Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5154

Lista de Usuários Marcados

Página 5154 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 415446545054510451445152515351545155515651645204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.531 a 51.540 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51531
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por cssp90 Ver Post
    Eu tô com muito medo desse cara não ser retirado da presidência. Tá faltando o que pra iniciarem o processo?
    Um grande acordo nacional. Com supremo, com tudo.
    Preacher, giraudo, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51532
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Com o que tem até o momento, por mais grave que seja, não vejo ele caindo não. Tem que liberar o vídeo pra ver. O que saiu aí é que o Bolsonaro revisou o vídeo antes de mandar, pra se assegurar que não ia ter algo comprometedor, e ontem ele já tava com essa narrativa de "eu não citei PF, eu não citei superintendência, eu não citei Moro" na ponta da língua.

    Pelo que ocorreu depois, tá na cara que é balela, mas isso não importa pro gado, deve continuar essa guerra de versões aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51533
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Bom lembrar que, se o vídeo for o que estão falando, existem dois caminhos. O impeachment e o julgamento por crime comum. Em ambos os casos o presidente é afastado por 180 dias caso 2/3 da Câmara resolva dar seguimento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51534
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se o impeachment correr da maneira mais rápida possível, levaria quanto tempo entre o pedido de processo ser aceito e o bolsonaro deixar a presidência?

    quer dizer, se ele aceitar sair :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51535
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Esse canal é muito bom!

    loserfly and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51536
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por cssp90 Ver Post
    Eu tô com muito medo desse cara não ser retirado da presidência. Tá faltando o que pra iniciarem o processo?
    Um grande acordo nacional. Com supremo, com tudo.
    A+
    Pelo celular não tem o like então vim comentar msm haha
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51537
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Esse canal é muito bom!

    A galera dá muita trela pra lunático, pqp! Na boa, foda-se Sara Winter, foda-se 300 de Brasília. Eu nem sabia quem eram esses malucos até começarem a surgir trocentos vídeos da galera de esquerda metendo o pau neles. Eles ficam mais famosos por serem alvo de ataques do que pelos "feitos" deles. Nas próximas eleições é bem capaz de um desses merdas se elegerem vereador e na próxima, deputada Sara Winter.

    Com o próprio Bolsonaro foi igual, eu nem sabia quem era aquele idiota até a Maria do Rosário dar aquele xilique e depois ele bombou mesmo quando o nosso querido Jean Willys filho da puta meteu um cuspe na cara dele. Eu tenho certeza absoluta que o Bolsonaro nunca teria sido eleito presidente sem aquela cusparada e todo aquele auê por ele ter exaltado o Ulstra.

    Maluco se fortalece MUITO quando dão trela pra eles. O jogo que eles sabem jogar é o da polêmica, da briga, quando entram no jogo deles, eles ganham sempre, de um jeito ou de outro.
    Preacher, Picinin, giraudo and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51538
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Esse canal é muito bom!

    Caraca, eu jamais conseguiria assistir um vídeo desses até o final. Tanta coisa pra fazer com o meu tempo,
    Gonira and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51539
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Esse canal é muito bom!

    A galera dá muita trela pra lunático, pqp! Na boa, foda-se Sara Winter, foda-se 300 de Brasília. Eu nem sabia quem eram esses malucos até começarem a surgir trocentos vídeos da galera de esquerda metendo o pau neles. Eles ficam mais famosos por serem alvo de ataques do que pelos "feitos" deles. Nas próximas eleições é bem capaz de um desses merdas se elegerem vereador e na próxima, deputada Sara Winter.

    Com o próprio Bolsonaro foi igual, eu nem sabia quem era aquele idiota até a Maria do Rosário dar aquele xilique e depois ele bombou mesmo quando o nosso querido Jean Willys filho da puta meteu um cuspe na cara dele. Eu tenho certeza absoluta que o Bolsonaro nunca teria sido eleito presidente sem aquela cusparada e todo aquele auê por ele ter exaltado o Ulstra.

    Maluco se fortalece MUITO quando dão trela pra eles. O jogo que eles sabem jogar é o da polêmica, da briga, quando entram no jogo deles, eles ganham sempre, de um jeito ou de outro.
    HUGE QFT. Isso é estratégia deles e funciona muito bem.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51540
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Hoje o Osmar Terra apanhou vergonhosamente na Rádio Gaucha.

    Teve as suas fake news desmentidas ao vivo. É assim que a mídia brasileira tem que tratar esses lunáticos.

    Pra quem quiser ouvir: https://soundcloud.com/radiogaucha/o...l-mdb-14052020
    Gonira and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados