Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5202

Lista de Usuários Marcados

Página 5202 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 42024702510251525192520052015202520352045212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 52.011 a 52.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #52011
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Sick Mano, Guedes condenado a pagar 50k de multa por conta daquela declaração (correta imo) sobre os servidores públicos parasitas
    Haha
    Caramba, vi aqui, completamente bizarro o cara ser condenado por falar isso (ainda que tivesse falado besteira). Mas se tratando da nossa justiça, nada que surpreenda também.
    Enquanto isso uma Flordelis continua no cargo e atuando... Eh bizarro haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52012
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém aí recebeu 1k usd de auxílio emergencial?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #52013
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Sick Mano, Guedes condenado a pagar 50k de multa por conta daquela declaração (correta imo) sobre os servidores públicos parasitas
    Haha
    Quando ele acerta, o que é raro, é punido... Aliás, o tal do dano moral coletivo é uma palhaçada.
    lagostinha and _CJ_550 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #52014
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Sick Mano, Guedes condenado a pagar 50k de multa por conta daquela declaração (correta imo) sobre os servidores públicos parasitas
    Haha
    Quando ele acerta, o que é raro, é punido... Aliás, o tal do dano moral coletivo é uma palhaçada.
    o brasil nao tem jeito, eu ja desisti... inclusive lembro de uma frase sua aqui no topico uma vez q me alertou pra isso mas eu achava q poderia mudar algo com um gov liberal... nao so nao tem mudado praticamente nada como de liberal tb nao parece ter mta coisa haha, entao acho q qq um q vier pedir meu voto nas proximas vezes eu vou dar fold pois ja tivemos propostas de todos oa lados e todas foram de mal a pior na pratica

    a frase era tipo "desde sempre/crianca eu ouco que o brasil eh o pais do futuro e que agora vai, mas ja se passaram decadas e sempre fica so na promessa"

    era algo +- assim e eh bem vdd, eu tb sempre ouvi q o brasil eh o pais do futuro mas nunca vi mudar nada haha, esse futuro nunca chega (msm q ainda tenhamos tido algumas boas mudancas sociais e tal, mas como um todo eh sempre a msm bosta ne)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #52015
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Sick Mano, Guedes condenado a pagar 50k de multa por conta daquela declaração (correta imo) sobre os servidores públicos parasitas
    Haha
    Quando ele acerta, o que é raro, é punido... Aliás, o tal do dano moral coletivo é uma palhaçada.
    o brasil nao tem jeito, eu ja desisti... inclusive lembro de uma frase sua aqui no topico uma vez q me alertou pra isso mas eu achava q poderia mudar algo com um gov liberal... nao so nao tem mudado praticamente nada como de liberal tb nao parece ter mta coisa haha, entao acho q qq um q vier pedir meu voto nas proximas vezes eu vou dar fold pois ja tivemos propostas de todos oa lados e todas foram de mal a pior na pratica

    a frase era tipo "desde sempre/crianca eu ouco que o brasil eh o pais do futuro e que agora vai, mas ja se passaram decadas e sempre fica so na promessa"

    era algo +- assim e eh bem vdd, eu tb sempre ouvi q o brasil eh o pais do futuro mas nunca vi mudar nada haha, esse futuro nunca chega (msm q ainda tenhamos tido algumas boas mudancas sociais e tal, mas como um todo eh sempre a msm bosta ne)
    Cara, eu tbm tenho essa opinião.. pra mim esse país nunca vai mudar. Muito pelo povo ignorante que temos, onde aceitam tudo calado. Se tivéssemos uma revolução da população, com algum líder influente que reivindicasse algumas situações que temos no país, talvez pudesse melhorar, mas acho muito dificil isso acontecer algum dia. É um tanto simplista o que eu vou dizer, mas imagine o Brasil como uma empresa. Como que vivemos em uma empresa completamente falida e ninguém faz absolutamente nada? Como que é possível um país como o nosso viver de déficit atrás de déficit, todos os anos praticamente, e ninguém conseguir enxergar isso? Eu digo que é praticamente impossível, com uma boa gestão, o país não registrar superávit nas contas públicas... só dando um exemplo ridiculo, mas pra ti ver como é as coisas por aqui: comprei um fone no aliexpress por $14 dols, mas o fone pega na orelha que depois de 1 hora usando já começa a doer, fui fazer o pedido de devolução do produto e reembolso.. só pra ENVIAR o fone pra China CUSTA 270 REAIS! E eles me mandaram de lá de graça praticamente.. é imposto em cima de imposto, é burocracia em cima de burocracia.. governo lucrando milhares de reais só com a burocracia que temos hoje nesse país, e mesmo assim as contas não fecham? Imagine então se começar a falar de encargos trabalhistas, imposto sobre produção... esse país é uma completa aberração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #52016

  7. #52017
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E já criaram seu próprio Bolsa-Família com uma bela pedalada fiscal e calote em precatório. Parabéns para o grande Paulo Guedes, ótimo trabalho!
    sopro and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #52018
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Nossa, que tragédia total esse governo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #52019
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E já criaram seu próprio Bolsa-Família com uma bela pedalada fiscal e calote em precatório. Parabéns para o grande Paulo Guedes, ótimo trabalho!
    e "desviando" o dinheiro do fundeb, aquele que vai para a educação de base
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #52020
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pois é, a retirada do dinheiro do FUNDEB que é a pedalada para burlar o teto.
    sopro and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados