Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5207

Lista de Usuários Marcados

Página 5207 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 42074707510751575197520552065207520852095217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 52.061 a 52.070 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #52061
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sem dizer o super aumento no número de armas autorizadas para civis pela PF nos últimos 2 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52062
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580


    Eu ainda tenho muita dificuldade pra entender como alguém pode ser tão filho da puta, e mais dificuldade ainda de entender como alguém da valor pra esse bosta.
    MAXPRO and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #52063
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    A resposta tá mais ou menos na sua própria frase, só precisa mudar algumas palavras de lugar. Tem que ser alguém muito bosta pra dá valor pra alguém tão filho da puta.
    MAXPRO and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #52064
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    saudade de quando o problema do Brasil era esse:


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #52065
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Nada é tão ruim que não possa piorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #52066
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    Em tempo: Os gastos alimentícios do governo federal somaram mais de R$ 1,8 bilhão em 2020. Além dos R$ 15 milhões gastos com leite condensado, R$ 2,2 milhões pagos em chicletes e R$ 32,7 milhões em pizza e refrigerante. Os dados foram expostos em reportagem do portal Metrópoles, no último dia 24 de janeiro. O total de gastos em alimentos em 2020 é 20% maior que em 2019. Algumas comparações mostram o tamanho do gasto do governo federal com alimentos. A mais evidenciada nas redes foi a do montante destinado ao fomento a projetos e pesquisa do CNPq, agência de apoio à pesquisa científica no Brasil, cujo orçamento previsto para 2021 é de R$ 22 milhões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #52067
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    Em tempo: Os gastos alimentícios do governo federal somaram mais de R$ 1,8 bilhão em 2020. Além dos R$ 15 milhões gastos com leite condensado, R$ 2,2 milhões pagos em chicletes e R$ 32,7 milhões em pizza e refrigerante. Os dados foram expostos em reportagem do portal Metrópoles, no último dia 24 de janeiro. O total de gastos em alimentos em 2020 é 20% maior que em 2019. Algumas comparações mostram o tamanho do gasto do governo federal com alimentos. A mais evidenciada nas redes foi a do montante destinado ao fomento a projetos e pesquisa do CNPq, agência de apoio à pesquisa científica no Brasil, cujo orçamento previsto para 2021 é de R$ 22 milhões.
    Pelo que eu vi, isso aí foi barrigada da imprensa. IMO, tem que focar na questão das vacinas.

    Por falar nisso, alguém ainda acredita na conversa do Novo? Alguém acredita que os brilhantes empresários brasileiros vão levar eficiência à gestão pública? Se acredita, acompanhem de perto a gestão Zema:

    https://www.em.com.br/app/noticia/po...go-lento.shtml
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #52068
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Nunca me arrependi tanto de ter votado num político quanto nesse presidente atual e já prometi para mim mesmo que no próximo ano irei pensar muito antes de votar embalado por um sentimento ardil.

    Vivendo e aprendendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #52069
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    que bom cara!

    (não é ironia)
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #52070
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pelo que eu vi, isso aí foi barrigada da imprensa. IMO, tem que focar na questão das vacinas.

    Por falar nisso, alguém ainda acredita na conversa do Novo? Alguém acredita que os brilhantes empresários brasileiros vão levar eficiência à gestão pública? Se acredita, acompanhem de perto a gestão Zema:

    https://www.em.com.br/app/noticia/po...go-lento.shtml
    A imprensa tá batendo na questão quantidade/preço, mas meu ponto nem é que foi superfaturado, é pela despesa mesmo. Xingamos o Temer por gastar uma fortuna com comida de rico pra banquete, mas porra, uma fortuna nunca antes vista na historia desse país em leite condensado, chiclete e etc?! Na mesma semana que se falou em não ter auxílio emergencial por causa de austeridade, de cortar ainda mais verbas relacionada a ciência... bizarro né, pra dizer o mínimo

    Sobre o Novo, é isso aí mesmo, eu me surpreendo por alguém ter acreditado um dia. É conto de fadas pra marmanjo desde o começo.
    Última edição por sopro; 28-01-2021 às 22:37.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados