Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5166

Lista de Usuários Marcados

Página 5166 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 416646665066511651565164516551665167516851765216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.651 a 51.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51651
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Vi um jusrista falando que o vídeo é sim bem relevante e que devemos ver todo o caso como um quebra cabeça e cada fato é uma peça
    Nesse caso o vídeo é uma peça dele que vai se somando a outras

    E ainda tem o fato do moro ser um juiz a mto tempo né, e conduziu o mais importante processo do país, então ele não deve ser donkey. Mto provavelmente ele deve saber que ali tem um caso bem solido, vide o Lula que foi preso por ele msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51652
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O vídeo tá cheio de coisa absurda e algumas graves como o o Bolsonaro claramente querendo uma milícia armada, que tem o próprio meio de informação (inteligencia? paga por quem?) e o Salles admitindo que quer aproveitar a COVID pra passar oq quiser no meio ambiente.

    Mas a parte importante, pra mim, ficou claro que o Bolsonaro fala da segurança pessoal dos seus familiares.
    Olha aqui qual é a preocupação dele com a segurança no RJ: https://twitter.com/SamPancher/statu...72658783432704
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51653
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O vídeo tá cheio de coisa absurda e algumas graves como o o Bolsonaro claramente querendo uma milícia armada, que tem o próprio meio de informação (inteligencia? paga por quem?) e o Salles admitindo que quer aproveitar a COVID pra passar oq quiser no meio ambiente.

    Mas a parte importante, pra mim, ficou claro que o Bolsonaro fala da segurança pessoal dos seus familiares.
    Olha aqui qual é a preocupação dele com a segurança no RJ: https://twitter.com/SamPancher/statu...72658783432704
    sim sim, mas no vídeo em si, achei que ele falou em relação a outros parentes dele e a segurança desses.

    que ele quer mexer na cúpula da PF pra ajudar os filhos dele, não tenho dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51654
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    O que mais me assustou nesse vídeo é termos um ministro da EDUCAÇÃO no nível desse Weintraub. WTF, parece piada de mau gosto

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51655
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Mas a parte importante, pra mim, ficou claro que o Bolsonaro fala da segurança pessoal dos seus familiares.
    Sei não.

    A Globo foi bem didática quanto a isso, pq eles levantaram que o Bolsonaro tinha mexido em uns cargos da segurança pessoal recentemente, sem embaraço. No vídeo ele fala que tentou trocar o chefe da "segurança" do Rio e não tinha conseguido e que, se precisasse, trocava até o ministro. Essa narrativa, tirando a palavra segurança, só encaixa com PF do RJ e Ministério da Justiça, mais nada.

    E se não me engano, isso foi segundos depois de ele puxar orelha de quem tava no governo mas não compartilhava das pautas dele, salientando a questão do armamento. O Moro é desarmamentista.

    O problema é que o vídeo não funciona como prova cabal, mesmo se esse read estiver certo. Segue o baile.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51656
    Amador
    Data de Ingresso
    24/03/20
    Posts
    19
    Pensando em um cenário distópico, já imaginaram vivermos uma ditadura governada pela família Bolsonaro?
    Me pego pensando nisso e é um cenário muito assustador e com possibilidades de se tornar real.

    É muito estranho a sensação de "estar vivendo dentro de um livro de história".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51657
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    tu voltou pro brasa? E está trabalhando?
    FYP


    Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
    JoseIrineu and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51658
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por lorenzoVM Ver Post
    O que mais me assustou nesse vídeo é termos um ministro da EDUCAÇÃO no nível desse Weintraub. WTF, parece piada de mau gosto

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
    surpresa nenhuma né, desde o 1º dia dele como ministro ele dá sinais disso, além dos "memes na vida real", a constante incapacidade de raciocínio, confundindo autor de livro com espetinho de churrasco, mentindo em emissão oficial e por aí vai...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51659
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    btw, esse vídeo da reunião é um festival de maluco tocando tambor para maluco dançar
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51660
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Gostaria de ouvir a galera de direito/advogados o que acham desse vídeo e se tem (e em que grau) provas de crime

    Pq convenhamos ne, leigo nenhum vai engolir q ele fez algo errado aí.. esse vídeo fortaleceu ele não só com o próprio gado como até com quem não gostava dele (minha mãe por exemplo, sempre bate nele mas nós últimos dias fica falando que estão enrolando pra soltar as provas e qdo viu o vídeo mandou o moro se foder praticamente)
    Claro q ela não sabe pra que lado correndo baralho, eh aquelas tiazonas que compartilha merda do ZAP e não faz ideia do que seja kk, mas queira ou não isso eh o retrato do povo ne
    O brasileiro médio já eh donkey e vários já estão ficando de saco cheio dessa "perseguição"

    Foi a msm coisa com o Lula , acusavam de tudo mas era uma puta enrolação pra pegar algo e qdo veio a tona era um slide de PowerPoint hahah

    Os, os partidários não adianta dar pitaco pq eles não vão conseguir ser neutros... Veja aqui no fórum msm ou no FB , o kra que já eh bater do Bolsonaro vai querer fazer de tudo pra entender em relação ao viés dele e vice versa

    Por isso quero saber juridicamente mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados