Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5149

Lista de Usuários Marcados

Página 5149 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 414946495049509951395147514851495150515151595199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.481 a 51.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51481
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Moro, deixando o governo, apressou-se em voltar pra Curitiba e passou mais de 10 horas dentro da PF. Isso não foi um depoimento, foi o início de uma operação. Acho que o partido da polícia definitivamente rompeu com o governo. Agora vamos ver quanto tempo até os primeiros bolsonaristas começarem a ser presos (motivos nunca faltaram).
    pensei a msm coisa, ficar qse 10h sem prova nenhuma eh q nao seria ne
    É improvável, mas atualmente não acho impossível que o Moro entrou no governo Bolsonaro pouco acreditando nas promessas dele de lhe dar carta branca ou mesmo ser indicado para o supremo, mas muito mais pensando em ocupar uma posição estratégica: se por acaso eu tiver carta branca faço o meu trabalho, mas provavelmente estou entrando num governo ainda mais corrupto que o anterior; mas que, por ser novo, tende a demorar muito mais pra cair... a menos que eu esteja lá dentro, ganhando tempo de independência pra PF e coletando informações, quando eu sair, implodimos mais um governo.

    Digo isso pq pra ele acreditar na promessas do Bolsonaro teria que ser muito idiota (já era notório que o Bolsonaro era corrupto), cego pela vaidade ou também muito corrupto (disposto a fazer o jogo do Bolsonaro). Por outro lado, pra seguir a outra linha acima (de infiltrar-se) teria que ser bastante corajoso e determinado. O mais provável ainda é a primeira. Mas a descrição que a idiota da Carla Zambelli faz da relação do Moro com o Bolsonaro, onde ele parece que sempre fez questão de manter um distanciamento, mesmo nas relações interpessoais, aumenta um pouco a probabilidade de ele jamais tenha tido qualquer apreço ou confiança no Bolsonaro e que entrou ali numa missão.
    Última edição por VitorT; 03-05-2020 às 19:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51482
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post

    Tava pensando isso esses dias. Só de ser do Sul eu sou automaticamente bolsonarista. Esses dias tava jogando online e comprei um avatar com a bandeira do Brasil, quem vê sou puta fã do cara.
    Além disso, as cores/bandeira acabam servindo como um "escudo" pros manifestantes. Se eles vestissem qualquer outro uniforme aposto que ficaria bem mais gritante, pra qualquer pessoa vendo as cenas, o fascismo desse grupo. Imagine um grupo, vestindo qualquer outra cor, segurando faixas pedindo o fechamento do congresso nacional e do STF. O impacto visual imediato da cena seria: que bandidos são esses aí!? Mas, como estão de verde e amarelo, confundem o cérebro de muitas pessoas: ah, são brasileiros, patriotas, um mínimo de razão devem ter...
    lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51483
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Quando ele não fala algo bizarro?
    Sim, mas o nível da "bizarrice" aumenta sistematicamente, dia após dia. E não é que ele queira chocar mais. Pelo contrário, quer testar o nível de tolerância das pessoas, incitar seu grupo, e ir avançando limites. Acho que uma hora vai ter um basta. Pq se não tiver: bye, bye Brasil. Nação nenhuma prospera num regime fascista. Os alemães tem horror ao nazismo, mais do que qualquer outro povo, não pela guerra que perderam, mas pq tem consciência de que se, por acaso, tivessem ganhado a guerra estariam ainda mais fodidos do que tendo perdido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51484
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post

    Tava pensando isso esses dias. Só de ser do Sul eu sou automaticamente bolsonarista. Esses dias tava jogando online e comprei um avatar com a bandeira do Brasil, quem vê sou puta fã do cara.
    Além disso, as cores/bandeira acabam servindo como um "escudo" pros manifestantes. Se eles vestissem qualquer outro uniforme aposto que ficaria bem mais gritante, pra qualquer pessoa vendo as cenas, o fascismo desse grupo. Imagine um grupo, vestindo qualquer outra cor, segurando faixas pedindo o fechamento do congresso nacional e do STF. O impacto visual imediato da cena seria: que bandidos são esses aí!? Mas, como estão de verde e amarelo, confundem o cérebro de muitas pessoas: ah, são brasileiros, patriotas, um mínimo de razão devem ter...
    vejam a fase q vivemos, eu dando like e concordando com o vitor, haha imagine se a coisa nao esta feia aqui pra ficarmos praticamente todos do msm lado rs
    VitorT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51485
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post

    Tava pensando isso esses dias. Só de ser do Sul eu sou automaticamente bolsonarista. Esses dias tava jogando online e comprei um avatar com a bandeira do Brasil, quem vê sou puta fã do cara.
    Além disso, as cores/bandeira acabam servindo como um "escudo" pros manifestantes. Se eles vestissem qualquer outro uniforme aposto que ficaria bem mais gritante, pra qualquer pessoa vendo as cenas, o fascismo desse grupo. Imagine um grupo, vestindo qualquer outra cor, segurando faixas pedindo o fechamento do congresso nacional e do STF. O impacto visual imediato da cena seria: que bandidos são esses aí!? Mas, como estão de verde e amarelo, confundem o cérebro de muitas pessoas: ah, são brasileiros, patriotas, um mínimo de razão devem ter...
    vejam a fase q vivemos, eu dando like e concordando com o vitor, haha imagine se a coisa nao esta feia aqui pra ficarmos praticamente todos do msm lado rs
    Eu continuo dizendo que o Bolsonaro é um fascista e corrupto. Só mais recentemente acrescentei a palavra bandido (em referência ao agora óbvio vinculo dele com as milícias). E que seus eleitores são/foram mal informado ou mal intencionado.

    Foi vc que parece que mudou de "lado", então seja bem vindo .


    A propósito, antes das eleições eu disse que estava disposto a votar em qualquer candidato que tivesse as maiores chances de quebrar a polarização PT x Bolsonaro. Foi o que eu fiz e tentei convencer outros a fazerem. Além disso também sempre disse que embora o PT fosse de loonge a segunda pior opção (fazer tudo o que eles fizeram, e ainda voltar ao poder, como se nada tivesse acontecido!?) era incomparavelmente melhor que um fascista, corrupto, incapaz e potencial sociopata.

    Lembro que vc escreveu recentemente que agora vendo o Bolsonaro vc só lembra de um vídeo do Álvaro Dias, postado por alguém no fórum, dizendo que ele era um bandido e iria destruir o Brasil. Fui eu que postei o vídeo:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51486
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Moro, deixando o governo, apressou-se em voltar pra Curitiba e passou mais de 10 horas dentro da PF. Isso não foi um depoimento, foi o início de uma operação. Acho que o partido da polícia definitivamente rompeu com o governo. Agora vamos ver quanto tempo até os primeiros bolsonaristas começarem a ser presos (motivos nunca faltaram).
    É... parece que não

    https://epoca.globo.com/sob-gritos-d...radas-24408821

    Segundo as três fontes, as prints já conhecidas são mais contundentes do que o material mostrado pelo ministro ao longo de toda a oitiva. Uma das fontes se referiu às novas mensagens como “água”, uma analogia ao fato de não serem tão robustas se comparadas ao que já foi mostrado. De acordo com essas fontes, o ex-ministro não apresentou novas situações em que o presidente tenha se valido de seu cargo para investir contra a autonomia da pasta da Justiça.​

    De acordo com um policial, o depoimento de Moro foi longo em razão da dificuldade técnica em recuperar mensagens e também porque a oitiva não foi filmada, o que obrigou a Polícia Federal a transcrever em tempo real tudo o que era falado na sala. “Se estivéssemos filmando, esse depoimento teria uma hora e meia”, avaliou um dos presentes.​
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51487
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Desculpem pelas vezes que falei que a Dilma era tão burra quanto o Bolsonaro. Ninguém é tão burro quanto o Bolsonaro:


    Preacher, MAXPRO, Picinin and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51488
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Taleb Ver Post
    Desculpem pelas vezes que falei que a Dilma era tão burra quanto o Bolsonaro. Ninguém é tão burro quanto o Bolsonaro:



    E o vídeo de ele explicando a plaquinha? KKKKKKKK

    https://twitter.com/SamPancher/statu...76695012401152
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51489
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51490
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Kraio sopro ahuahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados