias políticas e resolveram que agora dava pra voltar a terminar tudo em pizza sem que houvesse pressão popular.

    Sobre sua interpretação de que é tudo normal, que construtora faz reforma de 1 milhão em apartamento que não tem dono para agradar possível comprador, repito o que já falei.O Bolsonaro também nunca fez rachadinha, era tudo coincidência, a filha do Queiroz e o Bananinha trabalhavam em Brasília e estudavam no Rio, é normal os funcionários sacarem o salário todo em cash, a Wal do Açaí só tava de férias. Assim como o mau gosto da reforma prova que não era do Lula (um cara conhecido pela finesse e bom gosto, lol).
    RRetired and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #52156
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #52157
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Esse é o nosso "defensor da família". O cara que traiu a primeira mulher com a segunda (que também era casada), colocou o filho de 17 anos pra competir com a mãe (e transformou o menino em paciente psiquiátrico) e depois trocou a segunda mulher por uma baranguinha ainda mais nova. Puro suco de Brasil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #52158
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e a origem da rachadinha do jair bolsonaro vai ficando cada vez mais antiga... se procurar bem é capaz de encontrar até na época de vereança haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #52159
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Com essa quantidades de assessores que são permitidos para os políticos vocês acreditam que tenha algum politico que nunca tenha feita a famosa rachadinha? E aquela verba de parlamentar que aparecem notas fiscais de todo lugar?

    Todo politico é vagabundo que pensa somente em si mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #52160
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Com essa quantidades de assessores que são permitidos para os políticos vocês acreditam que tenha algum politico que nunca tenha feita a famosa rachadinha? E aquela verba de parlamentar que aparecem notas fiscais de todo lugar?

    Todo politico é vagabundo que pensa somente em si mesmo.
    Quem minimiza crime de peculato é o quê? Marmita de bandido?

    Essa é a mais clássica desculpa de vagabundo. É pego fazendo merda e dá a desculpa de que todo mundo faz. Quer medir o mundo pela sua régua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados