Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5180

Lista de Usuários Marcados

Página 5180 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 41804680508051305170517851795180518151825190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.791 a 51.800 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51791
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    queria ouvir a opinião do @JoseIrineu

    Tu conhece alguma liderança negra? Eu tô totalmente a favor da pauta e sei que é urgente, mas não é uma irresponsabilidade essas manifestações que tão organizando?

    Não esqueçam que foi uma passeata do dia da mulher o responsável por uma grande disseminação do covid na espanha, não lembro se em madrid ou barcelona.
    Conheço, inclusive participo de um grupo.

    Eu não sou militante, tenho ressalvas com as militâncias mais novas, mas eu respeito quem se engaja.

    Estou escrevendo esse post e minha vizinha tá dizendo que não aguenta mais a Globo e que nos EUA quem tem dó de negro deveria adotar um.

    Não me sinto na capacidade de dizer se é certo ou errado, quando você escolhe fazer da sua vida uma luta contra uma causa justa, a mente funciona diferente. Talvez funcione como a mente de todo mundo deveria funcionar, de não tolerar um assassinato de um negro por um agente do estado.

    A questão IMO não é se as manifestações estão certas, é o quanto cada individuo tolera violência étnica.

    Aliás você viu o caso da "patroa" né?

    Resumindo eu não acho irresponsabilidade, acho que é prioridade apenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51792
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    queria ouvir a opinião do @JoseIrineu

    Tu conhece alguma liderança negra? Eu tô totalmente a favor da pauta e sei que é urgente, mas não é uma irresponsabilidade essas manifestações que tão organizando?

    Não esqueçam que foi uma passeata do dia da mulher o responsável por uma grande disseminação do covid na espanha, não lembro se em madrid ou barcelona.
    Conheço, inclusive participo de um grupo.

    Eu não sou militante, tenho ressalvas com as militâncias mais novas, mas eu respeito quem se engaja.

    Estou escrevendo esse post e minha vizinha tá dizendo que não aguenta mais a Globo e que nos EUA quem tem dó de negro deveria adotar um.

    Não me sinto na capacidade de dizer se é certo ou errado, quando você escolhe fazer da sua vida uma luta contra uma causa justa, a mente funciona diferente. Talvez funcione como a mente de todo mundo deveria funcionar, de não tolerar um assassinato de um negro por um agente do estado.

    A questão IMO não é se as manifestações estão certas, é o quanto cada individuo tolera violência étnica.

    Aliás você viu o caso da "patroa" né?

    Resumindo eu não acho irresponsabilidade, acho que é prioridade apenas.


    Achei o quadro ideal para darmos prosseguimento.

    Te chamei no whatts. nao sei se e o teu atual.

    me chama la 48 99153-1699
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51793
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    E quem quiser.

    criamos a old school poker team

    Brasa
    ck
    decano
    etc....
    os etc e so pancada tb que esta nos detalhes finais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51794
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    queria ouvir a opinião do @JoseIrineu

    Tu conhece alguma liderança negra? Eu tô totalmente a favor da pauta e sei que é urgente, mas não é uma irresponsabilidade essas manifestações que tão organizando?

    Não esqueçam que foi uma passeata do dia da mulher o responsável por uma grande disseminação do covid na espanha, não lembro se em madrid ou barcelona.
    Conheço, inclusive participo de um grupo.

    Eu não sou militante, tenho ressalvas com as militâncias mais novas, mas eu respeito quem se engaja.

    Estou escrevendo esse post e minha vizinha tá dizendo que não aguenta mais a Globo e que nos EUA quem tem dó de negro deveria adotar um.

    Não me sinto na capacidade de dizer se é certo ou errado, quando você escolhe fazer da sua vida uma luta contra uma causa justa, a mente funciona diferente. Talvez funcione como a mente de todo mundo deveria funcionar, de não tolerar um assassinato de um negro por um agente do estado.

    A questão IMO não é se as manifestações estão certas, é o quanto cada individuo tolera violência étnica.

    Aliás você viu o caso da "patroa" né?

    Resumindo eu não acho irresponsabilidade, acho que é prioridade apenas.


    Achei o quadro ideal para darmos prosseguimento.

    Te chamei no whatts. nao sei se e o teu atual.

    me chama la 48 99153-1699
    perdi meu celular esses dias

    me chama no messenger

    https://www.facebook.com/profile.php...1-7aec&fref=nf

    ou no skype [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51795
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Se não querem me ouvir, ouçam o Emicida.

    https://twitter.com/emicida/status/1269026314167767042
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51796
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Se não querem me ouvir, ouçam o Emicida.

    https://twitter.com/emicida/status/1269026314167767042
    Tem que escutar o Emicida, claro.
    Ele levanta vários pontos importantes e da um ótimo debate.

    Você só não atentou para a diferença do discurso dele pro seu.

    O discurso dele é uma preocupação real com a situação como um todo.

    O seu era só dizer que quem defendia o isolamento antes e hoje apoia o protesto é hipócrita.

    Beeem diferente.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51797
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Se não querem me ouvir, ouçam o Emicida.

    https://twitter.com/emicida/status/1269026314167767042
    Tem que escutar o Emicida, claro.
    Ele levanta vários pontos importantes e da um ótimo debate.

    Você só não atentou para a diferença do discurso dele pro seu.

    O discurso dele é uma preocupação real com a situação como um todo.

    O seu era só dizer que quem defendia o isolamento antes e hoje apoia o protesto é hipócrita.

    Beeem diferente.
    Ambos certos.

    E se alguém quiser continuar acreditando que não é hipócrita mas resolver ficar em casa mesmo assim, tá valendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51798
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Esvaziamento de dados da covid se acentua com retirada de números de site

    Anaís Motta e Arthur Sandes*
    Do UOL, em São Paulo 05/06/2020 21h58 Atualizada em 05/06/2020 23h16

    O site oficial da covid-19, que apresentava um balanço detalhado sobre a situação da pandemia de covid-19 no país, saiu do ar na noite de hoje no mesmo horário em que foi divulgada nova versão dos dados de pacientes diagnosticados e óbitos ocorridos no Brasil e nos estados. Somadas, as duas situações dificultam o entendimento da situação do combate ao novo coronavírus e as análises de eficácia das ações brasileiras.

    Uma mensagem dizendo "portal em manutenção" passou a ser a única informação disponível no endereço, que antes trazia detalhamento por estados, gráficos com a evolução de casos e óbitos, bem como informações sobre início dos sintomas, entre outros detalhamentos. Hoje, o país ultrapassou 645 mil casos e 35 mil mortes.

    O documento com o número de óbitos e casos confirmados nas últimas 24 horas também passou por alterações e deixou de trazer números consolidados. Em vez de oferecer o panorama de antes, que permitia visualizar a curva de casos, óbitos e altas médicas, a nova versão passou a priorizar apenas os dados incluídos no sistema do governo federal de ontem para hoje.

    Dados de hoje:


    Dados de ontem:

    Procurado pelo UOL, o Ministério da Saúde não explicou as mudanças na divulgação ou a situação do portal oficial que desde o início da pandemia estava no ar.

    Contudo, o novo formato de divulgação dos dados parece atender a ordem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No início da noite, disse a jornalistas: "É para pegar o dado mais consolidado. E tem que divulgar os mortos no dia. Ontem, por exemplo, dois terços dos mortos eram de dias anteriores. Tem que divulgar o do dia."

    O presidente também defendeu que a pasta divulgue no final da noite os dados sobre a pandemia no país como forma de atacar a Rede Globo. "Acabou matéria no Jornal Nacional", disse.

    Saúde esvazia dados
    Após três gestões diferentes e mais um período sem ministro, o Ministério da Saúde agora trata e comunica a covid-19 de maneira bem diferente em relação ao início da pandemia no país. As entrevistas coletivas, antes diárias, perderam frequência, presença e qualidade, e a pasta passou a cancelar eventos em cima da hora e a atrasar até cinco horas a publicação dos dados oficiais.


    Última edição por sopro; 06-06-2020 às 13:36.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51799
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Achei que o comunista agora era o Trump, mas pelo visto é o Bolso mesmo. Tá até imitando os china no acobertamento de dados.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51800
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Cara, pq o Bolsonaro ainda não caiu?
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados