Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 5130

Lista de Usuários Marcados

Página 5130 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 413046305030508051205128512951305131513251405180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51.291 a 51.300 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #51291
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu cheguei num momento que não consigo nem conversar. É triste e me decepcionei com mta gente nesses últimos meses. Mas ficou algo que simplesmente não dá pra engolir.
    Eu ate converso, mas não de política, de nenhuma forma, aí fica meio estranho....tentando sempre evitar alguns assuntos a coisa não flui muito naturalmente...
    O problema não é só o posicionamento político. É tudo que vem no pacote.

    Primeiro que é bem normal o cara trazer a imbecilidade dele pra outros assuntos. Vai falar de saúde, vai cair em conspiraçoes sobre a indústria farmacêutica. Vai falar de futebol, vai ser saudosista e falar que antes era tudo melhor. Vai falar de relacionamentos, vai ser machista.

    Segundo que mesmo que o cara tenha algo a agregar em algum outro assunto, eu não consigo desvincular as coisas.
    Concordo, a opinião política é o reflexo de como o cara pensa a vida. É por isso que eu disse que o cara radical perde a credibilidade pra mim.

    Eu tenho (ou tinha) um grupo de amigos desde a adolescência.....3 caras eu sempre achei mais egoístas que os outros e acabei me afastando um pouco deles nos últimos anos. O que eu sempre achei pior deles nesse aspecto, e ja tivemos várias discussões por isso, é justamente o que gosta do Olavo de Carvalho...os outros são um pouco mais moderados, mas mesmo assim teve um afastamento tb.

    Chegou num ponto que tá difícil separar as coisas, pq na verdade é tudo meio interligado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #51292
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pqp, olha o nível da paranóia do nosso chanceler:

    https://noticias.uol.com.br/colunas/...stiona-oms.htm

    Essa galera da direita radical deve ter sofrido muito na mão dos comunistas, pq eles tem um medo absurdo deles dominarem o planeta.

    "Comunismo é a versão do homem do saco pra adultos com menos capacidade cognitiva"

    É um meme que tá rolando na internet ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #51293
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    A coluna do Pondé nas últimas semanas tá muito boa, recomendo bastante. Normalmente ele engata numa sequência de semanas publicando colunas que eu não entendo porra nenhuma, citando um monte de gente que não conheço e, mas nesse período da pandemia de covid-19 ele tá fazendo textos bem simples e bem bons. Não tem como colar aqui, por causa das restrições da Folha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #51294
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    A coluna do Pondé nas últimas semanas tá muito boa, recomendo bastante. Normalmente ele engata numa sequência de semanas publicando colunas que eu não entendo porra nenhuma, citando um monte de gente que não conheço e, mas nesse período da pandemia de covid-19 ele tá fazendo textos bem simples e bem bons. Não tem como colar aqui, por causa das restrições da Folha.

    https://flaviocomim.wordpress.com/20...-disneylandia/
    Preacher, sopro, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #51295
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pqp, olha o nível da paranóia do nosso chanceler:

    https://noticias.uol.com.br/colunas/...stiona-oms.htm

    Essa galera da direita radical deve ter sofrido muito na mão dos comunistas, pq eles tem um medo absurdo deles dominarem o planeta.

    "Comunismo é a versão do homem do saco pra adultos com menos capacidade cognitiva"

    É um meme que tá rolando na internet ai.
    É por aí, mas a história do homem do saco é mais coerente do que essas teorias da conspiração, em que a maior parte dos grandes detentores de capital seriam comunistas!?!?!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #51296
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    A coluna do Pondé nas últimas semanas tá muito boa, recomendo bastante. Normalmente ele engata numa sequência de semanas publicando colunas que eu não entendo porra nenhuma, citando um monte de gente que não conheço e, mas nesse período da pandemia de covid-19 ele tá fazendo textos bem simples e bem bons. Não tem como colar aqui, por causa das restrições da Folha.

    https://flaviocomim.wordpress.com/20...-disneylandia/
    Pondé é um Olavo de Carvalho fracassado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #51297
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Pondé é um Olavo de Carvalho fracassado.
    Pera lá! Segura os ânimos aí. O Pondé até pode dar uma viajada quando se mete a falar de coisas fora do campo filosófico ou simplesmente ser mal-intencionado, mas ele e Olavo não cabem na mesma frase.

    O Pondé terminou o ensino fundamental, já começa o distanciamento para o charlatão desde aqui. Terminou os estudos regulares, se graduou, mestrou e doutorou em instituições importantes. Leciona em universidades relevantes e possui reconhecimento dos pares quando o assunto é filosofia.

    TUDO que o Olavo gostaria de ser e ter.

    A frase deveria ser "Olavo de Carvalho é um Pondé fracassado". Mas até ela fica errada porque implicaria em que em algum cenário o Olavo fosse uma versão malsucedida do Pondé... e não é. Ele é no máximo uma versão fracassada de João Bidu com Jim Jones. Felizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #51298
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu cheguei num momento que não consigo nem conversar. É triste e me decepcionei com mta gente nesses últimos meses. Mas ficou algo que simplesmente não dá pra engolir.
    Eu ate converso, mas não de política, de nenhuma forma, aí fica meio estranho....tentando sempre evitar alguns assuntos a coisa não flui muito naturalmente...
    O problema não é só o posicionamento político. É tudo que vem no pacote.

    Primeiro que é bem normal o cara trazer a imbecilidade dele pra outros assuntos. Vai falar de saúde, vai cair em conspiraçoes sobre a indústria farmacêutica. Vai falar de futebol, vai ser saudosista e falar que antes era tudo melhor. Vai falar de relacionamentos, vai ser machista.

    Segundo que mesmo que o cara tenha algo a agregar em algum outro assunto, eu não consigo desvincular as coisas.
    Uma coisa que eu não consigo engolir é essa galera mais velha que não tinha o sentimento de pertencimento e que se descobriu de direita conservador e cristão é que eles cobram valores que eles nunca praticaram na vida.

    Pelo menos na minha bolha é assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #51299
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Ekalil voltando ao fórum be like:

    achei que tu ia entender a piada rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #51300
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Abertura do comércio em Blumenau - SC

    surreal!

    https://twitter.com/tesoureiros/stat...25996191793153
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados